Claro que e, fico mais descansada, ja tinha ouvido a falar bem mas e sempre melhor ouvir mais que uma opiniao, ate porque num servico pode correr muito bem e noutro nem por isso... E em relacao a quantidade? Tem bastante?
Ver mensagem citada
Eu acho'a muita bonita, acolhedora, tavamos indecisos entre a colina do romao e a quinta ferreirinha (solar do burgues) acabamos por escolher esta onde te vais casar Diana?
Vou. Nos fomos visitar a quinta pedras quebradas e adoramos a quinta, o menu, tudo o que incluia, enfim...mas o salao em si nao fazia muito o nosso genero, mas mal nos disse que faziam em mais quintas nao pensamos duas vezes e pedimos para nos mostrar a colina, apaixonamo'nos pelo sitio e ficou.
Noiva Experiente
Agosto 2017
Trofa
Carina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
E entao? O que achas?
Super Noiva
Setembro 2015
Barcelos
Patrícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Então vais casar na colina com o catering franklin?
Ainda bem pelo fedback que tem a quinta pedras quebradas penso que tb fizemos uma boa escolha, vamos la ver, espero que corra tudo bem
Super Noiva
Setembro 2015
Barcelos
Patrícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque pedimos orçamentos a vários serviços de catering e os Banquetes Zé Maria foi o que mais nos agradou. E não nos arrependemos de os termos escolhido. Fizeram um trabalho excelente, recomendo a 100%.
Noiva Experiente
Agosto 2017
Trofa
Carina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
E nao foi porque? Tiveram algum problema com eles?
Super Noiva
Setembro 2015
Barcelos
Patrícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O nosso também ia ser esse.
Noiva Experiente
Agosto 2017
Trofa
Carina ·
Denunciar