Bom dia noivinhas 👰♀️
Que sou doida já me tinham dito muitas vezes mas agora confirma-se a sério. 🤣
O meu pai, desde que me lembro que é camionista, sempre fiquei encantada por camiões e dizia muitas vezes em pequena que de grande queria abrir uma empresa de camiões e até ser motorista. O futuro ainda é longo e quem sabe um dia… Mas pelo meio surgiu o sonho de no meu casamento ter um camião.
A ideia era mesmo o meu pai levar-me de casa à igreja e depois levar os noivos à quinta… acontece que nesta vida nada é por acaso e tive a sorte de também o meu noivo ser camionista e ser apaixonado por camiões e não podia fazer mais sentido. 😍 É aqui que se confirma que os nossos sonhos não são por acaso.
Então a minha ideia é de chegar à igreja com o meu pai e seguir para a quinta com o meu noivo a conduzir.
Acontece que não encontro, em Portugal, uma única empresa que faça aluguer de camiões… Alguém com a mesma ideia e que tenha sugestões?
Obrigada ❤️
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Protocolo do casamento
7 passos para o protocolo casamento de entrada e saída da...
As entradas e saídas da igreja podem parecer muito naturais, mas, na verdade,...
Conselhos para a vida a dois
Posições sexuais: 15 sugestões para experimentar a dois
Existem infinitas maneiras de viver momentos inesquecíveis a dois, será que já...
Casamentos religiosos
12 frases do Papa Francisco sobre o casamento (e como podem...
O Papa Francisco inspirou crentes e não crentes com as suas palavras. Neste...