Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)

Checks aos 33 dias!

Patrícia, a 13 de Junho de 2022 às 09:08

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Bom dia minhas queridas Pois é... Diga 33! E aqui estou eu, a 33 dias do grande dia C! Este fim de semana foi a prova de cabelo e makeup. Adorei tudo!!! A D Rosangela da Oh!Makeup é fantástica, super atenciosa e ajuda imenso nas dicas para preparar a pele e o cabelo para o grande dia. Também foi...

Bom dia minhas queridas

Pois é... Diga 33! E aqui estou eu, a 33 dias do grande dia C!

Este fim de semana foi a prova de cabelo e makeup. Adorei tudo!!! Smiley smile A D Rosangela da Oh!Makeup é fantástica, super atenciosa e ajuda imenso nas dicas para preparar a pele e o cabelo para o grande dia.

Também foi a 1ª vez que vi os acessórios colocados no cabelo e ADOREI! Ficam mesmo giros, muito a minha cara!

Aconselhou-me a arranjar as sobrancelhas com linha uns dias antes do casamento - confesso aqui... NUNCA arranjei as sobrancelhas!!!

Enfim, tudo a andar!

Esta semana já encomendo a placa em madeira com os nossos nomes e a dar as boas vindas aos convidados e umas setas, também em madeira a sinalizar os locais de cerimónia e do salão

E pronto! mais uns checks para animar a contagem decrescente que vai entrar no último mês!

Bjix a todas e bons preparativos

285131006_7533502700056417_8772986762283151673_n.jpg?_nc_cat=100&ccb=1-7&_nc_sid=ae9488&_nc_ohc=VETfQ1o6jvIAX89kGD_&_nc_oc=AQnWKqfY3GeOE8oRoMvV9ypQITK0Bmmomxyl3Y_AW4rFECqIGH_cXx3SrCUOqJxKaqg&_nc_ht=scontent.flis5-4.fna&oh=03_AVIvfq-0WwI6KMEvE2vcOLKmLiG-ybml3HFBIQ6jpSPUrg&oe=62CDE4EB

38 respostas

• Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha, está quase quase 😘
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Patricia! Casamos no mesmo dia 😍 ainda tens alguma coisa para tratar ? Eu sinto que estou me a atrasar em algumas coisas e ando super nervosa e stressada 😰 em relação à depilação a linha aconselho te a fazer no mínimo 4 dias antes do casamento, porque eu costumo fazer, mas quando deixo passar muito tempo fico com a zona da sobrancelha muito inchada, mas depois passa. Não quer dizer que te aconteça a ti, eu sou branquinha e tenho a pele muito sensível, mas como é a primeira vez que fazes mais vale não correres riscos e não fazeres na véspera ou dois dias antes!
    Beijinhos e felicidades 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Kauanna

Sim, a Rosangela tb explicou isso, para pedir algo muito leve só uns retoques quase Smiley smile

Vou experimentar a Wink pois já ouvi falar bem e tenho 2 estúdios aqui em Gaia

Bjix

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia,
    33 dias 😍 está mesmo a chegar 🎉🎉
    A placa ficou muito gira !Sobre as sobrancelhas se nunca fizeste e estás mesmo a pensar em fazer explica bem a quem te for fazer que queres algo suave e que é a primeira vez que fazes .Porque a sobrancelha faz muita diferença no rosto e se não estás habituada a fazer podes estranhar a mudança .Bons preparativos 😘😘
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hello

Pois a nossa quinta tb tem algumas mas eu queria um personalizada e acabei por me apaixoar por estas setinhas!!! Smiley xd

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia Smiley smile

Gosto muito das placas, a minha Quinta já tem incluido por isso foi menos uma coisa que gastei Smiley tongue

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração