Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Ativa Julho 2026 Lisboa (Concelho)

Checks e ansiedade

Inês, a 10 de Novembro de 2025 às 21:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá meninas, espero que estejam bem.

Caso em julho 26 e sinto-me super ansiosa porque parece que não tenho tido tempo para planear nada nem fazer mais checks. Trabalhamos muitas horas e nem aos fins de semana temos conseguido parar para planear mais coisas.
Neste momento temos:
- quinta - igreja - fotógrafo - videografo- maquilagem e cabelo - dj - mandei hoje vir os sparkles para o corte do bolo

O que acham que deveria já ter feito também?
Obrigada a todas

11 respostas

Última atividade por Lara, a 25 de Novembro de 2025 às 18:29
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,

Ainda está à procura de maquilhadora? Sou a Lara e sou maquilhadora. Se quiser saber mais pode enviar mensagem por aqui ou pelo Instagram @laraalbergaria_makeup.
    beijinho 😙
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina, estou numa indecisão muito grande entre dois, mas acho que já mais inclinada para um deles. É tão difícil, há tantos vestidos lindos!!
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela, obrigada 🥰🥰 fomos ver das aliança a diferentes sítios e agora vamos tomar uma decisão. Os preços são muito diferentes de ourives para ourives 😬
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina, sim e isso acontece-me muito com os anéis…no inverno ficam-me largos. Até tenho coisas de apertar anéis para usar nessa altura 😅
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Maria, obrigada! Entretanto já entregamos o save the date para todos irem preparando a data com antecedência 🥰
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Outubro 2026 Seixal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que estás excelente! A meu ver o próximo passo seria o vestido.

Parabéns!

• Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela, precisamente por ter recorrido é que me senti mais ansiosa. Tenho uma amiga que casou há uns anos e com quem fui falar e ela própria disse que ao se guiar por estas tarefas da app sentiu que precisava de uma wedding planner 😂vou tentar procurar os checks das noivinhas para perceber o que estão a ir fazendo.
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá minha querida, a Maria disse exatamente aquilo que eu te diria.

Daria só um pouco de urgência nas alianças. Também casaremos em Julho e já encomendamos as nossas devido a esta situação de o ouro estar a aumentar.

De resto, acho que estás bem encaminhada e a cada "dia que passa" (uma maneira de falar Smiley laugh ), vais sempre acrescentando algo aos teus checks.

Beijinho grande

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês,
    Não tenho muito mais a acrescentar em relação ao que as outras meninas já disseram! Parece-me honestamente que estás já muito bem preparada porque já fechaste aquilo que na minha opinião é o mais importante!
    As duas coisas que acho mesmo que deves tratar o mais rápido possível é a questão do vestido e as alianças também.... não só pelo preço mas também porque com o frio a chegar os dedos "encolhem" um pouco e se as compras muito justas, quando vier a primaveras e os dedos incharem um pouco podem ter dificuldade em usa-las...
    • Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem calma que planear um casamento não é assim tão complicado como parece. O importante vocês já fecharam.
    É urgente ires ver o vestido que por norma demora 6/9 meses a ser produzido e verem as alianças porque o preço do ouro está sempre a aumentar. Diria que de seguida deviam tratar dos convites para entregarem 6 meses antes.
    E depois é irem decidir roupa do noivo, acessórios, decoração, coro da igreja ou música do civil. Mas vejam a lista de coisas aqui do site que aquilo está organizado por meses e dá muito jeito 😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2026 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá olá!

Caso em junho de 26 mas confesso que senti muito mais ansiedade no início de preparação do que propriamente agora.

Talvez se recorreres às sugestões de tarefas aqui da app, te possas sentir mais tranquila relativamente ao que já tens e o processo do que possa faltar.

Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração