Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Juliana
Noiva Curiosa Abril 2016 Braga (Concelho)

Colunata eventos e sameiro eventos

Juliana, a 8 de Maio de 2015 às 18:22 Publicado em Braga 0 5

Olá noivinhas e casadas de Braga e arredores Smiley smile

Alguém tem informações sobre o espaço de eventos do Bom Jesus "Colunata" e do Sameiro eventos? Já pedi orçamentos aos dois, mas a do Sameiro ainda não me respondeu e os da Colunata não dispensam informações sobre preços...sugerem a visita ao espaço. Já tomei a decisão de ir visitar, mas ajudaria imenso ter algum feedback alheio Smiley smile

Obrigada!

5 respostas

Última atividade por Diana, a 6 de Janeiro de 2016 às 01:15
  • D
    Noiva Ativa Agosto 2017 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, vou casar no Sameiro. se dizes k o Sameiro eventos é caro, já foste ver os preço do solar da levada? É k eu já e assustei me Lol depende de mês para mês e não tens nada incluído. Não pagas menos de 75 em época baixa. Enquanto k no Sameiro tens quase tudo incluído. E pagas igual em todos os meses, seja época alta ou baixa. Fica a dica... lol
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Agosto 2017 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu vou casar no Sameiro eventos para o ano, eu adoro o espaço, tem uma vista incansável. A qualidade do catering é dos melhores, o meu pai trabalha lá e diz maravilhas da quinta e do serviço k fazem. O catering de lá é o grupo imperial são fornecedores aki procura tem lá bons feeds de kem já casou lá :-)
    • Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tb procurei informaçoes sobre os espaços mas nao sei pk nao gostei !

    Quando fores, partilha a tua opiniao...

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Abril 2016 Braga (Concelho)
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla. Obrigada pelas informações. Nunca pensei que a colunata fosse tão cara Smiley surprise está fora de questão....A Sameiro eventos pelo o que dizes é um pouco mais barata, mas mesmo assim iamos ter de esticar o nosso orçamento Smiley atonished . Existem realmente espaços muito interessantes em amares, Adorei o solar da levada, o problema é que a maior parte da familia do meu noivo vem de fora e temos de providenciar dormidas...Tu és de Amares? Conheces algum hotel ou hospedagem que fique perto do solar da levada? Tinha pensado fazer o copo d'agua ali no Bom Jesus ou Sameiro porque tem varios hoteis e assim os convidados não tinham de andar muito quando saissem da festa.

    Obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Fui ver os dois espaços. Colunata Eventos acho que tem um exterior muito bonito, o interior não me agrada e o que principalmente desagradou foram os valores, acima dos 100, de doidos, pois acho que é demasiado caro. Sameiro Eventos tem uma varanda espectacular com uma vista sobre a cidade de Braga fantástica, e gostei bastante do interior, o valor é razoável pois tem muita coisa incluida, 90...estive para reservar com eles, o que nos fez declinar foi o exterior no sentido que não tem muito espaço verde, apenas a varanda e um mini jardim. Em Julho tenho uns conhecidos que se casam lá, na altural depois já terei outeo feedback. Mas por Braga e arredores tens quintas fantásticas, como o Solar da Levada, Lago dos Cisnes, Quinta da Fonte, Quinta Cina Eventos, Quinta da Praia Verde, todas estas são em Amares...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração