Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia Silva
Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira

Cheks recentes :)

Cláudia Silva, a 15 de Fevereiro de 2023 às 11:03

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Olá Bom dia a todas... Como apesar dos percalços da vida, o sol continua a brilhar e a vida continua a rolar... Como já tinha feito a minha encomenda, aqui chegaram então as minhas lembranças e porta alianças...Muito bom receber e ver o resultado pois estava bastante expectante ... Entretanto como...

Olá Bom dia a todas...

Como apesar dos percalços da vida, o sol continua a brilhar e a vida continua a rolar...

Como já tinha feito a minha encomenda, aqui chegaram então as minhas lembranças e porta alianças...Muito bom receber e ver o resultado pois estava bastante expectante ...

cfb_705199.jpg

Entretanto como Algumas sabem eu não tinha anel de noiva, o meu foi um improviso no batizado da mais nova em que ele de uma rosa do bolo fez anel e fez o pedido em frente a familia e amigos....no entanto...não é que fui surpreendida e já tenho o meu anel mais lindo...Apesar de um pouco grande , tive de ir tocar e agora toca a esperar pelo tamanho certo...mas para quem já esperou tanto tempo...

cfb_705201.jpg

cfb_705203.jpg

Ahhhh e já abrimos o processo na Conservatória Smiley winking e já fomos escolher alianças Smiley winking tudo encaminhado!!

Dia 11 Março terei a prova do meu vestido, já chegou da fabrica, e será a prova com acessórios...Mega ansiosa....

Um bom dia a todas, um grande beijinho

33 respostas

• Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    wow-applause.gif
    Liiiindo anel 💍
    Adoro adoooooro🥰
    E assim de repente sem planejar , no meio de todos woohoo-yeah.gif
    Muitíssimas felicidades, Clau🌸
    Sobre teus checks✔️iupiiiiii todo a compor-se 🙌🏻E que chegue dia 👇🏻11-once.gif
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração