Bem, até agora mantemos a nossa data, 18 de Outubro, e grande parte dos checks estão prontos ou quase prontos.
As alianças estão prontas e vamos buscar no final deste mês (depois venho mostrar). As ementas estão quase todas prontas, estou na fase de colagens.

Estou a tentar atinar com as cestas de lembranças. Comprei no chinês super baratinhas.
Os meus sapatos chegaram hoje, mesmo a tempo da primeira prova do vestido que é já este Sábado

O Photobooth também já chegou 😜 Apanhei uma promoção

Também já comprei os meus acessórios. Acabei por trazer 2 pulseiras e 2 fios pois fiquei muito indecisa. Os brincos foi amor à primeira vista.

Vou fazer para o mês que vem a primeira prova do penteado e tenho várias coisas para experimentar

Os sapatos e cinto do noivo também já estão 😉Falta-me tratar das lembranças das senhoras, as dos senhores e crianças já estão encomendadas. Falta também fazermos o setting plan que será uma porta antiga que vamos transformar. O livro de honra está encomendado.
Já fomos abrir o processo na Conservatória. Fique muito surpreendida pela positiva. Conhecemos logo a sra que nos vai casar e foi super acessível em dizer umas palavras escolhidas por nós, para tornar a cerimónia mais bonita. Passaportes também estão ok.
Será que me está a faltar mais alguma coisa?? Assim de repente não me recordo de mais nada 🙄