Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Alenquer

Colecionando Checks e fins de Semana Produtivos ❤

Joana, a 24 de Maio de 2021 às 10:19

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Bom Dia a todos, Como está esse inicio de semana? (Aqui o dia acordou meio cinza, mas dá calorzinho durante a semana). Para as meninas que casam nos próximos meses, como se sentem? Nervosas? Confesso que andei muito tempo paradita, sem grandes checks, principalmente pq como já adiei duas vezes,...

Bom Dia a todos,

Como está esse inicio de semana? (Aqui o dia acordou meio cinza, mas dá calorzinho durante a semana).

Para as meninas que casam nos próximos meses, como se sentem? Nervosas?

tenor.gif

Confesso que andei muito tempo paradita, sem grandes checks, principalmente pq como já adiei duas vezes, grande parte das coisas já estavam tratadas, faltavam apenas limar alguns pormenores.

O sentimento agora é outro, é de nervos e emoção, pq por um lado sei que vou casar dentro de 2 meses, por outro lado há a dúvida, há sempre dúvida, noiva Covid que já teve de adiar duas vezes, já perde um bocadinho de esperança a cada noticia maliciosa, mas renasce logo de seguida como uma Fénix (sim, essa noticia do surto num casamento é verdadeira, mas tem muito que se lhe diga. Acreditem, sei do que falo, as pessoas são da minha terra🤦‍♀️ por isso já ouvi tudo o que podem imaginar sobre o facto de manter o casamento, mas beijinho no ombro amigas).

tenor.gif

Falando de coisas boas, ontem foi a nossa ultima reunião de CPM, e não é que adorei? Acho que por ser mais intimo, eramos apenas 2 casais, foi tão interessante, o padre que nos vai casar, fez questão de ter sempre um outro casal presente que já está casado a anos, e que nos falaram das dificuldades e experiencias que tiveram ao longo da vida. Fez-nos pensar em muita coisa.

Foi tão enriquecedor, que já marcámos um almoço para quando já estivermos os dois casais casadinhos já Smiley smile

Deu tempo ainda para fazer a minha plaquinha para o afilhado levar à minha frente na entrada

cfb_645047.jpg

E o Jogo das fitas. Não dava nada por este check, achei q ia ficar uma grande banhada, e no fim fiquei super orgulhosa de mim mesmo 🤣🤣🤣

cfb_645049.jpg

cfb_645051.jpg

cfb_645053.jpg

4 Rolos de Fita a 1.25€ =5€

1 Pulseira Básica do Chines - 1€

Total do Check- 6€

E vocês? Que andaram a tramar este fim de semana?

Lembrem-se de uma coisa, não há arco iris, se não houver chuva. Tudo aquilo que é batalhado, é ainda mais disfrutado ❤🌈

35 respostas

• Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela ótima experiência e pelos lindos e importantes checks noivinha Joana👰🏻‍♀️😘

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joaninha, que belo fim de semana produtivo 😍😍 o CPM ê daquelas coisas que pensamos que é seca e desnecessária mas até que vale a pena ☺️
    Por aqui o padre que nos vai casar não pode ir, mas arranjou-nos outro e os voos da família de Itália foram finalmente comprados 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi mesmo produtivo esse finde! Que belos checks Joaninha! Parabéns 😍

Bem, por cá, na sexta-feira fui levar o vestido à loja e fazer a primeira prova de medidas! E o noivo encontrou lá o fato para ele, por isso belo check! No finde, foi finde de Rally, relaxar no spa do hotel à noite, passear e recarregar energias para os próximos meses 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração