Olá Brides!
As únicas coisas que não fiz foram as lembranças para os bebés e para os miúdos mais velhos.
A única que correu mal foi a dos miúdos mais velhos.
Decidimos fazer nutellas personalizadas, mas como não tinhamos tempo de fazer, mandamos fazer na Chocolatespersonalozados.pt, pedi informações no inicio de Agosto no insta, responderam-me quase de imediato. No dia 13 de Agosto fiz a encomenda e dizia que eram no máximo 12 dias úteis para entrega, tudo ok dava mais que tempo.
Pensei eu que iriam enviar uma prova (coisa basica), nada.
Chegou ao prazo limite e nada de encomenda. Fui ver novamente o site, dizia la que estavam de férias todo o mês de Agosto, mas informação essa que tive de procurar bem. Não seria logico quando eu pedi informações no inicio de Agosto terem-me dado essa informação tambem?! Pois..!
Posto isto enviei nova mensagem, nada de resposta, tentei o whatsapp e nada, tentei email nada..reforcei todos e la me responderam que iria chegar no dia 16/09 e o casamento era dia 21, ok..nervos.
Dia 16, 17, 18...e eu enfurecida sem respostas, deram-me depois uma desculpa esfarrapada dos incêndios em Aveiro e mi mi mis...chegou dia 19, que era o dia limite porque tinhamos de ir a quinta levar tudo.
Quando abri a caixa ia-me apagando...limitaram-se a imprimir os rótulos com os nomes, com partes cortadas (em baixo era suposto estar escrito Casamento Teresa & Luís, em alguns não aparecia, noutros aparecia qualquer coisa) e coladas em cima do rotulo original...ora...para essa cagada eu tambem fazia.
Fiz uma reclamação ainda nesse dia...estou ate hoje à espera de resposta.
Não recomendo, funciona mal, mau trabalho, tudo mau!