Bom dia noivinhas!
Já não fazia um post há imenso tempo, tenho dezenas de checks feitos e que quero partilhar convosco!
No dia 1 de Maio (curiosamente dia em que fizemos 1 ano a morar juntos), fomos fazer a prova de menu, adorámos a comida acabámos só por trocar a sobremesa. Já temos os menus impressos 

O noivo queria muito um carro clássico, se o budget o permitisse, e felizmente conseguimos fazer acontecer, vamos ter este belo Datsun para o nosso transporte e sessão fotográfica...

Depois de termos feito o nosso workshop de alianças no dia 15 de abril, ficaram lá para pós-produção e já as fomos buscar. Fizemos no Centro de Joalharia de Lisboa e recomendo imensoooooo.

O nosso 100% DIY seating plan também está praticamente finalizado, fizemos tudo do 0, com uma palete usada, com uma limpeza e verniz ficou incrível. Obviamente as mesas ainda não estão fechadas porque faltam confirmações mas esta será a ideia geral 

Os nossos noivinhos para o bolo, são lindoooooooooossssssssss!

O nosso welcome sign, também 100% feito por nós, mais uma palete reutilizada, é mesmo o nosso estilo ahah

Fizemos a prova do bolo de noivos (para quem não se lembra sou a noivinha louca que queria uma torre de brigadeiros) e muitas de vocês disseram e bem que seria muito difícil de tornar a nossa visão e ideia realidade mas conseguimos e acreditem, vai ser muito fora da caixa! Não desistam das vossas ideias nunca.

Fizemos o teste das flores, bouquet e arranjos, aqui em baixo os nossos centros de mesa, mais uma vez a estrutura base foi feita em madeira natural por nós com a ajudinha preciosa dos meus pais eheh

O nosso porta-alianças, achei que o simbolo na tampa estava pequeno para o que imaginava mas pronto, está fofinho

Eu sei, são imensassssssssssss coisas, mas hesitei em partilhar convosco porque tenho medo que familiares/amigos cá venham espreitar e tire o efeito surpresa, mas depois pensei e a probabilidade de isso acontecer é baixa ahah.
Estamos a 113 dias, nos 100 dias venho fazer o update das coisas
Espero que as noivinhas de Maio tenham tido casamentos lindos e as noivinhas que estão a uns dias do casamento estejam bem! Beijinhosss