Bom Dia a todos,
Como está esse inicio de semana? (Aqui o dia acordou meio cinza, mas dá calorzinho durante a semana).
Para as meninas que casam nos próximos meses, como se sentem? Nervosas?

Confesso que andei muito tempo paradita, sem grandes checks, principalmente pq como já adiei duas vezes, grande parte das coisas já estavam tratadas, faltavam apenas limar alguns pormenores.
O sentimento agora é outro, é de nervos e emoção, pq por um lado sei que vou casar dentro de 2 meses, por outro lado há a dúvida, há sempre dúvida, noiva Covid que já teve de adiar duas vezes, já perde um bocadinho de esperança a cada noticia maliciosa, mas renasce logo de seguida como uma Fénix (sim, essa noticia do surto num casamento é verdadeira, mas tem muito que se lhe diga. Acreditem, sei do que falo, as pessoas são da minha terra🤦♀️ por isso já ouvi tudo o que podem imaginar sobre o facto de manter o casamento, mas beijinho no ombro amigas).

Falando de coisas boas, ontem foi a nossa ultima reunião de CPM, e não é que adorei? Acho que por ser mais intimo, eramos apenas 2 casais, foi tão interessante, o padre que nos vai casar, fez questão de ter sempre um outro casal presente que já está casado a anos, e que nos falaram das dificuldades e experiencias que tiveram ao longo da vida. Fez-nos pensar em muita coisa.
Foi tão enriquecedor, que já marcámos um almoço para quando já estivermos os dois casais casadinhos já 
Deu tempo ainda para fazer a minha plaquinha para o afilhado levar à minha frente na entrada

E o Jogo das fitas. Não dava nada por este check, achei q ia ficar uma grande banhada, e no fim fiquei super orgulhosa de mim mesmo 🤣🤣🤣



1 Pulseira Básica do Chines - 1€
Total do Check- 6€
E vocês? Que andaram a tramar este fim de semana?
Lembrem-se de uma coisa, não há arco iris, se não houver chuva. Tudo aquilo que é batalhado, é ainda mais disfrutado ❤🌈