Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Hlei
Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)

Cidades do Mundo 🌍: Inspiração para o copo de água

Hlei, a 22 de Novembro de 2019 às 20:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Olá noivinhas 😍 todas sabemos que o copo-de-água é O inventimento do nosso casamento. Ninguém quer que os convidados digam que passaram fome, certo?

Obviamente que cada caso é um caso e, também aqui, se revela e muito a personalidade dos noivos.

Que tradições têm as vossas famílias? O que pretendem para o vosso casamento?
Na nossa família é essencial que seja comida à grande e à francesa e, no geral, a malta é pouco dada ao gourmet e tudo mais virado para o tradicional. Mas o que não pode mesmo mesmo faltar nas mesas??? Ora, o camarão e o queijinho 😋😋😋 no geral o nosso buffet será bem tradicional mas vamos ter uma coisa bem original e, bem italiana... Sabem o que é? Sabeeeem? Aqui a noivinha adoooora... Vamos ter um BUFFET DE GELADOOOOOS (com toppings) ❤️❤️❤️ se fomos nós que pedimos? Não! Se achamos a ideia brutal? SIIIIM. Como tal hoje decidi deixar-vos algumas ideias de buffets de gelados(na verdade não faço ideia de como será). Aaaaah, quero saber qual a coisa mais excêntrica e original do vosso copo de água... Deixem - me a salivar 😋😋😍😍Cidades do Mundo 🌍: Inspiração para o copo de água 1Cidades do Mundo 🌍: Inspiração para o copo de água 2Cidades do Mundo 🌍: Inspiração para o copo de água 3Cidades do Mundo 🌍: Inspiração para o copo de água 4Cidades do Mundo 🌍: Inspiração para o copo de água 5

23 respostas

Última atividade por Hlei, a 25 de Novembro de 2019 às 11:54
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem tu nem, é acho que ninguém. Agora é um fiasco 🙈😂😂😂
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah na nossa também. Acho que no geral é assim Smiley smile
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não me importava nadinha de ter um buffet de gelados Smiley xd

A minha família/ amigos é mais virado tudo para o tradicional, tem de haver tudo à fartasana Smiley laugh

• Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii que boa ideia!

Ainda não estive num casamento com um buffet de gelados... Mas ia adorar! 😍😍

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hlei, não me importava nada de ter um buffet de gelados no casamento 😂. Não vamos ter nada de excêntrico.
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem não adora os espelhos de camarão? 😋😋😋
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    🤤🤤🤤 nunca tinha ouvido falar em tal coisa!
    Eu sou amantes de gelados MESMO!!!
    Adorei a ideiaQuanto ao nosso .. Não vai ter nada de extravagante para ser sincera. Vamos ter os espelhos de camarão que o noivo vai devorar de certeza😂
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como já te disse, para mim isso não é o essencial, mas acho que fizeste muito muito bem, se é importante para ti. Por ex., algo que me estava a fazer confusão era o espaço exterior a tal quinta low cost. Muito fraco mesmo e as salas eram feias, a bonita tinha um terraço como espaço exterior 🤷‍♀️ esquece. Assim ficamos numa quinta que certamente não terá tanta quantidade como a outra mas APOSTO que ainda levo muita sobra para casa, portanto ninguém vai passar fome. Tem um espaço que não é brutaaaal mas é bem jeitosinho, e por dentro tem imensa luz e é bonitinha ☺️
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como eu 😂
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adoro gelados, de tudo e com tudo o que houver 😂😂
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos estávamos em dúvida entre uma que tem muita, muita comida e qualidade e a nossa que sabemos que tem um bom catering mas tem uma oferta em termos de decoração fora do comum. Acho que não nos vamos arrepender, porque esta parte também é muito importante para mim.
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me lembrei do Leitão mas é obrigatório sim 🤣 sabes que aqui a família do noivo desde que haja quantidade, para a maioria, está bom. Tínhamos visto uma quinta low cost que tem muita muita comida mas não me enchia as medidas a nível de qualidade e sabor da mesma. Optamos por uma mais cara mas que a comida é de qualidade e é saborosa... (acho que já deves saber porque já contei mil vezes 😂). Boa prova minha querida, já sabes que queremos saber tudo 😋😋😘😘😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tem de ser comida com fartura e qualidade (uma família da beira alta e outra da beira baixa), não havia como ser de outra maneira.
    O vinho será Dão, tem de haver marisco e leitão. Quero apostar nos pratos típicos da minha região, vamos ver se nos agradam (sabes que estou a caminho da quinta para fazer a prova). Vem mesmo a calhar este debate Smiley laugh
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu diria que foi um excelente negócio 😉😉
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O noivo também passa bem sem eles 🤣 como já disse não seria opção nossa, mas é quase uma "oferta" ☺️
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boraaa a 😍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai posso ir ao teu casamento Helena? 😂😂
    ADORO!
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Hlei. Nao vamos ter isso..mas o noivo nao negaria! Já eu posdo passar um ano inteiro sem gelados e sobrevivo😉
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena ! Nós tivemos buffets na ceia e claro foi um casamento muito tradicional.
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E é bem bom eheh nós também foi só porque ele falou ahah nós quando chegamos pedimos propostas para X valor e y valor. A diferença era de 5€, basicamente, por causa da entrada à mesa... Mas o sr, como conhece a minha irmã, com o preço mais alto acrescentava ainda mesa de queijos completa, buffet de gelados e mais qualquer coisa que agora não me lembro. Como quisemos mesmo entrada a mesa, olha 😋😋😋
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai um buffet de gelados? Lá se vai os diabetes ahahaha.

Nós não tivemos nada de excêntrico no nosso casamento. Comida boa e tradicional Smiley xd

• Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai, também me parece genial 😍 foram vocês que fizeram ou foi a quinta?
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia tão gira e original! Nós tivemos um Donut Bar com vários toppings, frutas e uma fonte de chocolate 😍 estavam muito bons! Não podia faltar porque ambos adoramos donuts!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração