Como o título indica, estou novamente nos 2 dígitos. Daqui a 3 dias faz 1 ano que tomamos uma das decisões mais dificeis, que foi adiar o nosso dia. Já vou com 4 anos de noivado e começo a sentir me um fóssil nisto 😅

Já há muito tempo que não faço um debate de checks, então acho que está na altura 😬

Checks:Quinta ✅Fotógrafo/ videografo ✅DJ e animação infantil ✅Photobooth ✅Florista ✅Cabeleireira e prova de cabelo ✅Maquilhadora e prova de maquilhagem ✅Vestido e acessórios ✅Fato do noivo e acessórios ✅Lembranças ✅Processo de registo civil ✅Primeira prova de vestido ✅Timeline ✅ (falta confirmar horário com a quinta e imprimir)Table planning ✅ (feito mas ainda á espera de algumas respostas)Alianças ✅Vestidos e acessórios das damas ✅Groomsmen ✅Vestido menina das flores ✅ (reservado, falta enviar as medidas)Lua de mel ✅
Por fazer:✖️ Degustação de menu e escolha do bolo (marcado pra Junho)✖️ Segunda prova de vestido ( marcado pra junho)✖️ Fato do menino das alianças✖️ Marcadores de mesa (estou a fazê Los, faltam 68 😅)✖️ Decidir que sapatos levar (já mostro fotos)✖️ Registo civil pra assinar papéis (Junho)
Checks recentes e manualidades:

Estes são os marcadores de mesa que tenho estado a fazer. Cada convidado terá um pra saberem onde se vão sentar.

Perdi a cabeça e comprei estes sapatos pró casamento 😍 agora estou indecisa entre estes e os que já tinha.

Prova de maquilhagem:

Está um bocado brilhante por causa da luz e vou experimentar um batom mais escuro 😁
Prova de cabelo:

Vou querer o cabelo ligeiramente mais curto pró dia.
E acho que está tudo 😅 (digam me se me esqueci de alguma coisa 😬) 😘😘