Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso

Chegamos aos 2 dígitos 😬

Daniela, a 20 de Janeiro de 2023 às 11:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Chegamos aos 2 dígitos 😬 1
Olá a todas 😁
Ando BASTANTE desaparecida , entre faculdade e trabalho, estes últimos meses têm sido uma loucura , bem o noivo disse que retomar os estudos e preparar um casamento talvez fosse demais, mas.. sou daquelas pessoas que não gosta de esperar 😂
Como ando desaparecida, também os preparativos ficaram um pouco em pausa, ou melhor , estão a ir devagar devagarinho 😅 Tive a sorte de o noivo ter ajudado bastante nesta fase , no último post que fiz penso ter falado do dilema dos convites que nunca mais ficavam prontos , ora , ficaram , mas mandamos vir o envelope da Turquia 🇹🇷, a cera para o lacre e afins do nosso amigo ALIExpress , o fio compra-mos numa retrosaria da terra e as flores aqui ao pé de casa. Enquanto eu estudava o noivo montava e aqui está o resultado:

Está dentro do tema, construído em equipa ( eu e ele) é diferente , fiquei feliz com o resultado e os que já receberam ( sim, ainda nos falta entregar á dama e enviar os que precisam ser envidos para o estrangeiro 😬)O pedido ao menino das alianças já está para ser acabado á meses , e espero agora no final dos exames conseguir 😬O meu vestido chegou finalmente da marca 🥰 andei com receio do resultado visto que mandei altera-lo completamente, mas gostei bastante do que vi. Ficou grande visto que mandei vir acima com esperanças de conseguir engordar um pouco para o casamento , sem resultado 🥹Marcamos a primeira prova para o início do próximo mês ( igualmente pedi ao coro para ser apenas em fevereiro devido a universidade ) , ou seja : até la tenho de arranjar um dia para ir à única loja que vende sapatos altos de número 33 para os ter na prova , queria passar em mais umas lojas de noivas para ver mantilhas, saiote e teara visto que onde comprei o vestido tem pouca coisa e não quero escolher algo só porque não tenho grandes escolhas , visto que o meu último exame é dia 27 e a prova dia 3 , vou andar a correr 😂Continuando os checks por fazer , não sei quando será marcada a degustação na quinta , pelo que as ementas estão em pausa até eu ter o cardápio , depois disso quero fazê-las em consonância com o tema, igualmente no que toca ao siting plan, que vou aguardar mais um tempo para ir atrás das confirmações finais , e da placa de boas vidas .Quanto as flores da igreja e ramo de noiva penso que está tratado , mas como não mandaram contrato nem pediram adiantamento fico um pouco receosa , mas não há de ser nada 😅Também já temos alianças , iremos mandar vir o porta alianças , que está dentro do tema e é lindo 😍O bolo.. bem , temos fornecedor mas primeiro temos de ir a quinta, se fizerem o bolo que queremos não vale a pena gastar dinheiro , se não, ao menos já sabemos a quem recorrer 😁Quanto ao livro de honra também ainda não está feito nem mandado fazer 😅A lua de mel está marcada, será Egito , um dos nossos destinos de sonho , ou melhor , o topo da nossa lista, mas… ainda não tratamos da papelada e documentação necessária para viajar para fora da Europa, aliás , ainda tenho de ver se precisamos de ir a alguma consulta do viajante 😅Sinto que me estou a esquecer de algo, mas, como podem ver ainda temos muito a tratar , que só o será em fevereiro 😂Bem , tenho de ir estudar 😂😂😂Beijinho a todas e bons preparativos 😘

12 respostas

Última atividade por Carolina, a 23 de Janeiro de 2023 às 13:26
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela! 😊

Que bom ver-te por aqui!! Bem sei como deve ser complicado toda esta conjugação de faculdade, organizar um casamento eee vida social, amorosa, viver! ahahah Mas tudo se consegue em conjunto!

Ameiii o convite, ficou incrível mesmo!!

Tudo se irá resolver, afinal são apenas alguns pormenores que realmente são resolvidos antes do dia C! Depois vem mostrar-nos os próximos checks! E quero ver esse vestido e sapatinho de cinderela!!!

Um beijinho e muita sorte para os exames🥰

• Responder
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto aos checks estou a ver que o próximo mês será agitado até eu fiquei nervosa ahahaha vai correr tudo bem, boa sorte para os exames e depois ca te esperamos para mais atualizações Smiley kiss

• Responder
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

LINDOOOO adorei os vossos convites Smiley heart

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está brutalll adorei
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    You go girls Daniela tu Consegues este malabarismo louco é da maneira que nao és absorvida por os preparativos a dimensões exagerados que acontecem a todas ( até a mim ok) assim das a dedicação necessária e o noivo entra all on board
    Está quase, o importante é desfrutarem do grande dia ❤️
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey!
    Também sinto que tenho pouco tempo para tratar das coisas e ainda falta resolver tanta coisa 🤯
    Eu cá só tenho os fins de semana livres para organizar o casamento. Durante a semana não consigo fazer nadinha. 😅
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Dani, saudades!!!
    Boa sorte na faculdade e apesar tudo os preparativos estão a andar bem Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convites lindos parabéns 👏👏
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu e que estou ansiosa para ver o teu e ver esses checks todosSmiley love

aesthetic-shooting-star.gif

Com esse tema maravilhoso!!

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A imaginem não carregou 🥹 aqui fica Smiley smile
    Chegamos aos 2 dígitos 😬 2

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ui não ficou ? Obrigada por me avisares 😬
    Vamos ter de marcar 🥹
    Vai correr bem vais ver , já tens tudo encarreirado , vais ter um casamento de sonho , estou ansiosa para o ver 🥰
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Dani!!

2 DIGITOS!!! Está mesmo a chegar!!

A imagem dos convites não ficou no post (pelo menos eu não consigo ver) deve ter havido algum erro.

Estou a ver que fevereiro vai ser um mês bem animado e cheio de checks Smiley heart

Também fico sempre tensa quando não me pedem nenhuma entrada... fico com medo da pessoa esquecer-se de mim mas há de correr tudo bem eheh

No website do governo recomendam essas vacinas por isso talvez precisem ir a consulta do viajanteSmiley winking

Chegamos aos 2 dígitos 😬 3

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração