Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jéssica
Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso

Cocktails para o dia C

Jéssica, a 25 de Fevereiro de 2023 às 21:27 Publicado em Fórum Festa 0 23
Olá minhas queridas 😘


Já tiveram as vossas reuniões com as quintas? Já provaram as comidas e as bebidas? 😝
Temos meninas que sim e outras que ainda não e esse coração anda na ansiedade né 🤪
Os cocktails dão sempre aquele toque refinado e chic em qualquer festa 🥰 então porque não adotar alguns? 🤔drinking-inna.gif

CosmopolitanCocktails para o dia C 1Uma mistura de vodka, triple sec, sumo de lima espremida e mirtilos. Existem outras variantes com outros licores e frutas que ficam TOP 🤌🏼

Mai TaiCocktails para o dia C 2Rum branco ou preto, laranja, xarope de orchata e limão. Nasceu no estado da Califórnia com referências taitianas.

Piña ColadaCocktails para o dia C 3Com rum branco, leite de côco e sumo de ananás. Sinceramente o meu predileto 🥰 eu AMO este e sem dúvida não pode faltar no meu 😋

DaiquiriCocktails para o dia C 4Com rum branco, lima e limão, é sem dúvida uma explosão de sabores, eu também gosto muito deste. Existem outras variações com morango, maracujá, banana, ananás ou laranja.


Long Island Iced TeaCocktails para o dia C 5Este sem dúvida é um desafio de licores, será que aguentas? Rum, tequila, vodka, gim, triple sec, sumo de limão e coca cola.

AppletiniCocktails para o dia C 6E para aqueles amantes de maçã como eu? Com duas partes de vodka, uma parte de vermute branco, duas partes de licor de maçã, uma parte de limão e duas partes de gasosa ou sumo de lima 🤪 é divinal 🥰


São apenas alguns exemplos e ideias que possam levar com vocês 👌🏼 e aí gostaram? Alguém aí é amante de cocktails como eu? 😅priyanka-chopra-pcj.gif
Beijinhos 😘😘

23 respostas

Última atividade por Cláudia Silva, a 26 de Fevereiro de 2023 às 14:31
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não defini esse género de bebidas, apesar de já acertarmos alguns promenores...como o vinho, as massas dos bolos... Ideias de decoração... Mas esses cocktail parecem-me muito bem 👍👌👌
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha ideia é mesmo essa. Na realidade já dei algumas tarefas que são presentes a alguns convidados e eles adoraram estar a contribuir para o nosso dia.
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiii! entao tens muitas tarefas para distribuirSmiley heart

    Acho que assim as pessoas se sentem mais incluídas no casorio

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como eu tenho esta reação estranha a 1 copo (minha mãe e minha avó também são assim) eu não tomo mais, nunca cheguei a ficar alegre.

    Nossa, como eu entendo, as minhas colegas da faculdade amam beber e eu era a "mãe" do grupo e então sempre levava 1 para casa completamente KO

    batista-unconscious.gif



    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também nunca fiquei bebada já fiquei assim alegre e a andar um pouco torto Smiley xd

    Mas sempre com noção de tudo que estava a acontecer.

    E acho que o pior foi uma vez que um amigo do meu noivo fazia aniversario e fomos beber shots de tequila... ainda bem que o noivo nao bebeu(para conduzir) porque descer o bairro alto depois da bebida era bem mais complicado ahah

    ele teve que ir de braços dados comigo e com uma amiga minha para conseguirmos descer Smiley laugh

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Dani, eu gosto da versão com morango

    strawberry-daiquiri.gif


    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também gosto, gosto da versão morango

    strawberry-margarita.gif


    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Kau, eu por acaso amo bebidas com rum, acho o rum mesmo delicado e doce para as bebidas, mas tenho que me controlar para não beber mais que 1, como nunca fiquei bêbada, não sei o que pode acontecer

    toddlers-and-tiaras-reality.gif



    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Antes do casamento é só mesmo a despedida de solteira.
    No dia vou fazer 2 rituais e há pessoas com tarefas.
    Tenho que deixar algumas pessoas responsáveis pelos confettis e serpentinas no final da cerimónia. Tenho 3-4 pessoas que vou pedir algumas fotos. O prof de dança quer terminar com uma pequena dança em grupo e tenho que selecionar algumas pessoas. Também quero pedir ajuda a algumas pessoas para dinamizarem a árvore de impressões digitais e o livro de honra...
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou dar tarefas que assim se eles no momento se esquecerem não é muito crítico 🤣💪
    Mas um dos padrinhos com o meu pai e sogro vão ter que ir buscar o bouquet e as coisinhas todas da florista de manhã 😅 isso é o mais importante de todos.
    De resto são pequenas tarefas que seria simpático 🙏Queria também pedir a alguma fama de honor para filmar a primeira dança (vamos ter videografo mas demora até chegar e queria ter o vídeo desse momento😅) tenho que ver qual delas vai estar mais sóbria 🤭
    Que tarefas estavas a pensar dar !?
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu para já ainda não pensei bem nas tarefas e já está perto. Temos apenas 2 madrinhas. Para a cerimónia já lhes dei uma tarefa e a minha vai tratar da despedida de solteira. Mas depois há várias tarefas a atribuir a convidados e ainda não falei com ninguém 🤦
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E que tem coisas que já sei que vou querer 😅
    Então já deixo alguém com essa missão 💪
    Os padrinhos deixei com a missão de na sessão fotográfica ficarem levantando o véu 🤣🤣
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom plano 😉
    Eu não vou ter damas mas também não consigo que escolham por mim, tenho que ver tudo 😁
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    i-have-a-plan-got-it.gif
    Vou deixar uma ou duas damas de honor encarregues de na hora do buffet separarem algumas coisas para mim 🤣🤣
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah nunca digas nunca, que as noivas ficam elétricas e esquecem-se disso também
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Eu acho que vou andar tanto de um lado para o outro que há o risco de esquecer de beber ahah

    Nao digo comer porque eu nunca esqueço de comer...

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazes bem. Eu vou tentar não abusar na sangria, caipirinha, gin, vodka 🤦
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai nao posso ahahah

    nationalsiblingsday-nationalsiblingday.gif


    Boa dicaSmiley winking mesmo assim acho que so vou começar a beber vodka preta depois do corte do bolo para nao correr nenhum risco
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cocktails vai ser algo que vou ter que me controlar no meu dia C... Não convém andar aos Essas 😅
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah até nisso somos iguais, adoro a vodka preta. Aprendi a não sujar os dentes usando palhinha e assim só a parte de trás da língua fica azul 😅
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha🌸


    Gosto muito do Daikiri🍸mojito-cocktail.gif
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica destas opções eu escolhia o Daiquiri 😉 Cocktails para o dia C 7
    Saúde 😉😉😉cheers-champs.gif



    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hello noivinha!!

    Eu amo vodka por isso cocktails que levem vodka sao a minha perdição Smiley xd

    Mas no casorio vou ter que ter atenção porque vodka preta que é a minha preferida nao vai dar para beber pelo bem das fotos Smiley ups

    chocolate-black-mouth.gif



    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração