Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

P
Noiva Ativa Maio 2019 Lisboa (Concelho)

Chi Chi London

Pollyanne, a 2 de Maio de 2019 às 13:52 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6

Meninas que já compraram na Chi Chi London e vivem em Portugal. Quanto tempo demorou entre a compra e a entrega? Fiz um pedido dia 17/04, que de acordo com o site, foi enviado para a transportadora dia 23/04 e ainda não recebi. Sei que tivemos 2 feriados, mas não há uptade da encomenda desde 24/04. Vocês receberam o item sem atualização no rastreio? Demorou? Estou muito preocupada. Obrigada.

6 respostas

Última atividade por Marília, a 14 de Junho de 2019 às 08:45
  • Marília
    Noiva Ativa Novembro 2019 Madeira
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Pollyanne,

Obrigada pelo feedback 😃 Eu já fiz a minha compra há poucos dias, depois deixo o meu comentário quando chegar. Estou arrependida de não ter comprado os dois tamanhos. Vamos ver se acertei.

Beijinhos
    • Responder
  • P
    Pollyanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marilia, como vai? Correu tudo muito bem. Chegou dentro do prazo, o chato foram os feriados de abril, mas chegou sim. Fiquei muito satisfeita e todos elogiaram muito o vestido. O sonho de toda a noiva, ne? Sugiro que compre dois números, e com antecedência, pois a depender do corpo e da forma, o tamanho habitual pode não servir. Boa sorte na compra. Beijinho.
    • Responder
  • Marília
    Noiva Ativa Novembro 2019 Madeira
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Pollyanne. Correu tudo bem com a entrega? Também estou a pensar fazer uma compra nesse site.

Beijinhos
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Pollyane Smiley heart

Que estranho! Mas tens razão! Imensos feriados estas últimas semanas! Eu nunca mandei vir nada daí por isso não te consigo ser muito útil Smiley sad

E se ligares diretamente para alguém responsável da Chi Chi London? Atenção ao Cliente? De certeza que te poderão dar informações!
    Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • P
    Pollyanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Virginia! mas não tem informação da transportadora. Me mandaram um código do CTT expresso, mas ao entrar em contato, o CTT diz que só há aviso da transportadora, mas não foi enviado ainda de Londres. Muito estranho.

• Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Pollyane, podes contactar a transportadora directamente e perguntar quando será entregue. Eles conseguem mais ou menos dizer Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração