Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Constante Setembro 2019 Santarém (Concelho)

Clinica do pelo!!!

Joana, a 2 de Março de 2017 às 19:56 Publicado em Fórum Beleza 0 29
Ola meninas pois é como caso no proximo ano este ano gostava de acabar de vez com o pelo e recomendaram me a clinica do pelo!voces ja foram la? Gostaram? Resulta mesmo?? Obrigada de ❤

29 respostas

Última atividade por Raquel, a 8 de Agosto de 2019 às 14:02
  • Raquel
    Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NÃO!!! A Clínica do Pêlo já experimentei e tem resultados. Mas é o PIOR SÍTIO possível em termos de integridade! Fui descaradamente enganada, e não se responsabilizam. Aliás, pelo que vejo em todos os fóruns, falta de ética e desresponsabilização é palavra de ordem na Clínica do Pêlo.

    Aliás, eles nem têm redes sociais, que é já de propósito para as pessoas não terem onde reclamar!

    Estou há um mês a mandar emails e ligar praticamente todos os dias para falar com a Gerência da Clínica do Pêlo e NINGUÉM me devolve a chamada ou responde aos emails. Os funcionários são claramente instruídos para nunca dar sequer os nomes da gerência, muito menos os contactos ou passar uma chamada.

    Para mim, o pior não é o dinheiro, é a falta de profissionalismo e falta de integridade!!!!

    É uma questão de princípios - ou melhor, de falta deles! Trata-se de publicidade enganosa, ficaram-me com o dinheiro e ninguém para dar a cara (escondem-se continuamente atrás dos seus funcionários). Os funcionários todos os dias têm uma desculpa nova para dar, a gerência nunca está e também não têm nomes, nem telefones, nem emails! É inacreditável!

    PIOR INVESTIMENTO DE SEMPRE QUE FIZ!

    • Responder
  • Poliana
    Noiva Constante Junho 2018 Setúbal (Concelho)
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Olá. Li alguns comentários de situações de queimaduras... meu deus que azar! Eu já fiz algumas sessões na clinica do pelo e nunca me queimaram. Sempre correu muito bem e quase ja não tenho pelos.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Principiante Junho 2017 Odivelas
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito, muito mau... ainda bem que denuncias estas ocorrências. Em Janeiro comecei o tratamento na Clínica do Pêlo. E as coisas foram decorrendo normalmente. As sessões eram dolorosas, mas lá fui aguentando. À quarta sessão, ou seja, em Maio, queixei-me à senhora que o laser parecia que estava a magoar mais que o normal e que parecia que de sessão para sessão me doía mais. A senhora ignorou-me e disse para eu estar quieta, visto que o corpo por ação do laser ganhava vida própria e tentava fugir da dor. Fiquei com as "borbulhas" habituais e passado uma hora, a pele ficou normal. No dia seguinte reparei que tinha queimaduras em algumas zonas do corpo, felizmente superficiais e ao fim de umas semanas desapareceram. Na altura ainda pensei em apresentar queixa, mas andava tão ocupada com os preparativos do casamento que não fiz nada. Agora andava indecisa se ia lá explicar o que se passou e mostrar fotos e pedir para não ser mais atendida por aquela empregada. Depois do que li, claramente não volto é lá mais, já vi que o problema não é só da empregada e sim um problema geral. Agora pensando bem noutros pormenores, é uma vergonha que a pessoa que faz os tratamentos, seja a mesma que atende a porta. Por vezes,o tratamento é interrompido porque alguém toca à campainha. Não se admite numa clínica que cobra tanto dinheiro por cada sessão.
    • Responder
  • V
    Porto (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não recomendo de maneira nehuma a Clínica do Pelo, muito menos se vais casar... Ando desde novembro de 2016 com marcas brancas gigantes na pele (despigmentadas) causadas por queimaduras de primeiro grau que me fizeram lá na minha segunda sessão. Já gastei fortunas com dermatologia, pomadas e vitaminas para tentar recuperar o pigmento da pele. NÃO faças lá, ninguém se responsabiliza por nada e quando te queimarem à séria dizem que são coisas que infelizmente podem acontecer com o laser e dao-te uma palmadinha nas costas e até nunca. São uma vergonha.

    • Responder
  • Paulo
    Noivo Novato Maio 2018 Leiria (Concelho)
    Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dores horríveis mesmo com o novo sistema de refrigeração, no dia seguinte muitas borbulhas brancas e muito biafine na pele durante 3 dias hoje sofro de hipersensibilidade na pele devido ao sofrimento. A minha irmã até um buraco na pele lhe fizeram e nem o dinheiro devolveram, disseram que ofereciam mais umas sessões lol, ou era a funcionaria que pagava do bolso dela. Depilação nunca mais prefiro rapar pelos. 1 estrela é muito. conheço muitas pessoas que passaram por o mesmo neste clínica.

    Clínica do Pelo

    Clínica do Pelo

    clínica do pelo

    clínica do pelo
    Encontrei vais queixas da clínica do pelo

    https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.deco.proteste.pt%2Freclamar%2Freclamacoes-publicas%2Freclamacoes-publicas%3Freferenceid%3DCPTPT00015587-67&h=ATNxpCD73meGWBuQ3XiBoHLxC4qlTecBnNb8BjwbCVyhK0_S4T4tXI4g6kaATzGf-8CjfpcLpPRlW6UjMeJRg3eb3JRW_WkOlf9Ny2iq_WtoByu2iK0mo4OT&s=1

    https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.deco.proteste.pt%2Freclamar%2Freclamacoes-publicas%2Freclamacoes-publicas%3Freferenceid%3DCPTPT00015587-67&h=ATMAVbhVhC367BPpcnTHZy7mNCtJaYsxli8n58RirQwCd2aQ4E1n7AlaKsrZiWjdeQSFekOuIO6yTBw9ZXAm2jXtgyENa5kBnjFmlLb43kGqZN9zL5AKWdZjWSgWIuxy7pXpcXg

    https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.deco.proteste.pt%2Freclamar%2Freclamacoes-publicas%2Freclamacoes-publicas%3Freferenceid%3DCPTPT00015587-67&h=ATMAVbhVhC367BPpcnTHZy7mNCtJaYsxli8n58RirQwCd2aQ4E1n7AlaKsrZiWjdeQSFekOuIO6yTBw9ZXAm2jXtgyENa5kBnjFmlLb43kGqZN9zL5AKWdZjWSgWIuxy7pXpcXg

    https://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fportaldaqueixa.com%2Fservicos-de-saude%2Fclinica-do-pelo-queimaduras-irreverssiveis-apos-tratamento&h=ATNF2cdyglEq_Qt_3sXfHqNVrHqAUCVPR90f2Db8EPZogcqs38nTfwelqmVTJElMKRTK8gWnM9caEX7CJk-_97SkqBmRRN5YlNzmr25acyn2fVkcgsFqNRcrlwMXNg9MulFhUuU&s=1

    http://portaldaqueixa.com/servicos-de-saude/clinica-do-pelo-queimaduras-irreverssiveis-apos-tratamento

    O único sitio onde não vejo reclamações e um feed bastante positivo nem criticas no facebook que a clínica do pelo nem isso tem, é nesta clínica, mas mesmo assim estou traumatizado não sei se devo arriscar....
    https://www.facebook.com/laser.indolor/?fref=ts

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Setembro 2018 Moita
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Têm 17.50 axilas + 17.50 virilhas!

    =D

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2018 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia, qual é a promoção k eles têm agora?
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Setembro 2018 Moita
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahaahh é verdade!

    Eu tenho pena de ainda não poder fazer e aproveitar a promoção, mas espero que eles fiquem com a promo durante mais tempo Smiley tongue ahha

    • Responder
  • Verónica
    Noiva Ativa Junho 2018 Penafiel
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nuno Mendes fica mais barato :-)
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Onde faço fica um pouco mais barato ehehSmiley tongue

    Então vá... depois conta como está a correrSmiley laughSmiley laughSmiley laughSmiley heart quero saber tudinho eheh.

    De nadaSmiley kiss

    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Outubro 2017 Cascais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nas zonas mais sensíveis dói. É um pouco como quando esticam um elástico e te bate na pele. Mas nada que não se suporte.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Santarem noivinha 😚😚
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2018 Caminha
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    És de onde?
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A clinica do pelo ta com preços otimos joaninha! Virilhas axilas e pernocas 69 euros! É de aproveitar ....depois digo como foi 😚😚😚😚😚bigada
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha eu fiz laser diodo e concordo imenso!mas como a tecnica da clinica do pelo é diferente e o laser tb vou exprimentar e dps digo como foi 😚😚😚😚
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida amanha ja vou marcar para ir la ...so oiço falar bem de la isso é bom transmite mais confiança 😚😚😚😚
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo de aproveitar! Vamos acabar com os pelos lool dao imenso trabalho e sao uma chatice 😂😂😂😂obrigada
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta com preços otimos vou mesmo aproveitar!muito obrigada pela força 😚😚
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha vou sem duvida aproveitar... o meu medo é a dor looool 😆😆eu tolero bem a dor mas doi muuuuiito??hihihi beijinhos
    • Responder
  • Verónica
    Noiva Ativa Junho 2018 Penafiel
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Clínica Nuno Mendes tem laser Alexandrite, óptimos resultados com preços bons Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Outubro 2017 Cascais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou lá e gosto muito.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço e adoro Smiley smile já não tenho pelos nas pernas! Têm de ter atenção pois lazer não é igual a luz pulsada.Recomendo a clínica do pelo, estou a fazer verilhas, pernas e axilas, ainda ao fiz duas sessões e nas pernas nunca mais nasceram Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Setembro 2018 Moita
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb estou a pensar fazer! E a clinica do pelo e top! Uma amiga minha fez la e aconselhou me tambem!e tem uma bela promoção em vigor! Aproveita!
    • Responder
  • Anaa
    Super Noiva Outubro 2019 Braga (Concelho)
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Posso dizer-te que a minha chefe fez depilação a laser na clínica do pelo e resultou! Ficou completamente sem pelos e segundo o que ela diz aconselha pq eles agora tem o laser alexandrite que penso ser o melhor. Mas não percebo nada disso. Mas transmito-te o que ela achou e espero que te ajude. Eu também irei fazer e será lá. Beijinhos Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma colega que fez fotodepilaçao. E não resultou. Eu andei a fazer laser de diodo. Enquanto andava nas sessões mensais era fantástico e estava super satisfeita. Os pêlos caiam todos e ficava com pele de bebe. Fiz as 8 ou 9 sessões recomendadas. Parei e passados 2 meses já tinha pêlos novamente. A verdade é que ficaram muito mais fracos e sei que tenho menos. Mas pensei que fosse melhor e mais duradouro 😳
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca lá fui mas não é das mais caras.

    Eu estou a fazer... e já praticamente não tenho pelos. Fiz cerca de 7 sessões se tanto e estou praticamente bebé eheh...

    Aconselho imensoooo Smiley smile

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinhas 😚😚😚😚
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca fiz nenhum tratamento lá, frequento um outro e os resultados são muitos bons, só que é em Gaia. Talvez alguma menina possa ajudar te Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria tanto fazer... Mas tenho medo de ser dinheiro para o lixo Smiley sad tenho colegas que fizeram e não tiveram grandes resultados Smiley amazing
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração