Tenho andado por aqui a ver-vos a todas hiper entusiasmadas com os vossos check's e tinha de aqui vir partilhar alguns dos meus!
Então no último fim de Semana fui fazer a última prova do meu vestido

E eis que me vi vestida de noiva, sem mais nada a corrigir no vestido, que na realidade é um 2 em um porque vai ter uma saia por cima do vestido principal. É lindo todos os dias, e não me canso de olhar para ele!Também já mandei vir a peça para o cabelo. Mandei vir de uma loja do Porto a : estória noivos. Foram super rápidos e no fim ficou-me por 20 euros já com portes :

Aproveito para vos apresentar a Mel, a emplastra da foto 🤣 Nos entretantos so já me falta tratar dos missais (mini dor de cabeça, porque não sei o que faça...), dos designs para as prendinhas que vão ser umas suculentas e vamos só "embrulha-Las" em papel com uma rendinha e está feito. No fim falta também o sitting plan, agora que já tenho os convidados todos confirmados! O fim de semana passado comprei uma moldura:

Tem várias molduras pequeninas onde vamos colocar as mesas numeradas e pelo meio colocar fotos nossas. Comprei no homa por 20 euros também! E vai super bem com a nossa decoração rústica, escusado sera dizer que também fiquei super feliz com a compra! E pronto.. Acho que está tudo. Estamos quase na reta final e os nervos já se começam a fazer sentir! Espero que estejam todas bem com os preparativos e corra tudo super bem com todas 💕❤️