Pols é, queridx.
O tempo tem voado desde Julho e já só faltam 2 meses para o meu casamento.
As coisas importantes estão tratadas, só falta alguns detalhes.
Hoje fui fazer a última prova do vestido, só faltavam as bainhas. Agora que emagreci mais um bocado, ainda fica melhor do que ficava. Eu já nem me lembrava do quanto adoro aquele vestido!
Desta vez, tirei fotinhas, mas não as posso postar por causa do noivinho, que é cusco!
Comprei uma stola para colocar pelos ombros/ braços, porque o meu vestido só tem tule e vou casar no fim de novembro. Provavelmente nem vou precisar, já que sou muito acalorada mas, como o casamento vai ser ao ar livre (se não chover)...
Já imprimimos os convites e o nosso monograma para fechar os convites e as lembranças (Agora só falta dobrar o papel Kraft e recortá-lo, para emoldurar os convites.
Comprámos saquinhos transparentes para colocar as lembranças e as gomas dos pequenos.
O jantar de noivado com os padrinhos já foi no sábado.
Já toda a gente sabe quando vai ser o casamento, só ainda não entregámos os convites.
Os convites e o monograma foram feitos por mim, no canva:
Já marcámos a lua de mel e a noite de núpcias.
Agora só faltam certas pendencias:
- Ainda não conseguimos decidir sobre o bolo. Já sabemos os sabores, mas o formato do bolo está a ser algo difícil de decidir. Também precisamos do topo de bolo
-Ainda queremos marcar algumas das atividades da lua de mel que precisam de marcação antecipada.
-O noivinho ainda está convencido de que quer um colete roxo, mas não encontramos nenhum colete roxo do tom que ele quer.
-Com a história do colete, ele também ainda não comprou os sapatos, e nem a gravata.
-A minha mãe ficou de falar com uma senhora daqui que faz bouquets de noiva com flores verdadeiras e em tecido, a flor da lapela do noivo vai ser igual.
- Falta o porta-alianças.
-Marcar o cabeleireiro, para fazer a permanente, para o dia, e para o noivinho.
-Marcar a manicure e decidir o que fazer às unhas.
-Ir entregar, na semana antes do casamento, os documentos dos padrinhos no cartório.
-Decidir o que vestir na sessão de solteiros, dia 12 de outubro.
E vocês, pessoal, como vão os checks?
Beijinhos