Olá Comunidade,
Quem aqui já disse que ia economizar e não ia gastar dinheiro com pormenores e depois mudou de ideias e quis tudo e mais alguma coisa?
Primeiro Check - Cabide para o Vestido da noiva
Optei por um cabide de metal que depois pode ser utilizado no futuro em outras ocasiões mas que acredito que vai ficar muito bonito nas fotos
Segui a dica da noivinha Patricia e mandei vir do aliexpress e para minha surpresa chegou super rápido!
Chegou em menos de 2 semanas, houve noivinhas que disseram que as encomendas estavam a demorar muito a chegar por isso acho que tive sorte.
Terceiro check - Porta-alianças
Como sabem o tema do casório é floresta encantada então resolvemos que o porta-alianças seria um ninho de passarinho encomendamos na etsy mas devo confessar que imaginava que fosse maior... Mas como são crianças a levar acho que esta tudo bem.
Bem eu e o noivo lembramo-nos que tiram imensas fotos enquanto estamos a assinar os papeis... e que a caneta que usamos aparece em todas elas então resolvemos ter uma atenção especial a ela.
E vocês? Alguma coisa que juravam que não iam gastar dinheiro com e depois mudaram de ideias?
Contem-me tudo!