J谩 tiveram as vossas reuni玫es com as quintas? J谩 provaram as comidas e as bebidas? 馃槤
Temos meninas que sim e outras que ainda n茫o e esse cora莽茫o anda na ansiedade n茅 馃お
Os cocktails d茫o sempre aquele toque refinado e chic em qualquer festa 馃グ ent茫o porque n茫o adotar alguns? 馃
Cosmopolitan
Uma mistura de vodka, triple sec, sumo de lima espremida e mirtilos. Existem outras variantes com outros licores e frutas que ficam TOP 馃馃徏
Mai Tai
Rum branco ou preto, laranja, xarope de orchata e lim茫o. Nasceu no estado da Calif贸rnia com refer锚ncias taitianas.
Pi帽a Colada
Com rum branco, leite de c么co e sumo de anan谩s. Sinceramente o meu predileto 馃グ eu AMO este e sem d煤vida n茫o pode faltar no meu 馃構
Daiquiri
Com rum branco, lima e lim茫o, 茅 sem d煤vida uma explos茫o de sabores, eu tamb茅m gosto muito deste. Existem outras varia莽玫es com morango, maracuj谩, banana, anan谩s ou laranja.
Long Island Iced Tea
Este sem d煤vida 茅 um desafio de licores, ser谩 que aguentas? Rum, tequila, vodka, gim, triple sec, sumo de lim茫o e coca cola.
Appletini
E para aqueles amantes de ma莽茫 como eu? Com duas partes de vodka, uma parte de vermute branco, duas partes de licor de ma莽茫, uma parte de lim茫o e duas partes de gasosa ou sumo de lima 馃お 茅 divinal 馃グ
S茫o apenas alguns exemplos e ideias que possam levar com voc锚s 馃憣馃徏 e a铆 gostaram? Algu茅m a铆 茅 amante de cocktails como eu? 馃槄
Beijinhos 馃槝馃槝