Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Julho 2021 Coimbra (Concelho)

Chuva no dia de casamento

Daniela, a 21 de Julho de 2021 às 07:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Faltam 4 dias e as previsões da meteorologia são claras... Chuva para domingo 😔 Dicas e apoio precisam-se.

P. S. Não ligo a essas coisas de " casamento molhado, casamento abençoado".
Só queria ter um casamento num dia normal de verão sem estragar o penteado e enlamear o vestido... E presumo também que as fotos fiquem horríveis. Enfim 😔

8 respostas

Última atividade por Dani, a 22 de Julho de 2021 às 08:20
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Dani👰🏻‍♀️
    Nada nada nem a chuva irá apagar o brilho do teu dia🤩 Há que ter fé e esperança de que no dia não chuva, porém de acontecer, seguramente será um
    Dia maravilhoso 🥰 Entraste em contato com o espaço para saber do plano B❓ Saber como reagir a essa seguramente te deixará mais a vontade minha querida 😘Te desejo paciência, força, ânimo, fé e muuuita sorte 🍀 e que tudo saia como planejaste ♥️🤞🏼🙏🏻
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2021 Coimbra (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas, estou muito mais tranquila. Realmente hoje de manhã a previsão era chuva para Coimbra mas entretanto mudou. Que alívio! Pode ser que seja só de manhã como costume. Isto já são os nervos à flor da pele 😌
    Depois conto como correu! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela!
    Creio que devas confiar na informação do IPMA!
    Mais perto da data consegues ver hora a hora! É mais fácil!Era um dos meus maiores receios... Tive um casamento 100% ao ar livre! Mas felizmente só esteve sol, calor durante o dia e fresquinho à noite.Beijinho 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Efectivamente a chuva é difícil de controlar. Já estive num casamento em que choveu e muito e correu lindamente. Tudo se adaptou. Mas como te disseram as meninas, a probabilidade é baixa por isso tenta não sofrer por antecipação e vais ver que vai ser um óptimo dia. 😊
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela. Compreendo o desespero mas penso que não será razão para alarme, no accuweather onde normalmente vejo o tempo e normalmente é super fiável, diz 26C com 25% de probabilidade de precipitação para domingo em coimbra por isso penso que está ótimo. Se chuviscar é capaz de ser só de manhazinha cedo e depois abrir, vai correr tudo bem Smiley smile

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniela, realmente no iPhone da chuva para coimbra, mas no IPMA, mais fiável, como a Joana disse, não da chuva.
    No fim de semana do meu casamento também dava chuva, aliás dava chuva de quinta a segunda 😭 depois de terem estado 30 graus uns dias antes, dava chuva e 20 graus 😭😭 estava como tu…
    Toda a gente me dizia “casamento molhado, casamento abençoado” e eu não queria benção nenhuma, só queria sol e calor!!
    e realmente choveu todos os dias… mas à noite. Na sexta, sábado e domingo teve calor e sol e o meu pior pesadelo que era estar chuva e frio não se concretizou. Por isso, e ainda por cima se o ipma diz que não chove, reza mas confia. Essas previsões falham, pode ser que só chova quando estiverem no salão 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela!

Bem, sou a pior pessoa para dizer alguma coisa sobre este assunto porque vou casar em Dezembro 😂 e, para mim, a chuva nunca foi um problema. Mas tenta relaxar, como disse a nossa Joaninha a previsão é muito baixa e pode ser que só dê uns chuviscos durante a noite. Vais ver que vais ter um dia lindo 😘

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, casamos no mesmo dia, estive a confirmar não dá grabdea previsões de chuva para Coimbra Chuva no dia de casamento 1

Duvido mesmo que chova querida. Relaxa mais que o dia está a porta 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração