Olá a todas 😁
Ando BASTANTE desaparecida , entre faculdade e trabalho, estes últimos meses têm sido uma loucura , bem o noivo disse que retomar os estudos e preparar um casamento talvez fosse demais, mas.. sou daquelas pessoas que não gosta de esperar 😂
Como ando desaparecida, também os preparativos ficaram um pouco em pausa, ou melhor , estão a ir devagar devagarinho 😅 Tive a sorte de o noivo ter ajudado bastante nesta fase , no último post que fiz penso ter falado do dilema dos convites que nunca mais ficavam prontos , ora , ficaram , mas mandamos vir o envelope da Turquia 🇹🇷, a cera para o lacre e afins do nosso amigo ALIExpress , o fio compra-mos numa retrosaria da terra e as flores aqui ao pé de casa. Enquanto eu estudava o noivo montava e aqui está o resultado:
Está dentro do tema, construído em equipa ( eu e ele) é diferente , fiquei feliz com o resultado e os que já receberam ( sim, ainda nos falta entregar á dama e enviar os que precisam ser envidos para o estrangeiro 😬)O pedido ao menino das alianças já está para ser acabado á meses , e espero agora no final dos exames conseguir 😬O meu vestido chegou finalmente da marca 🥰 andei com receio do resultado visto que mandei altera-lo completamente, mas gostei bastante do que vi. Ficou grande visto que mandei vir acima com esperanças de conseguir engordar um pouco para o casamento , sem resultado 🥹Marcamos a primeira prova para o início do próximo mês ( igualmente pedi ao coro para ser apenas em fevereiro devido a universidade ) , ou seja : até la tenho de arranjar um dia para ir à única loja que vende sapatos altos de número 33 para os ter na prova , queria passar em mais umas lojas de noivas para ver mantilhas, saiote e teara visto que onde comprei o vestido tem pouca coisa e não quero escolher algo só porque não tenho grandes escolhas , visto que o meu último exame é dia 27 e a prova dia 3 , vou andar a correr 😂Continuando os checks por fazer , não sei quando será marcada a degustação na quinta , pelo que as ementas estão em pausa até eu ter o cardápio , depois disso quero fazê-las em consonância com o tema, igualmente no que toca ao siting plan, que vou aguardar mais um tempo para ir atrás das confirmações finais , e da placa de boas vidas .Quanto as flores da igreja e ramo de noiva penso que está tratado , mas como não mandaram contrato nem pediram adiantamento fico um pouco receosa , mas não há de ser nada 😅Também já temos alianças , iremos mandar vir o porta alianças , que está dentro do tema e é lindo 😍O bolo.. bem , temos fornecedor mas primeiro temos de ir a quinta, se fizerem o bolo que queremos não vale a pena gastar dinheiro , se não, ao menos já sabemos a quem recorrer 😁Quanto ao livro de honra também ainda não está feito nem mandado fazer 😅A lua de mel está marcada, será Egito , um dos nossos destinos de sonho , ou melhor , o topo da nossa lista, mas… ainda não tratamos da papelada e documentação necessária para viajar para fora da Europa, aliás , ainda tenho de ver se precisamos de ir a alguma consulta do viajante 😅Sinto que me estou a esquecer de algo, mas, como podem ver ainda temos muito a tratar , que só o será em fevereiro 😂Bem , tenho de ir estudar 😂😂😂Beijinho a todas e bons preparativos 😘