Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lídia
Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)

Cinco desafios no planeamento do casamento

Lídia, a 12 de Março de 2023 às 15:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
O nosso planejamento e organização do casamento !

1. Orçamento Ter um orçamento real para financiar todos os custos do casamento é um dos maiores problemas a enfrentar. Utilizei a lista de orçamento dos casamentos.pt foi uma grande ajuda 😉
Cinco desafios no planeamento do casamento 1
Criar um orçamento realista e pensar em maneiras de reduzir custos é essencial , comparar vários fornecedores e considerar se é preciso alguém para ajudar.
2. A escolha do Local Escolher o local certo onde todos os requisitos estejam de acordo assim como instalações e Catering apropriado , estilo de casamento e numero de convidados pode ser um desafio.
Cinco desafios no planeamento do casamento 2
É importante comparar vários locais de eventos e empresas de Catering para encontrar o melhor local e opção possível para o nosso casamento. É claro que isso exige tempo, mas também se torna uma boa actividade de lazer!
3. A Lista dos convidadosFazer e manter uma lista de convidados é outro desafio. Fiz a lista aqui na App , muito fácil de usar !
Cinco desafios no planeamento do casamento 3
Fazer uma lista realista de acordo com as nossas possibilidades e prioridades . Ter também uma opção no caso de se ter que cancelar ou adicionar convidados. O mais importante é ouvirmos o nosso coração, não se pode agradar a todos e é o NOSSO GRANDE DIA!
4. Cronograma É muito importante fazer e seguir um cronograma para todos os preparativos do casamento para evitar estresse !
Cinco desafios no planeamento do casamento 4
Criar um cronograma detalhado para todos os preparativos do casamento e estabelecer prazos claros. É muito importante que todos conheçam o cronograma e o cumpram. Por exemplo para o fotografo é muito importante e ele agradece saber, quais os momentos chave , para que ele possa capturar todas as lembranças do dia do casamento!
5. Detalhes Tudo o o inclui escolher as roupas certas , a animação , a música , as flores , decoração também fotografia todas estas coisas levam muito tempo a serem planejadas!
Cinco desafios no planeamento do casamento 5
Pensar em todos os detalhes que queremos ter no nosso dia e escolher o que melhor nos identifica como casal e aquilo que queremos proporcionar aos nossos convidados e a nos mesmos no nosso dia é uma tarefa que leva tempo mas me deu muito gosto de fazer! A imaginação não tem limites, mas é foi importante ter cuidado para que não fiquem detalhes em exagero!

Editado por Casamentos.pt

6 respostas

Última atividade por Lídia, a 13 de Março de 2023 às 12:26
  • Lídia
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também primeiro fiz a lista de convidados primeiro e depois procurei locais , em relação ao número de convidados! 🥰
    • Responder
  • Lídia
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho muito importante fazer , até porque não vou ter ninguém a controlar tudo , tenho que distribuir tarefas 😉
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Li🌸
    obrigada-thank-you.gif

Citaste Interessantes pontos a ter em conta. Vai ajudar muitas novas noivas que estão a começar o processo😘
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb ainda não fiz o cronograma e por acaso inicialmente até estava a pensar não fazer... Mas acho que vou 😁😜
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós ainda não temos o cronograma mas tenho que começar a pensar nisso. Obrigada pela tua publicação
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lídia.
    No nosso caso 1o tivemos que pensar na lista de convidados e só depois pensar no local porque sabíamos que íamos ter muitas pessoas.

O cronograma é que já o tivemos que alterar mal reunimos com a animação e ainda não sabemos se não iremos ajustar mais um pouco. Essa parte está a ser mais desafiante que o que parecia inicialmente.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração