Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Teresa
Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)

Chocolatespersonalozados.pt - Feedback Fornecedores

Teresa, a 28 de Outubro de 2024 às 11:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Olá Brides!

As únicas coisas que não fiz foram as lembranças para os bebés e para os miúdos mais velhos.

A única que correu mal foi a dos miúdos mais velhos.

Decidimos fazer nutellas personalizadas, mas como não tinhamos tempo de fazer, mandamos fazer na Chocolatespersonalozados.pt, pedi informações no inicio de Agosto no insta, responderam-me quase de imediato. No dia 13 de Agosto fiz a encomenda e dizia que eram no máximo 12 dias úteis para entrega, tudo ok dava mais que tempo.

Pensei eu que iriam enviar uma prova (coisa basica), nada.

Chegou ao prazo limite e nada de encomenda. Fui ver novamente o site, dizia la que estavam de férias todo o mês de Agosto, mas informação essa que tive de procurar bem. Não seria logico quando eu pedi informações no inicio de Agosto terem-me dado essa informação tambem?! Pois..!

Posto isto enviei nova mensagem, nada de resposta, tentei o whatsapp e nada, tentei email nada..reforcei todos e la me responderam que iria chegar no dia 16/09 e o casamento era dia 21, ok..nervos.

Dia 16, 17, 18...e eu enfurecida sem respostas, deram-me depois uma desculpa esfarrapada dos incêndios em Aveiro e mi mi mis...chegou dia 19, que era o dia limite porque tinhamos de ir a quinta levar tudo.

Quando abri a caixa ia-me apagando...limitaram-se a imprimir os rótulos com os nomes, com partes cortadas (em baixo era suposto estar escrito Casamento Teresa & Luís, em alguns não aparecia, noutros aparecia qualquer coisa) e coladas em cima do rotulo original...ora...para essa cagada eu tambem fazia.

Fiz uma reclamação ainda nesse dia...estou ate hoje à espera de resposta.

Não recomendo, funciona mal, mau trabalho, tudo mau!

Chocolatespersonalozados.pt - Feedback Fornecedores 1

7 respostas

Última atividade por Teresa, a 1 de Novembro de 2024 às 14:40
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo Raquel!
    Obrigada ☺️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa, realmente é muito chato. Acredito que os convidados possam não ter dado conta mas é sempre irritante não termos as coisas como queremos. Mas a ideia foi muito fofa! 😍
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E pior para mim é nem terem uma palavra depois da reclamação só mostra que é mesmo mau serviço e não querem saber
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Constante Setembro 2025 Viseu (Concelho)
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Teresa!

Que situação tão chata. A ideia era ótima, mas percebo a frustração! Mesmo que ninguém tenha percebido, o facto de não ter ficado como querias já é motivo para reclamação Smiley amazing

• Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena, porque era uma ideia super original 🥰
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gostaram, eles não ligam a esse pormenor é o que vale, mas foi um grande flop.

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa, que chatice 🙃
    Os miúdos gostaram ao menos?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais