Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Sintra

Checks a 499 dias ☺️

Joana, a 27 de Fevereiro de 2020 às 23:09

Publicado em Fórum Organizar um casamento 53

Olá brides!!!! Hoje dei conta que o contador está nos 499 dias... só de me lembrar que quando aqui iniciei faltavam mais de 560 dias😁 Ora muito bem, quero ver se não me alongo muito no texto, mas tenho sempre tantas coisas na cabeça que por mim fazia debates todos os dias😂😂😂😂 Só vejo, ouço, respiro...
Olá brides!!!!

Hoje dei conta que o contador está nos 499 dias... só de me lembrar que quando aqui iniciei faltavam mais de 560 dias😁
Ora muito bem, quero ver se não me alongo muito no texto, mas tenho sempre tantas coisas na cabeça que por mim fazia debates todos os dias😂😂😂😂 Só vejo, ouço, respiro e transpiro CASAMENTO 👰🏻🤵🏼💍
Continuando... escrevo este debate para vos dar conhecimento dos meus checks nesta altura do campeonato: - Quinta ✅- Fotógrafo ✅- Videografo ✅- Animação ✅- Igreja ✅ ( Alverca) 13h
Próximos Checks:- Vestido de noiva- Maquilhadora- Cabeleireira- Florista - Manualidades ( varinhas da felicidade, lágrimas de alegria, cones para o arroz e convites)
Espero que o próximo check seja dar início às varinhas porque não se estragam até ao dia C e assim fico com mais tempo para os coisas mais próximas da data do casamento😉 O ideal era o coronavirus ficar controlado para que as encomendas do nosso amigo aliexpress cheguem como é suposto!
Que acham dos checks? Há algum check importante que me esteja a falhar para já? Beijinhos e bons preparativos

53 respostas

• Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Joana. Também comecei com 500 e tal dias e houve muitos momentos em que achei que o tempo demorava imenso a passar. Mas não te preocupes! Vai aproveitando, porque está sem duvida é uma época especialmente feliz e criativa das nossas vidas! Mais uma vez parabéns e obrigada! Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana 😍
    Estás super bem encaminhada! Muitos parabéns querida 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,

Tendo em conta o tempo que ainda vos falta estão num óptimo caminho! Têm os fornecedores principais! Agora é ver os outros com calma! Daria apenas prioridade ao coro, florista, decoração e maquilhagem e cabeleireira da noiva por serem mais rapidamente contratados!
    Beijocas ❤
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Tendo em conta que ainda te falta algum tempo acho mesmo que estás no bom caminho. O principal já tens, agora as outras coisas vais tratando com calma. As manualidades podes ir fazendo nos próximos meses e podes ir vendo ideias de decoração. Coro? Já pensaram nisso? Depois também podem ir começando a pensar na lua de mel 😉.
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Milhinha!!! Quero dar andamento a algumas coisas para nao me stressar na altura antes do casamento 😉
    E com os teus mega debates de DIY de convites hei de conseguir fazer os meus também!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Joana muito bem encaminhada. O
    Caminho é longo mas Podes aproveitar para ir adiantando. Bjs
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente isso...manter me fiel ao meu estilo e de acordo comigo!
    Obrigada pela tua partilha! Fico feliz de teres encontrado o TAL vestido ❤❤❤
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E normal ficares algo apreensiva eu também está. Fui apenas a três lojas, bem que uma delas entre o fiquei um minuto e sai porque os vestidos estavam acima daquilo que queria dar entao a senhora foi corretíssima e preferiu que eu não experimentaste para não ficar com algum desses vestidos na cabeça e depois fixar a rasca com o orçamento. Na primeira segunda loja experimentei muitos vestidos mas nenhum fez faísca e na última loja( que não estava agendada nem prevista) vi dois vestidos que me apaixonaram da vitrine. Entrei experimentei os dois super diferentes e hesitei um pouco mas avmxabwi por comprar o meu vestido...nem todas nos escolhemos da primeira vez e isso não faz mal...faz parte do processo de experimentar w de perceberes o que te fica bem e daquilo que realmente gostas. Vai tranquila e de mente aberta e mantem-te fiel a ti mesma😉
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já percebi pela tua descrição que estás completamente rendida ao teu vestido😍😍😍😍 que bom!
    Vou seguir o teu conselho e experimentar todos os formatos.
    Depois faço um debate a contar como correu a ida a Ourém. 😉😊
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sandrina☺️
    Quanto aos vestidos ainda nao experimentei mas tenho marcacaomarcação agendada para dia 11 de abril na Bela noiva em Ourém. Vamos lá ver se no meio de tanto vestido encontro o TAL...😊👰🏻 sou tão esquisita...até eu tenho medo de lá ir e não ver nada que me agrade e me deixe completamente rendida...
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Já tens o principal bem encaminhado😉 eu diria como a Tatiana, a próxima coisa florista e começaria a ver vestidos também já experimentaste?😊
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aconselho te a experimentar todos os estilos e modelos. Mesmo aqueles que dizes logo “ai que horror” 😂 Acredita que vai tornar a tua experiência ainda melhor e assim podes garantir que quando encontrares o tal, será mesmo o tal! Que experimentaste tudo o que havia para experimentar e nenhum mexeu tanto contigo como aquele.
    Fui a duas lojas. Na primeira experimentei tudo o que havia para experimentar! Na segunda vi aquele vestido no catálogo e soube que era o meu. Experimentei apenas um, o meu ❤️
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus queira que assim seja! É que não há nenhum que eu ame assim de paixão que tenha visto em catálogo...logo por aí nem sei que estilo me fica melhor. Ai ai ai....quando chegar a altura espero que me faça o click e eu fique com esse sorriso que tu falas 😍❤😁
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredita que sim!
    Eu também sou MUITO complicada a escolher algo para mim e com o vestido de noiva foi bem fácil! Vi-o no catálogo por uma sorte e soube que era o meu vestido 🥰 Depois de o experimentar só confirmei o que já sabia. Não há sensação igual! Não consegues parar de sorrir! Sabes logo que será aquele o vestido que te fará sentir a mais bela noiva de todas 😍🥰
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria mesmo era começar a ver os vestidos de noiva...estou com feeling que Vai ser difícil encontrar o TAL... sou muito picuinhas.
    Será que quando o vestir vou saber que é aquele?
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, parece me sensato 😊
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda. Não tenho nenhuma em especial por isso vou vendo preços e depois mais para julho contrato ☺️
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se tiveres em mente uma decoradora muito preenchida sim, o melhor seria garantir! Caso não haja ninguém em vista talvez fosse apenas vendo preços e tendo uma noção e mais tarde tomaria uma decisão 😊
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Tatiana, na quinta temos decoração incluída e flores também mas para a decoração de igreja e bouquet não temos. Achas que devia reservar já e ver preços?
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *florista 😊
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já trataram da flostria/decoração? Penso que seria a próxima reserva a fazer 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração