Eu como o meu vestido era trabalhado, levei umas perolas de brilhantes, o fio com uma perola igual, e no cabelo como levava meio apanhado pus um travessao de lado...
Brincos swarovski, com o fio da minha mãe ( tenho que limpar) o terço que vai estar no boquet que vem de Fátima e que é da swarovski, 2 foto Acessório da Pronovias para o cabelo e a pulseira da swarovski.
Eu vou usar a mesma tiara que usei no meu baile de finalistas
E aproveitei que uma loja de noivas fechou e comprei a pulseira para levar. Agora so me falta encontrar uns brincos com umas pérolas
Beijinhos
Noiva Master
Setembro 2015
Terceira
Liliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Cátia. Comprei na Nova Noiva em Lisboa, mas é do grupo Pronovias (podes ver no site). Qualquer loja que venda artigos do grupo pronovias poderá ter. Os brincos são da swarovsky, mas ainda não comprei.
Olá Cristina, Eu comprei um acessório para o cabelo, dois pares de brincos (que não sei quais escolher, em princípio serão os compridos) ou , um colar (que ainda não decidi se levo ou não, depois vejo o conjunto completo e decido) e uma pulseira . P.s. Os brincos compridos parecem azuis mas são transparentes
Ainda não consigo ver de fica bem... Ainda não tenho o vestido, vai começar a ser feito no próximo mês e tenho a sensação que é muito "barulho" levar tiara, brincos e colar...
Também ainda não comecei a ver nada confesso, ainda ando apenas pela internet a tirar ideias, mas tenho mesmo de começar a experimentar...
Acho que colar ficava demasiado. Ia levar pulseira mas rebentou na manha do casamento, antes mesmo de a meter no pulso! Sempre quis levar teara, mas depois acabei por optar por um travessao mais discreto. Vai levar veu? Bjinho
Olá Cristina. Eu vou levar brincos, travessa no cabelo e pulseiras.
Para já aindanão comprei as pulseiras. Não vou levar colar, embora o decote do vestido seja em coração e pudesse colocar um. Porém não gosto muito de ver. Não me apetece ir tipo àrvore de natal.
Deixo os meus acessórios
As pulseiras terão que ter pequenas pérolas e brilhos para criar uniformidade entre os acessórios