Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Clube de noivos 2022! ✨

Isabel, a 16 de Novembro de 2020 às 10:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 3 35

Olá Comu ❤️

E agora chegou a vez dos noivinhos de 2022. Este debate é para vocês!

Resolvi juntar todos os noivos que se casam neste ano para que possam falar sobre os preparativos e ajudar-se uns aos outros! Então vamos lá.... Noivinhos de 2022, onde é que vocês andam? Acusem-se ahaha

O que já tens preparado para o teu dia? Conta-nos aqui 😘

Clube de noivos 2022! ✨ 1

 

35 respostas

Última atividade por Soraia, a 27 de Outubro de 2021 às 21:11
  • Soraia
    Noiva Constante Agosto 2022 Odivelas
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas.
    Por aqui é 13 de agosto de 2022
    Já temos igreja, quinta, animação, Dj, fotógrafo. Vamos começar a tratar dos convites
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Abril 2022 Maia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    24 de Abril de 2022 😍
    • Responder
  • Carolina
    Noivo Constante Maio 2022 Alcanena
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que em 2022 consiga realizar o meu sonho Smiley ring

    • Responder
  • Joana Simões
    Noiva Constante Maio 2022 Penacova
    Joana Simões ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ter a mesma data🥰🥰
    • Responder
  • Joana Simões
    Noiva Constante Maio 2022 Penacova
    Joana Simões ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que este vírus nos permita já viver o nosso dia:14 de Maio de 2022
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta. Estou como tu... e depois venho para aqui e leio que há noivos que já têm algumas coisas contratadas... e nós, nem roupa, nem espaço, nem nada! Ele porque acha demasiado cedo e que lá mais para a frente também se tem tempo para tudo. E eu que já duas vezes tive marcações para ir experimentar vestidos de noiva e tive de desmarcar por ameaça de covid 🙄
    • Responder
  • Ana
    Noivo Ativo Outubro 2023 Gondomar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ainda estamos muito verdes 👰🏻‍♀️🤵🏻
    O Pedido foi a 10 de Julho mas andávamos tão atrapalhados com o trabalho que só em Dezembro é que pensámos em datas. Vamos tentar para Maio de 2022 quando fazemos 6 anos! Vamos ver se conseguimos 🙏🏻 E se está pandemia daqui até lá ajuda 😄
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhos de 2022 aqui!! 🙋🏻‍♀️

    Ainda vimos 3 espaços no inicio de Janeiro mas quero visitar mais alguns quando desconfinarmos. Já me aventurei no canva para os convites e assim mas sem fechar a data e quinta é difícil avançar. Há que ser paciente 😅 algo que não é uma qualidade minha.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Maio 2022 Vila Verde
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    14.05.2022 😍😍😍
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Abril 2022 Maia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    24 de Abril de 2022, a Quinta já está marcada 💕😍 e Pedidos aos Padrinhos e Madrinhas.
    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Março de 2022, ainda só tenho a quinta. Tenho que começar a tratar das coisas :o
    bom ano pra tod@s 😍
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Agosto 2022 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    19 de agosto, quinta,decoração, música e comes e bebes já incluído. Vestido (se puder talvez altere) ✓, maquiagem✓, cabelo✓
    • Responder
  • Joana Simões
    Noiva Constante Maio 2022 Penacova
    Joana Simões ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos... Dia 14 de Maio de 2022
    • Responder
  • Carolina
    Noivo Principiante Junho 2022 Porto (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EUUUUUU! Smiley laugh

    24 ou 25 de junho de 2022 Smiley laugh

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Abril 2022 Maia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    #Noivinha2022 na Primavera 🌺🌹🌸🌼🌻
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Abril 2022 Maia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    #Noivinha2022 💍💕
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Julho 2022 Ovar
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuu 😍
    Já temos quinta, fotógrafo, videógrafo e entretenimento!
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Setembro 2022 Moita
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu Smiley love 28.05.2022

    Neste momento já temos quinta, fotógrafo, Dj e florista e o meu vestido em vista. Estamos agora a espera do inicio do próximo ano para podermos prosseguir com mais algumas coisinhas que não aceitam reservas muito tempo antes.

    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ora eu fui era noiva de 2021 e como ansiosa que sou, dadas as circunstâncias atuais e incertezas que o covid nos trouxe adiei para 20 de agosto de 2022.


    Posso dizer-vos que já tinha quinta reservada e mudei de quinta, sim porque a quinta inicial deixava-me alterar a data mas cobrava mais 5€ por pessoa. No meu caso não se justificava porque o preço por si só já estava bastante elevado face às quintas da zona. (85€ sem decoração incluída). Não gostei da atitude do dono da quinta, e comecei a ver outras opções. Conclusão, fomos visitar a 2 quinta que mais tínhamos gostado e acabamos por fazer contrato (82,5€ por pessoa com decoração incluída, bem como marcadores de mesas, etc). Já para não falar que nos facilitou muito no pagamento, e estamos a pagar prestações mensais até próximo da data!
    Para além da quinta só temos o fotógrafo.
    Acho que só vou começar a pensar e a fazer os convites um ano antes. Ou seja, la para o verão.
    Agora o próximo passo que penso ser mais importante é a animação mas também acho que só vamos tratar disso quando faltar 1 ano.
    Acham que estou a pensar bem ou devo começar a pensar já nessas coisas?
    Beijinhos a todas 😘

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    EU! 🥳

    06.08.2022 🏩
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Outubro 2022 Maia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em princípio será outubro de 2022 ❤
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passa mesmo. Estava tão habituada a ver números tão elevados como 840 dias, 600 e tal dias... e agora vejo no contador 270 dias? Como assim faltam à volta de 9 meses?! É de loucos. É uma grande alegria❤
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Julho 2022 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá a todas!! Nós escolhemos casar em 2022 para termos mais tempo para decidir as coisas com calma e poupar mais dinheirinho no caminho. Até agora tenho a quinta e o fotografo contratados, já fiz o design dos convites e estou a acabar o convite dos padrinhos ( quando estiver acabado venho mostrar Smiley winking ) Como estou em lay-off é bastante difícil não pensar em detalhes para o dia C, todos os dias apetece-me avançar nos preparativos Smiley laugh

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ehehe também comecei com 2 anos!! Passa tao rápido 🤪
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Agosto 2024 Tomar
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo




    Ola Noivos de 2022!! O nosso grande ano 😁Nos somos um casal atípico...digamos que o casamento foi decisão por mútuo acordo e ainda estou a espera do pedido 😅 Quando tomamos a decisão de casar, comecei logo a por mãos à obra. - Quinta ✔- Lembrancas em progresso- Fotógrafo em progresso- Vestido ✔- Fato do noivo, nem progresso nem meio progresso, pela continuação vai ser a ultima coisa 😂- Convites e toda a parte de diy no PC, esta mais do que avançado...acho que todos os dias tenho ainda mais ideias, isto não vai ser fácil 🤣
    E vocês como estão no que toca a preparativos?
    • Responder
  • Klaudia
    Noiva Novata Agosto 2022 Albufeira
    Klaudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu..bastante nervosa já 😅😅
    • Responder
  • Tania
    Noiva Principiante Agosto 2022 Lisboa (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos ja escolhemos a quinta e ja marcamos a igreja!!!😃
    Tudo o que resto vamos começar a tratar para o ano. 😉
    • Responder
  • Denise
    Noiva Experiente Outubro 2022 Coimbra (Concelho)
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Helloooo noivinhos de 2022!
    Por cá já começamos os preparativos, mesmo se só casamos em Outubro de 2022. Fotógrafo está reservado e já visitamos algumas quintas, que queremos reservar até final deste ano 😊
    Também já temos ideias para as lembranças, os convites e convites de damas/cavalheiros que estão em fase de preparação pois será tudo DIY 💪🏻Beijinhos para todas
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja vejo imensas noivas para 2022.... Eu qiando comecei tb queria 2022 mas o noivo e a sogra não queriam esperar 😂😂...
    Meninas comecem os preparativos de procuras de quintas orçamentos etc.. Nunca é tarde beijinhossss
    • Responder
  • Mariana
    Noivo Novato Abril 2022 Vila Nova de Gaia
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tenho a quinta escolhida e o fotógrafo! Já fiz também o pedido às damas de honor!
    O resto trata-se para o ano 🙂🙂
    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de 2022 e fico reticente com começar já os preparativos. Quem começou com tanta antecedência?
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui aqui 🤚
    Éramos noivos de 2021, só hoje tivemos oportunidade de mudar a data na aplicação porque estava tudo ainda em segredo eheh. Foi um mini choque ver a data passar dos 172 dias para os 543 mas o que nos levou a mudar foi o melhor motivo do mundo 🤰🏼🥰
    Como éramos noivos de 2021 já tínhamos algumas coisinhas adiantadas e que agora foi só mudar a data. Nomeadamente Quinta, fotógrafos e músico. O vestido já estava escolhido, o véu (emprestado da sogrinha) já estava cá em casa, o toucado e a cuequinha para vestir no dia também já estava cá em casa assim como os sapatos. Portanto da parte da noiva estava quase tudo. O porta alianças faltava apenas colar umas flores, de resto estava prontinho. O design dos convites, envelopes e bolinhas para colocar nas lembranças também já estava feito e foi por uma questão de dias que não tínhamos enviado ainda para impressão 😂 As lembranças das crianças decidimos fazer um livrinho com a nossa história e algumas actividades, estava feito e ia ser também dentro de uns dias (quando descobrimos) impresso e as caixinhas de lápis que os vão acompanhar também já estavam compradas e cá em casa. As músicas estavam decididas, faltava apenas decidir a música com a qual íamos fazer a primeira dança pois queríamos fazer algo diferente que envolvia treinar.. Vamos deixar os treinos para depois e quem sabe fazer algo bem mais simples 😂A lista de convidados estava completa e até já tínhamos feito um plano inicial das mesas considerando a situação do covid. Portanto agora.. mudámos e seremos noivos de 2022, com várias coisinhas adiantadas 😍😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração