Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

J茅ssica
Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso

Cocktails para o dia C

J茅ssica, a 25 de Fevereiro de 2023 脿s 21:27 Publicado em F贸rum Festa 0 23
Ol谩 minhas queridas 馃槝

J谩 tiveram as vossas reuni玫es com as quintas? J谩 provaram as comidas e as bebidas? 馃槤
Temos meninas que sim e outras que ainda n茫o e esse cora莽茫o anda na ansiedade n茅 馃お
Os cocktails d茫o sempre aquele toque refinado e chic em qualquer festa 馃グ ent茫o porque n茫o adotar alguns? 馃drinking-inna.gif

CosmopolitanCocktails para o dia C 1Uma mistura de vodka, triple sec, sumo de lima espremida e mirtilos. Existem outras variantes com outros licores e frutas que ficam TOP 馃馃徏

Mai TaiCocktails para o dia C 2Rum branco ou preto, laranja, xarope de orchata e lim茫o. Nasceu no estado da Calif贸rnia com refer锚ncias taitianas.

Pi帽a ColadaCocktails para o dia C 3Com rum branco, leite de c么co e sumo de anan谩s. Sinceramente o meu predileto 馃グ eu AMO este e sem d煤vida n茫o pode faltar no meu 馃構

DaiquiriCocktails para o dia C 4Com rum branco, lima e lim茫o, 茅 sem d煤vida uma explos茫o de sabores, eu tamb茅m gosto muito deste. Existem outras varia莽玫es com morango, maracuj谩, banana, anan谩s ou laranja.

Long Island Iced TeaCocktails para o dia C 5Este sem d煤vida 茅 um desafio de licores, ser谩 que aguentas? Rum, tequila, vodka, gim, triple sec, sumo de lim茫o e coca cola.

AppletiniCocktails para o dia C 6E para aqueles amantes de ma莽茫 como eu? Com duas partes de vodka, uma parte de vermute branco, duas partes de licor de ma莽茫, uma parte de lim茫o e duas partes de gasosa ou sumo de lima 馃お 茅 divinal 馃グ

S茫o apenas alguns exemplos e ideias que possam levar com voc锚s 馃憣馃徏 e a铆 gostaram? Algu茅m a铆 茅 amante de cocktails como eu? 馃槄priyanka-chopra-pcj.gif
Beijinhos 馃槝馃槝

23 respostas

脷ltima atividade por Cl谩udia Silva, a 26 de Fevereiro de 2023 脿s 14:31
  • Cl谩udia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cl谩udia Silva
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ainda n茫o defini esse g茅nero de bebidas, apesar de j谩 acertarmos alguns promenores...como o vinho, as massas dos bolos... Ideias de decora莽茫o... Mas esses cocktail parecem-me muito bem 馃憤馃憣馃憣
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    A minha ideia 茅 mesmo essa. Na realidade j谩 dei algumas tarefas que s茫o presentes a alguns convidados e eles adoraram estar a contribuir para o nosso dia.
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Aiii! entao tens muitas tarefas para distribuirSmiley heart

Acho que assim as pessoas se sentem mais inclu铆das no casorio

• Responder
  • J茅ssica
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Como eu tenho esta rea莽茫o estranha a 1 copo (minha m茫e e minha av贸 tamb茅m s茫o assim) eu n茫o tomo mais, nunca cheguei a ficar alegre.

Nossa, como eu entendo, as minhas colegas da faculdade amam beber e eu era a "m茫e" do grupo e ent茫o sempre levava 1 para casa completamente KO

batista-unconscious.gif

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Eu tamb茅m nunca fiquei bebada j谩 fiquei assim alegre e a andar um pouco torto Smiley xd

Mas sempre com no莽茫o de tudo que estava a acontecer.

E acho que o pior foi uma vez que um amigo do meu noivo fazia aniversario e fomos beber shots de tequila... ainda bem que o noivo nao bebeu(para conduzir) porque descer o bairro alto depois da bebida era bem mais complicado ahah

ele teve que ir de bra莽os dados comigo e com uma amiga minha para conseguirmos descer Smiley laugh

• Responder
  • J茅ssica
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Oi Dani, eu gosto da vers茫o com morango

strawberry-daiquiri.gif

• Responder
  • J茅ssica
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Eu tamb茅m gosto, gosto da vers茫o morango

strawberry-margarita.gif

• Responder
  • J茅ssica
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Oi Kau, eu por acaso amo bebidas com rum, acho o rum mesmo delicado e doce para as bebidas, mas tenho que me controlar para n茫o beber mais que 1, como nunca fiquei b锚bada, n茫o sei o que pode acontecer

toddlers-and-tiaras-reality.gif

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Antes do casamento 茅 s贸 mesmo a despedida de solteira.
    No dia vou fazer 2 rituais e h谩 pessoas com tarefas.
    Tenho que deixar algumas pessoas respons谩veis pelos confettis e serpentinas no final da cerim贸nia. Tenho 3-4 pessoas que vou pedir algumas fotos. O prof de dan莽a quer terminar com uma pequena dan莽a em grupo e tenho que selecionar algumas pessoas. Tamb茅m quero pedir ajuda a algumas pessoas para dinamizarem a 谩rvore de impress玫es digitais e o livro de honra...
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu vou dar tarefas que assim se eles no momento se esquecerem n茫o 茅 muito cr铆tico 馃ぃ馃挭
    Mas um dos padrinhos com o meu pai e sogro v茫o ter que ir buscar o bouquet e as coisinhas todas da florista de manh茫 馃槄 isso 茅 o mais importante de todos.
    De resto s茫o pequenas tarefas que seria simp谩tico 馃檹Queria tamb茅m pedir a alguma fama de honor para filmar a primeira dan莽a (vamos ter videografo mas demora at茅 chegar e queria ter o v铆deo desse momento馃槄) tenho que ver qual delas vai estar mais s贸bria 馃き
    Que tarefas estavas a pensar dar !?
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu para j谩 ainda n茫o pensei bem nas tarefas e j谩 est谩 perto. Temos apenas 2 madrinhas. Para a cerim贸nia j谩 lhes dei uma tarefa e a minha vai tratar da despedida de solteira. Mas depois h谩 v谩rias tarefas a atribuir a convidados e ainda n茫o falei com ningu茅m 馃う
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    E que tem coisas que j谩 sei que vou querer 馃槄
    Ent茫o j谩 deixo algu茅m com essa miss茫o 馃挭
    Os padrinhos deixei com a miss茫o de na sess茫o fotogr谩fica ficarem levantando o v茅u 馃ぃ馃ぃ
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Bom plano 馃槈
    Eu n茫o vou ter damas mas tamb茅m n茫o consigo que escolham por mim, tenho que ver tudo 馃榿
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    i-have-a-plan-got-it.gif
    Vou deixar uma ou duas damas de honor encarregues de na hora do buffet separarem algumas coisas para mim 馃ぃ馃ぃ
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ahahah nunca digas nunca, que as noivas ficam el茅tricas e esquecem-se disso tamb茅m
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Eu acho que vou andar tanto de um lado para o outro que h谩 o risco de esquecer de beber ahah

Nao digo comer porque eu nunca esque莽o de comer...

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Fazes bem. Eu vou tentar n茫o abusar na sangria, caipirinha, gin, vodka 馃う
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ai nao posso ahahah

nationalsiblingsday-nationalsiblingday.gif

Boa dicaSmiley winking mesmo assim acho que so vou come莽ar a beber vodka preta depois do corte do bolo para nao correr nenhum risco
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Cocktails vai ser algo que vou ter que me controlar no meu dia C... N茫o conv茅m andar aos Essas 馃槄
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ahahah at茅 nisso somos iguais, adoro a vodka preta. Aprendi a n茫o sujar os dentes usando palhinha e assim s贸 a parte de tr谩s da l铆ngua fica azul 馃槄
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 noivinha馃尭

Gosto muito do Daikiri馃嵏mojito-cocktail.gif
    • Responder
  • L铆dia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    L铆dia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Jessica destas op莽玫es eu escolhia o Daiquiri 馃槈 Cocktails para o dia C 7
    Sa煤de 馃槈馃槈馃槈cheers-champs.gif

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Hello noivinha!!

Eu amo vodka por isso cocktails que levem vodka sao a minha perdi莽茫o Smiley xd

Mas no casorio vou ter que ter aten莽茫o porque vodka preta que 茅 a minha preferida nao vai dar para beber pelo bem das fotos Smiley ups

chocolate-black-mouth.gif

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o