Como ja alguem disse, nao adiamos, ganhamos mais tempo... e temos é de pensar assim!
Ha alguns detalhes do meu visual de noiva que ainda nao consegui decidir... o casaco, o cabelo, etc, mas ha um pormenor que adoro e gostava muito de levar: uma clutch / pochete. 😍
Como nao levarei bouque para a cerimonia, penso que a clutch iria compor um pouco o visual e como imaginam, a bordo de um barco, com será a nossa cerimonia intimista - ellopement wedding - havera certamente coisas que convem levar, como o cartao do cidadao, o telefone, uma caneta, um maço de lenços... 😅 E tambem era bom que desse pra guardar alguns presentes que possamos receber no dia. (Nao queremos uma Gift Box... nao va aparecer a autoridade tributaria.) 😬🤐
Eu estou acostumada a malas grandes e pesadas, cheias de tudo e um par de botas porque vivo a 90 min. do meu local de trabalho e ando sempre com um alforge bem equipado atras de mim para as viagens! Lol 😄
Mas para dia C queria obviamente uma coisa pequenina e elegante... Com algum brilho, em tons de branco e prata, que é a cor do cinto que comprei pra aplicar no vestido. O que voces acham? 🤔
É dificil encontrar alternativas que nao tenham detalhes em dourado, que sejam mesmo "noiva" e nao so uma simples clutch de sexta à noite, e que nao sejam os olhos da cara, claro! 😝

Acham que este estilo ficaria bem com o meu vestido ou é um pouco to much?

E voces pensam levar clutch? Têm sugestões onde encontrar algo assim? Bjooo 😘