Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Novata Agosto 2025 Ponte de Lima

Chegar à igreja… diferentão 🚛

Mariana, a 17 de Abril de 2024 às 09:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Bom dia noivinhas 👰‍♀️

Que sou doida já me tinham dito muitas vezes mas agora confirma-se a sério. 🤣

O meu pai, desde que me lembro que é camionista, sempre fiquei encantada por camiões e dizia muitas vezes em pequena que de grande queria abrir uma empresa de camiões e até ser motorista. O futuro ainda é longo e quem sabe um dia… Mas pelo meio surgiu o sonho de no meu casamento ter um camião.
A ideia era mesmo o meu pai levar-me de casa à igreja e depois levar os noivos à quinta… acontece que nesta vida nada é por acaso e tive a sorte de também o meu noivo ser camionista e ser apaixonado por camiões e não podia fazer mais sentido. 😍 É aqui que se confirma que os nossos sonhos não são por acaso.
Então a minha ideia é de chegar à igreja com o meu pai e seguir para a quinta com o meu noivo a conduzir.
Acontece que não encontro, em Portugal, uma única empresa que faça aluguer de camiões… Alguém com a mesma ideia e que tenha sugestões?
Obrigada ❤️

8 respostas

Última atividade por Luísa, a 23 de Abril de 2024 às 11:34
  • Luísa
    Noiva Constante Abril 2024 Oliveira do Bairro
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mariana,

O noivo também é camionista e ele conduz um camião novo edição 25 anos da MAN.

Acho que ele tinha ideia de o pedir ao patrão Smiley love Mas não sei se ele fará isso mesmo ou não

• Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana. Não conheço mas acho um ideia muito gira e original ☺️
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu trabalho com algumas empresas mas que me lembre tens estas duas:

Transportes Cá Vai Sintra e Transgrua.

O aluguer varia entre os 300 e 450€ ao dia, dependendo da máquina, mais o transporte - este varia consoante a distância.

Espero que ajude com alguma coisa e boa sorte na procura Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo teu comentário 🙏

Acredito que para as empresas que alugam seria mais confiável ter o motorista deles a conduzir o camião ainda assim só encontrei ofertas em Espanha… Para além disso acho que com um bom seguro não têm de se preocupar. O meu pai tem experiência de mais de 15 anos e o trajeto também é curto (5km), o noivo é que tem apenas experiência de 2 anos e ficaria com o trajeto maior.. (27km). O meu pai tem um amigo com uma empresa de transportes internacionais mas o negócio não está a correr muito bem e está neste momento a vendê-los e só caso para o ano… :/
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh bolas, eles não se cruzam regularmente com outros portugueses ou empresas portuguesas?

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo teu comentário 🙏
    O meu noivo trabalha em França e o meu pai também trabalhava nessa empresa, agora em Portugal está com o camião do lixo (não me agrada a ideia) 🤣🤣🤣.
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mariana!

Não conheço, mas sendo o teu pai e o teu noivo camionistas, eles não têm facilidade de fazer esse pedido junto das empresas em que trabalham? Nem que tenha de se fazer um seguro extra?

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mariana, que ideia top! Smiley heart

Sinceramente, não conheço e não sei se será fácil - penso que poderás alugar camião mas com serviço de motorista incluído. Trabalho numa empresa que costuma alugar camiões para o serviço e é sempre com motorista.

Uma vez que o teu pai e o noivo são camionistas, não têm ninguém disponível que possa emprestar o veículo para o dia?

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração