Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

Checks de pequenos detalhes do casamento

Kauanna, a 18 de Maio de 2022 às 18:35

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Olá Comunidade, Quem aqui já disse que ia economizar e não ia gastar dinheiro com pormenores e depois mudou de ideias e quis tudo e mais alguma coisa? No inicio não queria cabide para o vestido de noiva nem meninas das alianças ... mas aqui estamos nos para provar que sempre vamos a tempo de mudar...

Olá Comunidade,

Quem aqui já disse que ia economizar e não ia gastar dinheiro com pormenores e depois mudou de ideias e quis tudo e mais alguma coisa?

tenor.gif

No inicio não queria cabide para o vestido de noiva nem meninas das alianças ... mas aqui estamos nos para provar que sempre vamos a tempo de mudar de ideias ahah

Primeiro Check - Cabide para o Vestido da noiva

Optei por um cabide de metal que depois pode ser utilizado no futuro em outras ocasiões mas que acredito que vai ficar muito bonito nas fotos

cfb_683405.jpg

Segundo Check - Saiote para as aulas de dança

Segui a dica da noivinha Patricia e mandei vir do aliexpress e para minha surpresa chegou super rápido!

Chegou em menos de 2 semanas, houve noivinhas que disseram que as encomendas estavam a demorar muito a chegar por isso acho que tive sorte.

cfb_683407.jpg

Experimentei mal chegou e já treinei uns passos com o noivo eheh

Terceiro check - Porta-alianças

Como sabem o tema do casório é floresta encantada então resolvemos que o porta-alianças seria um ninho de passarinho encomendamos na etsy mas devo confessar que imaginava que fosse maior... Mas como são crianças a levar acho que esta tudo bem.

cfb_683409.jpg

Quarto check - Caneta da assinatura

Bem eu e o noivo lembramo-nos que tiram imensas fotos enquanto estamos a assinar os papeis... e que a caneta que usamos aparece em todas elas então resolvemos ter uma atenção especial a ela.

cfb_683411.jpg

cfb_683413.jpg

E vocês? Alguma coisa que juravam que não iam gastar dinheiro com e depois mudaram de ideias?

Contem-me tudo!

41 respostas

• Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahaha... o talher está mesmo decidido que não teremos nada especial, porque não é algo que os convidados vejam e para termos só para nós e depois deixarmos guardado numa gaveta, não vale a pena... Já as taças... também não íamos ter, mas se encontrar o que quero, lá terá que ser. Smiley smile

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu por enquanto nas taças e no talher do corte do bolo estou a aguentar-me mas vamos esperar para ver 😬😅😅
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nesses dois quesitos já cedi 😅💸💸💸

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Kauanna. É mesmo assim que acontece... as taças para o champanhe é uma das nossas coisas. Ando a procura de algo que se encontrar, comprarei de certeza.
    Quanto aos teus, parabéns pelos checks. Boa ideia a da caneta... não me tinha lembrado disso. Viste? Mais uma!

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto ao cabide tenho me mantido firme 🤣 outra coisa que sempre disse que não queria eram o kit lágrimas de alegria. Vamos ver!!
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Dani,

Vi umas inspirações no pinterest desse tipo de cabide e me apaixonei e tive que mandar vir Smiley heart

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos checks noivinha Kauanna 👰🏻‍♀️
    Gostei muito do cabide de metal 🥰

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O pinterest é um perigo uma pessoa começa a ver as coisas e a lembrar-se de coisas que nem sabia que existiam ahahahXD

O cabide e a caneta pretendo usar muito! O porta alianças ainda não sei o que fazer com ele pós casamento mas hei de descobrir algo .

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kauanna! Por enquanto ainda não descarrilou aqui do nosso lado, mas também ainda temos muito tempo para descarrilar 😂
    Adorei os detalhes que mostraste, acho qie não te vais arrepender e sem dúvida faz a diferença! Beijinhos 😄
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração