Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Marina
Noiva Master Maio 2022 Barreiro

Clutch / Pochete de noiva

Ana Marina, a 22 de Março de 2020 às 17:57 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 13
Ola noivinhas deste e do proximo ano. 😊

Como ja alguem disse, nao adiamos, ganhamos mais tempo... e temos é de pensar assim!

Ha alguns detalhes do meu visual de noiva que ainda nao consegui decidir... o casaco, o cabelo, etc, mas ha um pormenor que adoro e gostava muito de levar: uma clutch / pochete. 😍
Como nao levarei bouque para a cerimonia, penso que a clutch iria compor um pouco o visual e como imaginam, a bordo de um barco, com será a nossa cerimonia intimista - ellopement wedding - havera certamente coisas que convem levar, como o cartao do cidadao, o telefone, uma caneta, um maço de lenços... 😅 E tambem era bom que desse pra guardar alguns presentes que possamos receber no dia. (Nao queremos uma Gift Box... nao va aparecer a autoridade tributaria.) 😬🤐
Eu estou acostumada a malas grandes e pesadas, cheias de tudo e um par de botas porque vivo a 90 min. do meu local de trabalho e ando sempre com um alforge bem equipado atras de mim para as viagens! Lol 😄
Mas para dia C queria obviamente uma coisa pequenina e elegante... Com algum brilho, em tons de branco e prata, que é a cor do cinto que comprei pra aplicar no vestido. O que voces acham? 🤔
É dificil encontrar alternativas que nao tenham detalhes em dourado, que sejam mesmo "noiva" e nao so uma simples clutch de sexta à noite, e que nao sejam os olhos da cara, claro! 😝Clutch / Pochete de noiva 1

Clutch / Pochete de noiva 2
Acham que este estilo ficaria bem com o meu vestido ou é um pouco to much?Clutch / Pochete de noiva 3
E voces pensam levar clutch? Têm sugestões onde encontrar algo assim? Bjooo 😘

13 respostas

Última atividade por Ana Marina, a 10 de Março de 2021 às 14:42
  • Ana Marina
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Vanessa.
    Tambem sou apaixonada por ela. 😍 Tem os brilhantezinhos iguais aos do cinto do meu vestido e queria muito leva-la no dia C, infelizmente ainda nao descobri nenhuma loja fisica que venda uma identica. So ando a namora-la há seculos no Aliexpress mas custa cerca de 50€ (tanto quanto custou o meu vestido!!!) 😝 E a minha veia forreta palpita logo!!! 🤣 Principalmente por uma compra online vinda do outro lado do mundo... Fico com muito receio de que algo corra mal...
    Mas deixo-te a pagina do Ali onde a podes encontrar: https://a.aliexpress.com/_mpcru1z

Um beijinho querida 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Outubro 2021 Lamego
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Adoro a idéia de poder andar com as minhas coisas atrás mesmo durante o casamento e estava planejando usar uma clutch branca que já tenho, porque o meu vestido é mais trabalhado do que o seu Smiley xd
    Massss... essa primeira clutch que voce postou é linda demais, acho que combina mais com o seu vestido!
    (Falando nela, voce se incomoda de compartilhar onde a achou? lol)

• Responder
  • Ana Sofia
    Super Noiva Maio 2021 Sintra
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana,
    E uma opção mais discreta, não ponderas??
    Tendo em conta o teu vestido talvez a 2º opção fique melhor.
    Boa sorte com a escolha!! Smiley smile
    Beijinhos

• Responder
  • Ana Marina
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola minha linda.
    Comprei o meu cinto plo Ali express. Custou-me mais ou menos 4€.
    É igual ao da imagem mas escolhi com a fita em cinza-prata. Tive o cuidado de procurar um cinto fininho e discreto, so pra tapar a costura do vestido que une a parte superior à saia, porque o vestido ja é muito trabalhado. Procurei tambem o formato dos brilhantes mais ou menos semelhantes aos dos brincos e aos do toucado que tambem encomendei no amigo Ali, assim fica tudo a condizer... So falta a pochete. 😊 Espero conseguir encontrar um bom negocio tambem. 😘 BjosClutch / Pochete de noiva 4

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila Franca de Xira
    Ana * ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida! Olha onde compraste o teu cinto?
    E fantastico!
    Beijocas.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Sou daquelas noivas que sempre desejou levar clutch mesmo com bouquê porque pura e simplesmente acho útil para mim, lindo e muito original..até fiz um debate sobre isso e a minha já está mais que escolhida por isso tu quereres levar uma clutch só acho muito bem☺
    Das que mostras as duas são muito bonitas mas com o estilo do teu vestido eu escolheria a primeira, pois acho-a mais requintada e combina bem com o padrão do tecido do teu vestido, e se me lembro bem vai ficar bem com os brincos qye escolheste😉...força com essa escolha e depois mostra!😀
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. A nível de estilo, acho que a primeira opção ficaria melhor com o teu vestido.
    Eu não pretendo levar clutch e se levar, pedirei à madrinha ou à minha mãe para a carregar.
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,
    Sinceramente não gosto muito da ideia...
    Mas se pretendes levar, talvez fosse melhor algo como a Telma sugere 😉
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que pode compor sim o teu look 😉😉

E com menos pedraria, não gostas? Mas a segunda opção também é muito gira 😍

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faz, de todo, o meu género. Mas gosto de ambas Smiley smile
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana 😍
    Pessoalmente adoro a tua ideia e acho que vai completar na perfeição o teu look mas optava por algo com menos pedraria, só mesmo com brilhos pois pode ficar demasiado carregado (minha opinião claro). Optava por algo mais deste género:
    Clutch / Pochete de noiva 5
    Clutch / Pochete de noiva 6
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto da segunda opção 😍😍
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures