Bom Dia Noivinhas(os)!
E hoje de manhã chegaram as minhas lembranças para os Homens! Depois de muito matutar e ver preços chegamos a conclusão que o mais em conta e que normalmente dão mais valor seria o Licor Beirão, então encomendamos diretamente do Site, pois para alem de sair mais barato ainda vêm com um rotulo personalizado por nós e ainda recebemos uns miminhos
Como Hoje fazemos 4 Anos de Namoro, eu já tinha também encomendado um mimo extra para o Meu Mais que Tudo, e sorte a minha que chegou mesmo no dia! 
Fiquei muito satisfeita com o serviço, tanto durante a produção que entraram em contato connosco e mesmo em questão da entrega ligaram a avisar que a encomenda estava pronta e deram a oportunidade de escolher o dia da semana quem me desse mais jeito e tudo!
Aqui ficam as fotos meninas(os)
Encomenda Muito Bem embalada!

Encomenda Mais Primeiro Mimo - Garrafa Licor Beirão com Caixa Ardósia

Licor Beirão com Caixa Ardósia + Giz

Cartão + Receitas (não percebo porque a imagem só dá para aparecer de pernas para o ar -.-")

O Nosso Rótulo Personalizado
" />
Mimo do 4º Aniversário para o Meu Mais que Tudo (Garrafinha + Imans Licor Beirão)

Aconselho vivamente a todas as Noivinhas(os) que queiram Licor Beirão! Saiu-nos a 1.10€ cada garrafinha e não pagamos portes de envio porque a partir das 50 garrafinhas não se paga! E ainda t~em sempre um mimo para oferecer!
Beijinhos