Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Dezembro 2021 Mafra

Com ou sem Dj?

Mariana, a 2 de Junho de 2021 às 14:46 Publicado em Fórum Festa 0 11

Oi noivinhas!
Houve alguém que não tenha contratado dj para o dia C? Se sim como fizeram com a questão do material de som?
Eu já tenho quem me empreste colunas, mas está-me a falar microfone e não sei onde ou qual adquirir...

11 respostas

Última atividade por Mariana, a 4 de Junho de 2021 às 08:24
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Mafra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Neste caso quem me vai emprestar é um amigo que tem uma empresa de eventos para miúdos, e por acaso não têm microfone.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Mafra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim eu terei mesa de mistura e colunas, só me faltaria o microfone. Entretanto vi um na Ale-hop ontem que me pareceu bem, porque eu preciso dum sem fio.

    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Outubro 2021 Porto (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Nós vamos ter DJ, e ele tem o material todo necessário, não temos que nos preocupar com isso

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, nós vamos ter Dj por isso não sei mesmo como te ajudar 🤔
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente quem tem colunas sabe mais ou menos que microfone te recomendar. 😁
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, o DJ vai ser um amigo nosso, ele tem colunas, vamos nos transportar. Também tem microfone e mesa de som e luzes, por isso é uma questão de falares com ele e perguntares
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana! Nós vamos ter DJ mas já esta incluído no grupo de animação.

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana! Nós vamos ter DJ que leva o seu material por isso não sei mesmo. Já viste com empresas de eventos? 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana! Eu não vou ter DJ mas vou ter banda... e por isso precisarei de alugar um PA. Se queres apenas música ambiente para a festa, tipo usando o Spotify no telemóvel, as colunas chegam. Se queres microfone já terás de arranjar uma mesa de som (pode ser uma bem pequena). Não tens pessoal amigo com alguma banda ou que tenha assim mais material que te possa emprestar também? Se não, só alugando... Beijinhos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Mafra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Carla!
    Pensei em karaoke mas não sei se os meus convidados alinham, e implicava bastante logística com projector e assim. O microfone tinha pensado pela questão da cerimónia. Vou ter animação também, mas eventualmente uma parte da noite também queria abrir a pista de dança, para isso terei playlists feitas, e colunas de som boas, mas falta-me o microfone... não sei se o compre ou se o tente alugar...

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana no meu caso vou fazer só jantar, sem festa ou baile, por isso só terei colunas de som com música ambiente. Se queres festa mesmo, penso que karaoke ou outro tipo de animação para puxar pelos convidados ao mesmo tempo que ter as colunas. Beijinhos e boa sorte
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração