Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Fátima
Noiva Constante Setembro 2020 Vila do Conde

Coisinhas de ultima hora de uma noiva que viu o sonho Adiado!

Fátima, a 20 de Agosto de 2020 às 15:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Olá meninas! espero que esteja tudo bem com vocês! Ora, no meio de algumas coisas que estavam em falta, na altura fiquei a 15 dias do dia C mas com o inicio do Covid era tudo muito complicado, entao acabei por encostar tudo ate á cerca de 1 semana atras Depois de fazer o placard de boas vindas ,...

Olá meninas!

espero que esteja tudo bem com vocês!

Ora, no meio de algumas coisas que estavam em falta, na altura fiquei a 15 dias do dia C mas com o inicio do Covid era tudo muito complicado, entao acabei por encostar tudo ate á cerca de 1 semana atrasSmiley smile

cfb_609779.jpg

Depois de fazer o placard de boas vindas , deparei-me com esta beleza.... a cor será o castanho e os lacinhos em branco, depois em "manualidade" vou acrescentar a disposição das mesas...

Para as noivinhas que adiaram tenho plena certeza que vão entender o que senti quando vi a placa! Smiley heart

bons preparativos Smiley heart

34 respostas

• Fátima
    Noiva Constante Setembro 2020 Vila do Conde
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As datas nao sao as mesmas... mas.. ouve alguma coisa que me disse "Must have" por isso digo que naoo adieemmmmm pela vossa carteira... muitas coisas estou a fazer agora que nunca pensaria nelas em março...

pensemos que há males que vem por bem!

• Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Não adiámos, mas olhei para a placa e sorri pois, a nossa data é 24 de Outubro Smiley heart

Tudo a correr bem!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração