Alô Comunidade
Como estão ?
Durante o tempo que estive aqui desaparecida fui tratando de coisas muito importantes para o nosso grande dia.
Finalmente os nossos convites estão fechados e que fica o nosso convite com claro com os devidos cuidados na proteção de dados :p

E tudo!
Encontrei o meu vestido de noiva perfeito.
Encontrei-o na loja Gri Gri Noivas no Cacém e é da marca Bela Noiva e apesar de não querer desvendar a imagem tenho a dizer-vos que é todo em cetim com corte evasé e as costas fechadas em renda com uma abertura no meio. O elegante romântico da minha vida.
Para finalizar tomamos uma decisão muito importante dado que só casamos em Maio mas já estamos a preparar um casório em plena pandemia o melhor é ter como prevenção as regras da atualidade e como tal a nossa sala tem lotação para 200 pessoas logo segundo a regra dos 50% da lotação só poderíamos ter no máximo 100 pessoas. Dado que devido à pandemia a possibilidade de pôr dinheiro de parte foi mais complicada também decidimos então eliminar da nossa lista de convidados os colegas de trabalho, apesar de serem poucos mas juntamente com as famílias davam 25 pessoas e esse número de pessoas multiplicando pelo valor que vamos pagar dá mais de 1500€.
Decidimos portanto gastar esse dinheiro com a nossa lua de mel porque como disse ao noivo é com ele que quero usufruir o resto da minha vida e nomeadamente na lua de mel.
Estes foram os meus checks já fechados e tenho outros em breve para outro debate.
Bom fim de semana e beijinhos malta