Ver mensagem citada
O preço da unidade não me recordo mas se pedir orçamento daquilo que quer, eles são rápidos a responder. A foto está publicada aqui...publiquei nas debate manualidades...Espero ter ajudado....bj
Obrigada pela rápida resposta :-) Será que é possível dizer-me o valor por cada unidade? se não for pedir muito será possível enviar-me alguma foto para ter uma ideia do trabalho deles?
Ver mensagem citada
Olá Ana, Desde já, felicidades para os noivos... Os meus chinelos foram feitos pela Iriscoimbra... Adorei o trabalho deles... Bjinhos
Adorei a ideia do chinelos, visto que o meu tema vai ser a praia gostava de saber se sempre conseguiu uma empresa que faça esses chinelos personalizados.
A Anabela não fez em casa, desmontou os chinelos em casa e mandou gravar na tipografia, depois teve que os montar outra vez pk as empresas que vendem os chinelos não fazem a gravação no chinelo completo.
No entanto a maior parte das tipografias fazem a gravação
Olá Sofia tudo bem ela mandou fazer na tipografia do tio dela tenta ver em tipografias ou naquelas casas que fazem os brindes para empresas eles também devem fazer boa sorte bjs
Noiva Master
Agosto 2014
Vila Nova de Famalicão
Sofia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá Dália Sabes aonde essa noiva mandou fazer?