BONJOURRRRRRRR
Hoje venho contar-vos e detalhar os meus SUPER checks ahahah
Bem para quem não sabe estou no estrangeiro e vou casar em Portugal, então torna-se tudo um pouquinho mais complicado na organização do nosso dia C.
Desde que fui pedida em casamento em Maio (depois de muita espera ahahah) que comecei logo logo a contactar espaços e fornecedores, mas não queria marcar nada sem ter visitado os sítios.
Então só pude marcar uma data oficial agora em Agosto quando fomos de férias.
Foram 3 semanas em Portugal bastante produtivas, non stop mas que me deixaram com as ideais mais claras e tudo mais organizado!

Conseguimos reservar:
Espaço para a recepção - Quinta do Principe em Chaves (Confesso que nunca esteve nos meus planos fazer a festa de casamento lá mas quando visitei o espaço fiquei rendida à sua beleza, duas salas formidáveis com jardins lindos lindos lindos).
Padre e Igreja - Igreja do castelo de Montalegre (a mais bonita e antiga da minha bela vila a norte de Portugal) com o padre que conheço desde sempre.
Florista - a melhor de todas!
Florista Minda em Montalegre , sou apaixonada pelo trabalho dela desde que me lembro e ela conseguiu maravilhar-me ainda mais com as ideias fantásticas que tem
Fotógrafo - Foto Vídeo Stop em Montalegre Tenho a agradecer-lhe tanto tanto ahahah O noivo não queria sessão de solteiros nem trash nem nada ahah só mesmo as Fotos do dia do casamento Ora o fotógrafo o grande Bruno conseguiu convencê-lo a fazer TUDO e no fim ainda lhe disse “de todas as formas é sempre a noiva que decide” 😂
Conclusão? Saímos da reunião com o pack completo
Cabeleireiro - marcado para as provas em Abril normalmente com o Zico Hair Designer
Maquilhagem - Provas feitas e reservado com a maravilosa Carla Tkachov
Consegui também entregar todos os convites das minhas Damas e os especiais (família).
Agora falta acabar os nossos convites que já estão impressos é só mesmo colocar mãos à obra e cortar, dobrar, colar e repeat!

Beijinho grande e bons preparativos!