Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Experiente Setembro 2021 Vila do Conde

Cheks com 625 dias!

Patrícia, a 18 de Dezembro de 2019 às 19:15

Publicado em Fórum Casamentos.pt 33

Olá noivinhas, como estao?! Pois é eu cá caso em 2021 em Setembro e ja ando nos preparativos ha algum tempo...isto pq eu gosto de td mt bem pensado!! 😁🤣 então ando a tentar fazer algumas coisas até para poder poupar alguns €€. Já tentei fazer convites e restante papelaria mas estou cá com algumas...
Olá noivinhas, como estao?! Pois é eu cá caso em 2021 em Setembro e ja ando nos preparativos ha algum tempo...isto pq eu gosto de td mt bem pensado!! 😁🤣 então ando a tentar fazer algumas coisas até para poder poupar alguns €€. Já tentei fazer convites e restante papelaria mas estou cá com algumas dificuldades LoooL (principalmente em arranjar papel e envelopes bonitos) MAAAS já fiz umas coisas giras que quero partilhar convosco (óbvio que andei a consultar e a inspirar-me em coisas já feitas) mas pelo menos esta fica ao meu gosto e tenho a facilidade de imprimir de forma mais economica...são 2 cartazes um para colocar no local do copo-d'água e outro para sinalizar o local (tipo boas-vindas)...bem, tive um trabalhão enorme, embora pareça fácil!! Digam-me, o que acham?!cfb_573135.jpg

cfb_573137.jpg

33 respostas

• Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, gosto bastante da tua placa de boas vindas. Mostra que vai ser um casamento bem disposto e jovial Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração