Boa Noite Noivinh@s!
Espero que se encontrem tod@s bem!
Como assim faltam 9 dias ????!!!!!
Venho aqui partilhar convosco a lista de todos os checks e pendentes até ao momento:⚜️Noivos:〽️ Fatos - ✖️ falta só a prova final que está marcada para a próxima semana〽️ Sapatos - ✅〽️ Cartolas - ✅〽️ Bengalas - ✅〽️ Botões de Punho - ✖️ são levantados em conjunto com os fatos, mas já estão escolhidos e reservados〽️ Cinto - ✖️ ainda não escolhemos, mas serão adquiridos na loja dos fatos〽️ Robes - ✅〽️ Acessórios extra - ✖️ já estão escolhidos, são levantados com os fatos〽️ Perfumes - ✅
⚜️Florista:〽️ Flores da lapela - ✅〽️ Coursages - ✅〽️ Ramo para as solteiras - ✅〽️ Pétalas - ✅
⚜️Quinta: 〽️ Ementas - ✅〽️ Decoração - ✅〽️ Dj - ✅〽️ Cenário para dança dos noivos - ✅〽️ Cenário para corte de bolo - ✅〽️ Bolo dos noivos - ✅〽️ PhotoBooth - ✅〽️ Balões Led - ✅〽️ Cones para o arroz - ✅〽️ Arroz Colorido - ✖️ Madrinha ficou de tratar deste pormenor 🙊🙈〽️ Leques - ✅〽️ Lágrimas da Alegria - ✅〽️ Livro de Honra - ✅〽️ Placa de Boas Vindas - ✅〽️ Pista de Leds - ✅〽️ Letras Iluminadas - ✅〽️ Canhões de Confettis - ✅〽️ Acessórios para corte de bolo - ✅
⚜️ Carro Transporte dos Noivos - ✅⚜️ Fotógrafo - ✅⚜️ Videografos - ✅⚜️ Cabeleireiro - ✅⚜️ Maquilhadora - ✅⚜️ Cerimónia simbólica e Celebrante - ✅⚜️ Aulas de dança - ✅⚜️ Ofertas de agradecimento aos fornecedores - ✅⚜️Alianças - ✅⚜️ Cesto das alianças - ✅⚜️ Topo do bolo - ✖️ Falta ir levantar á loja⚜️ Cabides para fatos - ✖️ Falta ir levantar á loja⚜️Caixa para jogo das solteiras - ✖️ Falta ir levantar á loja⚜️ Bomba de charutos - ✖️ Falta ir levantar á loja ⚜️Kit SOS - ✅⚜️ Máscaras - ✅⚜️ Álcool Gel - ✅⚜️ Fitas carros dos convidados - ✖️ Já comprei o tecido, falta só cortar e fazer os laços ⚜️ Testes rápidos COVID para convidados esquecidos 🤣 - ✖️ Já estão de parte na farmácia, falta só pagar e trazer para casa⚜️ Lua de Mel (Maldivas) - ✅
Uiiii, só agora estou a aperceber-me que ainda tenho algum trabalho para fazer 😲🤣
Acham que me estou a esquecer de alguma coisa?! É que tenho essa sensação 🤣🤣
Beijinhos e abraços 😘😘😘😘
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
A decoração para o casamento
Rosas vermelhas como decoração das vossas mesas do casamento...
Se o vosso desejo é celebrarem o amor no seu expoente máximo, então, por que não...
Planificação do casamento
Local do casamento: 10 perguntas a fazer a si próprio antes...
O local onde vão casar é uma das primeiras e principais coisas a tratar, já que...
Conselhos para a vida a dois
70 frases para uma mensagem de aniversário de casamento...
O aniversário de casamento é uma data que devem comemorar todos os anos....