Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bela Ribeiro
Super Noiva Janeiro 2019 Loures
Bela Ribeiro, a 2 de Junho de 2018 às 22:02

Publicado em Fórum Manualidades 44

Ando a pensar nos prós e contras dos métodos para oferecer aos convidados para a chuva de amor. Como sabem, ando a colorir arroz ao qual vou juntar papel seda cortado em forma de coraçoes, no entanto o método para o distribuir anda-me a preocupar. Então vamos fazer uma viagem pelos vários metodos e...
Ando a pensar nos prós e contras dos métodos para oferecer aos convidados para a chuva de amor.
Como sabem, ando a colorir arroz ao qual vou juntar papel seda cortado em forma de coraçoes, no entanto o método para o distribuir anda-me a preocupar.

Então vamos fazer uma viagem pelos vários metodos e avaliar os prós e os contras.
Os cones:
São engraçados e podem-se decorar como se quiser e diria até que é o método mais prático para os convidados. No entanto o seu transporte, o mais normal sendo numa cesta de verga decorada para o efeito trás um contra! À medida que a distribuição começa a ser feita, os cones que vão ficando para p fim, começam a cair. Outra hipótese que pensei foi colocar o arroz numa caixa, os cones enterrados e facultar uma pa para as pessoas irem tirando para os cones.
Sacos de organza:
A solução é prática, o saquinho ate fecha com um cordão, transporta-se bem, não há desperdicio, ok. Mas na altura dos convidados atirarem o arroz, na impossibilidade de meter lá dentro a mão porque os sacos são pequenos, pode acontecer sair um saquinho a voar em direcção aos recém casados.

Embalagens de cartão:
À semelhança dos cones podem ser decorados e à semelhança dos saquinhos de organza entre abrir as embalagens, meter para a mão, não sei até que ponto serão práticos.
Portanto algo me diz que vou ter muito que pensar para arranjar uma solução confortável para todos.
E vocês qual o método que preferem?

cfb_431036.jpg

cfb_431038.jpg

cfb_431040.jpg

44 respostas

  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile eu vou optar pelos cones,além de achar mais prático para utilizar,fica mais mimoso.Estou a criar uma solução para os manter seguros...um dia destes já publico aqui Smiley smile
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awww.*.*
    Obrigada querida! Obrigada mesmo. Um beijinho enorme
    • Responder
  • Bela Ribeiro
    Super Noiva Janeiro 2019 Loures
    Bela Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O molde eu peço ao noivo e ele faz. Vou experimentar os cones com tampa, quando tiver o molde mando to por email. Vou anotar na agenda para não me esquecer.
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poderão ficar, por isso é que vou pedir a um familiar para levar.
    Concordo contigo. Acho que o molde deve ser fácil de fazer. Beijinho
    • Responder
  • Bela Ribeiro
    Super Noiva Janeiro 2019 Loures
    Bela Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei dos suportes tipo caixa de cupcakes, mas não ficarão instaveis na viagem?
    A primeira opção dos cones com tampa parece me muito bem, e o molde não deve ser dificil de fazer.
    • Responder
  • Bela Ribeiro
    Super Noiva Janeiro 2019 Loures
    Bela Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sabia que os padres permitem ou não este tipo de coisas, deve ser por causa das limpezas depois.
    As bolas de sabão parecem me muito bem também.
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Algo dentro deste estilo. 😘

    Chuva de amor 1

    Chuva de amor 2

    Chuva de amor 3
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pessoalmente gosto muito da versão dos saquinhos de organza...
    P.s há uns anos estive num casamento em que havia 2 cestas uma com arroz e outro com pétalas... Cada convidado tirava um punhado de um ou de outro para atirar aos noivos...
    No último que estive o padre não permitiu aos noivos terem arroz... Eles optaram por não ter nada em alternativa (bolas de sabão,varinhas da felicidade, etc) apenas uma salva de palmas
    • Responder
  • Bela Ribeiro
    Super Noiva Janeiro 2019 Loures
    Bela Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como os vais transportar? Eu também andei inclinada para os cones.
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que o que é mais prático serão mesmo as embalagens de cartão. Fofinhas e fáceis de transportar. Se bem que vou optar pelos cones quase de certeza porque acho queridos. 😘
    • Responder
  • Bela Ribeiro
    Super Noiva Janeiro 2019 Loures
    Bela Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sim Andrea concordo contigo, o meu problema mesmo é o facto de serem ou não práticos para os convidados. Estou bastante dividida ainda.
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ou adoro os cones e as embalagens de cartões! São as formas mais bonitas
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração