Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Clube de noivos 2021! ✨

Isabel, a 16 de Novembro de 2020 às 09:05

Publicado em Fórum Casamentos.pt 68

Olá Comu ❤️ Chegou a hora de atualizar o nosso clube de noivos! Com o adiamento da maioria dos casamentos de 2020, o próximo ano promete no que diz respeito a casamentos! Por isso, vamos lá ver quantos é que vocês são na realidade. Este debate vai servir para que possam falar sobre os preparativos e...

Olá Comu ❤️

Chegou a hora de atualizar o nosso clube de noivos! Com o adiamento da maioria dos casamentos de 2020, o próximo ano promete no que diz respeito a casamentos!

Por isso, vamos lá ver quantos é que vocês são na realidade. Este debate vai servir para que possam falar sobre os preparativos e ajudar-se uns aos outros!

Então vamos lá.... Noivinhos de 2021, onde é que vocês andam? Como estão os preparativos até agora? Confiantes? Smiley heart

cfb_1494439.jpg

68 respostas

• E
    Noiva Constante Junho 2021 Sintra
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oioi por aqui ainda tudo parado sou uma noiva de junho de 2021 e nem convites ainda tenho as coisas estão atrasadas mas ainda tenho 7 meses espero que as coisas acalmem até lá tudo de bom a todos!
    • Responder
  • Lígia
    Noiva Ativa Abril 2023 Lisboa (Concelho)
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, ainda sem saber se será 2021 ou 2022! 😱😱😱
    Está difícil com toda esta questão da pandemia, e no nosso caso, como queremos um casamento sem restrições, pois, esperamos.
    Quanto aos preparativos, as coisas grandes estão decididas, agora só estamos à espera da data 😊😊😊😊
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui, sou very old school, pelo que sou do team 2020/2021 xD

• Responder
  • S
    Noiva Constante Junho 2021 Guarda (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ola!
    Era uma noiva 2020 mas com o Covid-19 passei a ser uma noiva 2021. De momento, os preparativos estão parados, ainda não voltámos a pegar em nada, também ainda faltam 7 meses e quando adiámos já tínhamos tudo bastante adiantados uma vez que já só faltavam 3 meses para o casamento.

• Responder
  • André
    Noivo Principiante Setembro 2021 Figueira da Foz
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido foi feito a Fevereiro deste ano (mesmo antes do COVID começar a chatear) e o casamento está marcado para setembro de 2021! Adiantámos muita coisa logo a seguir ao pedido, neste momento andamos a tratar dos convites (mesmo sem sabendo com quantos convidados podemos contar 🤔).
    Boa sorte a todos. 💍🤗
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me too... Felicidades...
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Abril 2022 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também sou de 25 de Abril e também estou como tu, seja como for vai acontecer. Venha ele.. 😊
    Tenho a certeza que vão ser um ótimo dia.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey Isa,
    Estou aqui, de momento vamos organizando tudo com muita calma, os outros detalhes vamos deixar para mais tarde 😘
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Querida Isa!
    Por aqui será a 22 de Agosto de 2021, nem que venha uma bomba atómica para adiar 😂😂😂
    Um ano já foi o suficiente dois já é demais 🙈Por aqui está tudo mais do que planeado. O que falta só mesmo mais perto da data. Mas estou confiante que 2021 será o ano dos Casamentos! 🤩
    • Responder
  • Patricia
    Noivo Principiante Abril 2021 Barreiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    25 de Abril nem que chovam canivetes! 🙏😁
    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Agosto 2022 Castelo Branco (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha 2021 Maio ansiosa pelo dia D mas também receosa porém sei que tudo vai correr bem há que manter a Fé e a Esperança 🙏🌈❤️
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Experiente Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa, noiva de julho de 2021 e tudo a rolar normalmente. Desejosa que o dia passe e que tudo melhore. 😊
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui!!! Noivos de Março!! Por aqui está tudo a andar, mas sem certezas, vamos ver o que acontece até la! 🥰
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Isa ☺️ com grande pena minha deixei de ser noiva de 2020 para 2021...raio do covid!!!
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Setembro 2021 Cinfães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile

Por aqui, noivos de setembro de 2021 desde setembro de 2019! Tudo dentro dos prazos que estipulamos, vamos em breve começar com a fase de entrega de convites. Estou muito entusiasmada! Smiley heart

• Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2021 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de ser adiado 2 vezes só quero que 3a seja de vez
    • Responder
  • Nuno
    Noivo Novato Outubro 2021 Sintra
    Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos noivos de 2021, já temos muita coisa adiantada, quinta, animação e fotografo, os convites também estão a ser preparados.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yeahhhh cá estamos a caminhar para o ano tão esperado e muito honestamente espero que aconteça... Ando esmorecida, mas é preciso agarrar os cornos do boi e andar para a frente 😂😂😂👋👋👋
    Este ano quero ter grandes checks de entregas
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa,
    Eu estou com muita esperança! Só quero que este ano acabe rápido para entrarmos no nosso ano tão esperado! Já há muitaaaa ansiedade ❤
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aquiiii☝️😁
    Os preparativos estão a correr bem. Está tudo agora um pouvo parado porque, para ser sincera, já não temos assim grandes manualidades para fazer.
    Agora é ir fazendo os últimos detalhes e deixar o tempo passar😁
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá.
    Éramos noivos de 2020 e passámos para 2021! Ainda estamos um pouco parados. Espero para o mês que vem começar na carga para os novos convites. Ou save the date.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Abril 2022 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa. Era noiva de Abril de 2020 e passei a noiva de Abril 2021. Os preparativos estão na mesma uma vez que quando a pandemia iniciou eu estava a um mês do casamento, por isso está tudo praticamente pronto. Que venha de lá esse Abril que estou confiante que as coisas vão estar melhores. 😊🙏
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa!
    Por aqui comecei este mês nas manualidades e nos checks. 🥳
    Estamos em velocidade Cruzeiro para 2021🤞🏻
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa.
    Era uma noiva 2020 mas com o covid passei a ser uma noiva 2021.
    De momento tenho tudo parado porque ja tínhamos tudo adiantado no entanto teremos de voltar as manualidades
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Isa, os preparativos neste momento estão parados. O trabalho não tem deixado muito tempo para pensar no casamento. Mas não tarde estou de volta a saga casamento

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou noiva original de 2021 e reservei a quinta com 9 meses de antecedência (sendo que se não fosse o Covid teria reservado mais cedo). Por isso agora é sempre a andar. 😂😂
    Tenho a maioria dos fornecedores reservados, faltam muitos muitos detalhes
    • Responder
  • Tatiana Jucovschi
    Noiva Constante Agosto 2022 Santarém (Concelho)
    Tatiana Jucovschi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Sou noiva de 2021, por causa do covid 😔
    Estava nervosa quando começou a pandemia, tudo estava a fechar e não sabíamos o que fazer. Como tínhamos o casamento para novembro ficamos muito tempo em stan-by, até decidir o que fazer porque tínhamos sobre esperança de que ia ficar melhor, mas acabamos por alterar a data para o ano. E com isso ganhei mais um ano para preparar as coisas, pois como tava tudo fechado metade das coisas ainda faltavam fazer, nem tinha os convites feitos... agora ando bem melhor. Tenho mais um ano para preparar as coisas. E esperamos que o ano que vem só traga coisas boas e menos covid.
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley love Olá Isa,

Sou noiva de 2021 desde o inicio, fico ansiosa com esta situação que estamos a passar mas estamos cheios de esperança e com muita fé que vai correr tudo bem e que 2021 vai ser O ano!!

Temos tudo em andamento, pouca coisa nos falta, é só mesmo esperar que chegue o diaSmiley love Smiley love

• Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isa!

Por aqui noiva de 2021 desde o início Smiley heart

Um pouco ansiosa com toda esta situação mas cheia de esperança de que 2021 seja o ano de nós todas! Os preparativos estão a correr bem. Já tenho muita coisa adiantada.

Beijinhos

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui sou casada 2020 e noiva 2021! Venha de lá o nosso ano 😍😘

• Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os preparativos estão a dar uma reviravolta muito grande... Estamos a repensar todo o conceito do nosso casamento pois estamos fartos desta ansiedade! Veremos. Logo que esteja tudo definido trago novidades...
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa,
    Andamos um.bocado desmotivados, mas agora voltamos à carga 💪 venha de lá 2021 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração