Que lindo. A minha menina das flores tem 6 mas vai ao casamento com 7. Tenho e muito medo se não lhe servir. adorei o vestido. E para meninos há alguma coisa?
Obrigada a todas meninas.A menina fica mesmo fofa com ele vestido. Se quiserem uma coisa do género podem pesquisar no ebay por "wedding flower girl dress". Boas escolhas
Ver mensagem citada
Grande coincidência lol também foi este que maia gostei.Simples e bonito podes encomendar porque é tal e qual a imagem.Os laços e a fitinha vêm à parte para pores como mais gostares.A parte de baixo é em tule.Não te vais arrepender
Ver mensagem citada
Grande coincidência lol também foi este que maia gostei.Simples e bonito podes encomendar porque é tal e qual a imagem.Os laços e a fitinha vêm à parte para pores como mais gostares.A parte de baixo é em tule.Não te vais arrepender
Ver mensagem citada
O vestido é exatamente o mesmo.A parte dos laços é a parte de trás.A outra é a da frente.Mandei vir do ebay e não tem nada aspeto de chinês.Fica lindamente à menina que tem 3 aninhos.Mandei vir o vestido para 4 anos e fica-lhe mesmo à medida, porque ela é grandinha. Aconselho a encomendar 2 tamanhos acima.Qualquer coisa manda-se apertar
Ver mensagem citada
O vestido é exatamente o mesmo.A parte dos laços é a parte de trás.A outra é a da frente.Mandei vir do ebay e não tem nada aspeto de chinês.Fica lindamente à menina que tem 3 aninhos.Mandei vir o vestido para 4 anos e fica-lhe mesmo à medida, porque ela é grandinha. Aconselho a encomendar 2 tamanhos acima.Qualquer coisa manda-se apertar
Ver mensagem citada
Não vais acreditar... tenho o mesmo vestido em vista para a minha menina das alianças. Foi amor à primeira vista. Já vi outros mas nenhum tão bonito como este. Tenho apenas receio de o encomendar e ele não ser tal e qual.