Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Curiosa Abril 2022 Vila Nova de Famalicão

Colina do Romão ou Quinta Pauliana?

Sara, a 9 de Julho de 2021 às 13:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá noiv@s! Preciso de feedback sobre estas duas quintas. Estamos indecisos entre uma ou outra e gostávamos de ter opiniões de quem já esteve lá em casamentos: a comida era boa? Havia "comida com fartura"? Repunham as entradas com regularidade? Tiveram algum "stress" com alguma questão com alguma delas?

São as duas lindíssimas mas como nunca fomos a nenhuma como convidados fica complicado avaliar estes pontos.
Se puderam ajudar com as vossas experiências seria óptimo.Obrigada!!

10 respostas

Última atividade por Rita, a 13 de Julho de 2021 às 13:32
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Sara! Smiley heart

Como estão a correr os preparativos para o grande dia?

Um beijinho

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Inês! Pelo noivo já estava mais que decidido! 😅 Mas eu sou muito indecisa e gosto de ter o máximo de informação possível.
    • Responder
  • Ines
    Noivo Curioso Setembro 2022 Vila do Conde
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu apostaria na quinta da colina do Romão 😊
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi precisamente o que nos fez recuar. Estávamos super felizes com o espaço (ainda não havia o salão mas já nos falaram dele). Fomos segunda vez em dia de casamento por indicação da senhora e quando vi 6 mini hambúrgueres que não iam ser repostos e nem chegavam para as crianças que tínhamos, desistimos. Mas lá está, foi mesmo isso. O resto gostamos imenso das condições, espaço, etc.
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra! Obrigada pelo feedback! Exato as fotos deles da comida são super interessantes mas quando visitamos e perguntamos como era a reposição também nos disseram que o que colocavam era suficiente mas que repunham as entradas como camarão e showcooking. No fim fiquei confusa. A quinta encaixa perfeitamente no estilo de casamento que queremos mas tenho medo em relação ao restante. E sim o novo salão deles é um sonho! Pena que seja só para as entradas. 😔
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana. Obrigada pelo feedback! Eu considero um aspeto muito importante a reposição das entradas e poder repetir se for preciso nos pratos principais. É sempre bom saber que o serviço está sempre atento a isso.
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carina! Obrigada pelo feedback. Nós vimos todos os comentários aqui, procuramos noutros fóruns e também procuramos os comentários do Google de cada quinta. Informação nunca é demais. 😅 Mas como ainda estamos indecisos e alguns comentários já têm anos decidi perguntar aqui.

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara! Não conheço as duas. Apenas visitei a Pauliana e estava super inclinada para lá fazer o casamento. Visitei num dia em que já tinham as entradas preparadas, perguntamos se repunham e disseram que a quantidade que ali estava, era suficiente para o nosso número de convidados. Fiquei reticente com isso e não avançamos mas entretanto uma colega de trabalho do noivo casou lá e tem bom feedback. O novo salão deles é lindo. 😍
    • Responder
  • Joana
    Noivo Experiente Setembro 2021 Trofa
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara.
    Só te posso dar feedback da quinta Pauliana, a outra não conheço.
    Já fui a uma comunhão e a um batizado (este ano) na Pauliana e não tenho nenhum ponto negativo a apontar. A comida é boa e estão constantemente a repor, seja nas entradas ou nos pratos principais 😊
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, neste caso não te consigo ajudar porque nunca fui a essas quintas como convidada, e não escolhi nenhuma delas.
    Se as quintas tiverem aqui na plataforma tenta ver os Feedback, está é a minha sugestão
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração