Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Ativa Setembro 2022 Valongo
Liliana, a 15 de Setembro de 2021 às 18:03

Publicado em Fórum Organizar um casamento 59

Sou só eu que acho um absurdo o preço dos vestidos de noiva?? Estou chocada... Procuro um vestido estilo boho.. O casamento vai ser tipo com flores campestres, ao ar livre e só civil. Pensei eu que seria fácil encontrar um vestido "simples" a um preço razoável... Enganei me bem... Tenho visto preços...
Sou só eu que acho um absurdo o preço dos vestidos de noiva??
Estou chocada... Procuro um vestido estilo boho.. O casamento vai ser tipo com flores campestres, ao ar livre e só civil. Pensei eu que seria fácil encontrar um vestido "simples" a um preço razoável... Enganei me bem... Tenho visto preços completamente ridículos.. Entendo que o trabalho tenha de ser pago mas tb acho que existe um exagero muito grande...

59 respostas

• Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já vi essa aloha! Tem vestidos bem giros, pena ainda ser um bocadinho longe 😌 é loja? Se for, e puderes, diz-me o nome 😂 também ainda ando à procura!
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😁
    Já vi aqui algumas que me parecem simpáticas 👍😉😘
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amour glamour é a partir de 200€ mais o menos... Isso dava mas preferia um sitio tipo Aloha em Vigo que tem imensa oferta desde preços como 70€! 😂😂
    Já descobri aqui uma em Gaia que pelos vistos tb tem a partir de 100 €
    Vou cuscar.... 👀Obrigada 😊 😘
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, por acaso já estive a ver algumas assim por aqui que me foram recomendadas nesmo aqui no post pela aplicação e já vou ver 😁
    Ainda me faltam perder 5 kilinhos mas posso ir já vendo... 😂
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São um absurdo sim senhor… Por isso é que se ouve gente a gastar balurdios em casamentos e depois quando alguém diz que quer casar e não gastar muito toda a gente acha impossível. Infelizmente, fala-se em casamento/noiva/noivo e os preços sobem 200%!

Tenta da Pretty Bunnies, Vila Nova de Gaia se não estou em erro, Amour Glamour em Gondomar (tem uma loja outlet), ou então procura na tua zona modistas que não sejam de noiva maioritariamente! Se o teu vestido for simples, és capaz de conseguir alguma que te faça o vestido a preços ok. Eu vou no sábado à Pretty Bunnies ver o que há 😂🤞🏼
    Boa Sorte! 🍀
    • Responder
  • Mara
    Noivo Ativo Agosto 2025 Sintra
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas se vires aqui na aplicação é colocares porto existem também algumas lojas com preços desde..... Mais em conta. Eu chocada não estou porque tinha essa noção, contudo recuso me a dar um balúrdio por um vestido de noiva (sou um nadinha forreta) 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada mas sou do Porto.. 😔
    • Responder
  • Mara
    Noivo Ativo Agosto 2025 Sintra
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Encontras vestidos baratos no cantinho da fu, procura lojas em Setúbal. Também tens a Nadine's dress.
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Smiley heart

Procura aqui: Lojas de noivas

Beijinhoss

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá liliana, confesso que também fiquei chocada, não fazia a mínima ideia que eram assim.
    Mas no entanto fui à uma loja no entroncamento, la femme chic, penso qe seja assim o nome (está aqui na App) mas quando cheguei lá a loja tem vestidos de noiva a um valor dado praticamente, isto porque a senhora vai deixar de ter a secção de noivas, mas tem lá vestidos, agora depende do gosto. Mas se casas por civil, e se te agradar claro, sei de uma loja que é online e física (eu já comprei online e gostei) swagstore no Porto que tem imensos vestidos e alguns brancos, creme ou champanhe. Depende de alguns modelos, penso que se pode adaptar ao estilo que procuras. Beijinhos e xi ❤️
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana. A Bela Noiva tem vestidos boho mas nem sempre são baratos. Deves procurar lojas lowcost. Também a Mango e a H&M tinham uma bridal collection online. Podes contactar tambem:
    Fábrica a Bela Noiva - vestidos de sonho a um preço mais acessível https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-a-bela-noiva-vestidos-de-sonho-a-um-preco-mais-acessivel--t217179 bjs
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não, apenas Pretty Bunny tem lojas em Portugal.

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana. No Porto com preços mais acessíveis tens a Pretty Bunnies, Angel's Brides e Jazz Fashion. 😊 Tens também o Outlet da Amour Glamour em Gondomar. Não sei o que pretendes ou o teu valor máximo mas acho possível encontrar numa destas se queres algo em loja física. 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cá que comprei os meus baratinhos mas
    Não são tradicionais tenho que dizer que nunca pagaria um balurdio por um vestido de noiva
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    Ainda tenho quase um ano mas só pretendia começar a experimentar em Janeiro... 8 meses antes... Para já todas as lojas mais simpáticas no preço são longe do Porto... Vamos indo vamos vendo... 😉
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liliana pessoalmente não encontrei vestidos baratos ou autênticas pechinchas, mas ia prepada psicologicamente para os preços, mas sei, e a comunidade tem exemplos desses, de noivas que encontraram vestidos super em conta, seja online ou em lojas/ateliers. Tens é que ter perseverança, paciência e tempo para procurar bastante para encontrar ao teu gosto e budget. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😁
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A jjshouse é uma loja online, podes tirar as tuas medidas e mandar fazer...
    Eu mandei fazer os 2 vestidos das minhas sobrinhas à medida e ficaram top beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Inês 😊
    A Jjhouse é aqui no Porto?
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia 😊
    Dentro do que gosto, o mínimo possível... Noiva agarrada aqui... 😂
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana 😊
    Online para mim é complicado por ser cheiinha...
    Não vejo o comentário da menina que comprou numa fábrica...
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Online para mim é complicado
    .. Sou cheiinha, nem tudo me fica bem..
    Mas obrigada 😊
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Liliana

Os vestidos sao efectivamente muito caros... ha locais em Portugal que ja fazem vestidos mais em conta... eu comprei o meu online e nao me arrependo... Podes ver no Etsy tambem, ha imensas hipoteses

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana,
    Sim os preços dos vestidos em lojas são caríssimos.

Mas tens a noiva Zélia que comprou o vestido de noiva dela online, a um preço acessível. E também tens a noiva Milhinha que comprou o dela numa fábrica de vestidos.
    Podes tentar entrar em contacto com elas por mensagem, talvez elas possam ajudar-te.
    Boa sorte
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana, olha eu sempre tive ideia que os vestidos deviam srr caríssimos, e até que consegui
    Encontrar imensos super razoáveis e até
    Pechinchas... Mas lá está pensava em milhares... Eu acabei por mudar o bugget do vestido e ir para um estilista que gosto muito...
    A questão é até quanto queres dar... Beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hello noivinha Liliana tens sempre a opção de comprar online. O meu vestido de casamento civil foi comprado na Shein e podes ler o meu post aqui. Todo o look incluindo sapatos e veu e acessórios ficou pelos 65 euros. Algumas outras lojas são a Pretty Bunny em portugal, A JJHouse que tem bastante boa qualidade e ofertas muito giras e o AliExpress.

O AliExpress é onde tens mais opções mas recomendo a leres muuuito bem os comentários e a procurares fotos nos comentários de quem comprou. Isso é a receita certa para correr tudo bem. Já comprei lá vestidos lindíssimos.

Como para o dia C queria um vestido bem princesa e super rodado preferi comprar por cá e a diferença de preços entre o vestido de um casamento para o outro é de 8 a 80 em termos de preços.

Beijinhos e espero ter ajudado!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração