Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bebiana
Noiva Master Agosto 2021 Montalegre

Checks Checks Checks

Bebiana, a 4 de Setembro de 2019 às 09:32

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

BONJOURRRRRRRR Hoje venho contar-vos e detalhar os meus SUPER checks ahahah Bem para quem não sabe estou no estrangeiro e vou casar em Portugal, então torna-se tudo um pouquinho mais complicado na organização do nosso dia C. Desde que fui pedida em casamento em Maio (depois de muita...

BONJOURRRRRRRR

Smiley flower

Hoje venho contar-vos e detalhar os meus SUPER checks ahahah

Bem para quem não sabe estou no estrangeiro e vou casar em Portugal, então torna-se tudo um pouquinho mais complicado na organização do nosso dia C.

Desde que fui pedida em casamento em Maio (depois de muita espera ahahah) que comecei logo logo a contactar espaços e fornecedores, mas não queria marcar nada sem ter visitado os sítios.

Então só pude marcar uma data oficial agora em Agosto quando fomos de férias.

Foram 3 semanas em Portugal bastante produtivas, non stop mas que me deixaram com as ideais mais claras e tudo mais organizado!

giphy.gif?cid=790b76117d87375f7da36375e4

Conseguimos reservar:

Espaço para a recepção - Quinta do Principe em Chaves (Confesso que nunca esteve nos meus planos fazer a festa de casamento lá mas quando visitei o espaço fiquei rendida à sua beleza, duas salas formidáveis com jardins lindos lindos lindos).

Padre e Igreja - Igreja do castelo de Montalegre (a mais bonita e antiga da minha bela vila a norte de Portugal) com o padre que conheço desde sempre.

Florista - a melhor de todas!

Florista Minda em Montalegre , sou apaixonada pelo trabalho dela desde que me lembro e ela conseguiu maravilhar-me ainda mais com as ideias fantásticas que tem

Fotógrafo - Foto Vídeo Stop em Montalegre Tenho a agradecer-lhe tanto tanto ahahah O noivo não queria sessão de solteiros nem trash nem nada ahah só mesmo as Fotos do dia do casamento Ora o fotógrafo o grande Bruno conseguiu convencê-lo a fazer TUDO e no fim ainda lhe disse “de todas as formas é sempre a noiva que decide” 😂

Conclusão? Saímos da reunião com o pack completo

Cabeleireiro - marcado para as provas em Abril normalmente com o Zico Hair Designer

Maquilhagem - Provas feitas e reservado com a maravilosa Carla Tkachov

Consegui também entregar todos os convites das minhas Damas e os especiais (família).

Agora falta acabar os nossos convites que já estão impressos é só mesmo colocar mãos à obra e cortar, dobrar, colar e repeat!

giphy.gif?cid=790b76113baf384749a867d1eb

Beijinho grande e bons preparativos!

33 respostas

• Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos checks Bebiana 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração