Apesar de estar presente nesta aplicação desde o início do meu noivado (já lá foram 10 meses) e de estar muito atenta aos vossos debates, eu nunca tinha feito um debate de checks, portanto como boa membro deste grupo, lá vai:
O que já tenho:
-Igreja marcada e todos os papeis entregues ao padre! (pelo menos tudo o que ele é pediu até agora)
-a cerimónia vai ser num hotel, porque aqui na Madeira não existe muitas opções de quintas e as que existe ou são muito caras ou já estavam reservadas!
-os convites-eu vi uma ideia no aliexpress (so não os mandei vir porque eram extremamente caros) e decidi fazê-los eu própria. Tenho fotos!
-a fotografa
-Decoradora do espaço, que não era suposto ter pois no preço do hotel estava incluída a decoração, mas eles muito despreocupados não conseguem garantir quase nada daquilo que eu peço por isso vi me na necessidade de contratar ajuda extra.
-bolo (apenas deixo a foto da inspiração)
-vestido de noiva - foi ontem fazer a 1a prova com os sapatos, saiote e véu.
-já tenho finalmente os meus sapatos! Mas que saga que foram para encontrar... Já estava a desanimar porque não encontrava nada e então um belo dia na semana anterior entrei numa sapataria só por entrar e encontrei! "aqueles desgraçados" estavam lá à minha espera porque só restavam 2 pares!
-o véu (aliexpress por 15 euros) e o saiote (dado por uma amiga). A langerie comprei a separada (mas é claro que aproveitei os saldos)
-o fato do noivo + camisa + gravata. Até já tem um par de boxers para usar no dia. So lhe falta as meias. Ofereci-lhe à dias o relógio e os botões de punho.
-o carro para os noivos
-os vestidos das meninas das alianças
-os cones de arroz (também os fiz)
-as lembranças - suculentas para os adultos(ainda falta plantar mas já tenho o material todo.), auriculares paras os adolescentes, sacos com algumas prendinhas para as crianças e para os bebés um babeiros personalizados.
-kit WC em construção
-livro de honra (deixo apenas a inspiração)
Desculpem lá este longo debate, ainda por cima sei que não são tão engraçados como os da Carolina (A. K. A Queen bee) 😁😁, mas isso também acho que ninguém consegue ser tão engraçada.
Para a próxima, à medida que for terminando as minhas manualidades, vou tentar fazer mais coisas destas para depois não ser tão longo.
Beijos e fiquem bem!