Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla Costa
Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia

Clutch para Noivas - Essencial ou Dispensável?

Carla Costa, a 8 de Novembro de 2022 às 15:11

Publicado em Fórum Casamentos.pt 42

Alô Comunidade! Hoje trago até vocês um debate que estou sssuuuuuupeeeerrr curiosa para ver o resultado! CLUTCH: sim ou não? O motivo pelo qual trago este é tema é porque qualquer mulher leva sempre a casa às costas e, sinceramente, no casamento eu não conto ser diferente! 😂 Eu vou precisar de...

Alô Comunidade!

Hoje trago até vocês um debate que estou sssuuuuuupeeeerrr curiosa para ver o resultado!

CLUTCH: sim ou não?

im-very-curious-real-housewives-of-new-york.gif

O motivo pelo qual trago este é tema é porque qualquer mulher leva sempre a casa às costas e, sinceramente, no casamento eu não conto ser diferente! 😂

Eu vou precisar de retocar o meu batom, vou querer lencinhos de papel, as minhas gotas dos olhos (quem usar lentes de contacto vai compreender!), vou querer manter o meu telemóvel bem guardadinho e pegar nele quando quiser... e para tal, preciso de uma malinha linda e conjugue com o meu outfit de noiva.

Então, nada melhor do que adotar uma Clutch bem linda para o nosso dia C.

No meu caso, estou a ponderar usar algo assim:

4bff9d26449916e16bb4251f62217bc2.jpg

Que acham destes acessórios, brides? Usariam no vosso dia? 🥰

oprah-winfrey-you-get-a-bag.gif

42 respostas

• Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda por cima eu que vou com batom vermelhão, mesmo que sejam daqueles que duram horas, irá chegar o momento em que vou precisar de retocar Smiley kiss

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fica sempre bem num look Smiley catface

• Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, também não estou preocupada em andar com ela. Vai ficar na mesa ou na cadeira, é só para estar tudo arrumado e porque todas as razões são boas para usar um bocadinho de brilho
    E a ia à casa de banho, nem me lembrava, mas tens toda a razão
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso deves ter para ires retocado já que os olhos nesse dia estão todos nos noivos 😜
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alguém que me compreenda! ahahaha

Por aqui também adoro ter as coisas comigo! Não irei ter a preocupação de a carregar sempre atrás de mim, mas para guardar coisinhas uteis fica muito mais bonito do que termos o batom ou o telemóvel pela mesa Smiley tongue

Além de que fica muito mais elegante levar a cluch ao wc do que levar as coisas ao monte nas mãos Smiley xd

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah durante a cerimónia será a minha mãe ou a minha melhor amiga a carregar a minha clutch! Mas depois ficará na minha mesinha. Smiley kiss

• Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu arranjei uma dourada e cheia de brilhos. Preciso de ter o telemóvel, as chaves e medicamentos comigo. Por isso, sou team clutch
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tive e não me fez falta nenhuma ahah não queria ter de todo mais alguma coisa para carregar.

Das opções que mostraste votei na românticas mas a glamorosa também é muita bonita Smiley smile

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah no dia também não tenciono andar com a bolsinha atrás de mim, mas pelo menos para manter na minha mesa ou para ir ao wc retocar batom e afins Smiley catface

just-basic-stuff-basic-stuff.gif

• Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opto pelo clássico. Embora eu no dia dispenso bem ter de me preocupar com a carteirinha. Levei tudo numa bolsa que foi colocada na minha salinha e assim não tive de me preocupar com nada. Beijocas 😘😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração