Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Constante Setembro 2018 Almada

Cheila & Hugo: a nossa história de amor

Cheila, a 7 de Maio de 2018 às 09:53 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

No dia 20 de Outubro de 2007, numa festa da minha faculdade.

O nosso primeiro encontro foi jantar e cinema. A partir dai passámos a ir ao cinema todas as semanas... até que nos tornámos melhores amigos.

23 de Julho é o nosso aniversário de namoro (23.07.2009, levámos algum tempo, não foi?).

A nossa canção é Sometime you Can't make it on your own - U2 Smiley smile e qualquer outra dos The XX.

No dia 20 de outubro de 2015, tive a feliz surpresa de irmos ao jantar ao meu restaurante preferido e no momento de ir embora, lá estava ele ajoelhado a pedir-me em casamento. Só chorava e não conseguia responder. Minutos depois soube que 3 semana antes ele tinha ido pedir ao meu pai. Não é lindo?

O presente mais lindo que temos é a nossa filha, que completou ontem 20 meses. Adoro quando me oferece flores.

Ele tem mau feitio, tem ar de durão, mas por trás disso tudo tem um coração de ouro Smiley smile

É uma peste que faz anos a 24 de Agosto (Virgem).

As nossas iniciais como já se percebeu são C&H.

No dia 15 de setembro de 2018 será o dia C, na igreja onde fui baptizada (dia 14.09.1985).

Já sinto o nervoso miudinho.

2 respostas

Última atividade por Cheila, a 7 de Maio de 2018 às 12:18
  • C
    Noiva Constante Setembro 2018 Almada
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Temos uma história caricata e muito improvável para contar à nossa filha Smiley smile

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cheila Smiley heart

    Que história linda! Adoro The XX ahah Smiley smile


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração