Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

Checks a 405 dias do dia C!

Ines, a 1 de Agosto de 2021 às 23:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 28

Olá Comunidade!

a867a11aef41ccf594050813fcad2f3f.gif

Já estava para escrever esta saga à algum tempo, mas fui adiando!

Neste momento é assim que estamos :

Checks a 405 dias do dia C! 1

10/18 Serviços a mais de um ano do casamento?! Esmerei-me! Acho que na verdade resolvi aproveitar toda a hype e marcar o máximo de coisas possíveis para o casamento com antecedência caso tivéssemos de voltar para Inglaterra para ir trabalhar. Assim estava tudo mais ou menos em ordem para o próximo ano.

200.gif

Vamos por partes!

O mais importante para ambas as celebrações :

✅ Padrinhos escolhidos – Como na minha família os Padrinhos de Batismo são os mesmo de casamento decidi optar por escolher um par de padrinhos mais novos, os nossos melhores amigos, e manter ainda os padrinhos de batismo. Ambos ficaram suuper felizes com a decisão. Assim tenho 4 padrinhos do meu lado e 2 do lado do noivo.

Casamos pelo registo em setembro deste ano ainda e ainda não falei de nada desta “cerimónia” mais pessoal que vou fazer porque ainda não tenho a certeza de como se vai proceder com o Covid. Idealmente queria um restaurante com mesa para 20 pessoas de sushi claro! Smiley tongue Mas ainda se põe a hipótese de fazer em casa e mandar vir comida pela Ubereats ou Boltfood ou qualquer outra, uso todas e não sou esquisita!

Já mandei vir o meu conjuntinho de roupa que vou usar no dia e irei revelar no dia em que chegar. Sou super fã da Shein mas também sei que embora seja cheap as coisas nem sempre são … O ideal. Então andei com super atenção a observar as fotos de quem tinha comprado os produtos e acho que fiz uma boa escolha. Tenho é algum medo de o vestido não ficar bem nas ancas. Sim porque aqui a noiva Princesa que vocês já conhecem quis um vestido mais para a sereia para assinar os papeis hehe.

✅ Já encomendámos as alianças que são da Oro Vivo e devem chegar para meio deste mês. E estamos em pulgas para as receber.

✅ O noivinho comprou uma camisa nova na Primark que tinha um padrão giríssimo para o dia. O Slim Fit XS deles fica-lhe bem melhor que maior parte das lojas!

✅ Já falei com a cabeleireira para informar desta cerimónia. Como ela é amiga da minha irmã é mais fácil.

✅ Comprei uma base nova e vou fazer a minha própria maquilhagem. Só desta vez… Tenho um enorme à-vontade a trabalhar com maquilhagem e neste dia não me importo de fazer assim como faço sempre em qualquer dia de cerimónia, mas no grande dia C, não quero nem ter de pensar nesse assunto.

ec2d6f757c41b4f6309ce996131868a7.gif

Ainda tenho muitas coisas para fazer até ao dia e tenho de tratar da documentação toda e marcar coisas técnicas, mas espero que fique tudo tratado ainda esta semana.

Grande dia C 11 de Setembro do próximo ano :

✅Quinta e Menus

✅Fotografia e Videografia: Escolhemos a Stardust (anteriormente conhecida por Love Frame) para tratar da imagem do nosso grande dia. Um dos problemas que sempre ponderámos foi encontrar profissionais que compreendessem o conceito do nosso casamento e quando descobri o portefólio do Ricardo e da Marta fiquei super apaixonada. Para além de fazerem fotos de casamento ainda fotografam e editam fotos de Cosplay. E depois em conversa com a minha madrinha descobri que ela os conhecia pessoalmente, portanto foi logo um grande click! Tinha pedido mais orçamentos e visto mais portefólios, mas este teve aquele momento em que sentimos que era perfeito.

✅ DJ e Animação escolhemos a 3D Eventos. Ficámos super apaixonados pelo facto de terem bailarinos a entreter o público e ainda uma mascote da Minnie e do Mickey! Eu fiz danças de salão e tenho vários familiares que adoram danças então pareceu-nos que seria o ideal. Isto fora tudo o resto que um casamento já costuma ter!

Vestido de noiva escolhido e vou Quinta-feira encomendá-lo. Já liguei para a senhora por telefone a dizer que SIM mas vou lá oficializar e mostrar aos meus pais que esta loja visitei com a madrinha!

✅Carro da Noiva: O meu padrinho tem um Nissan GTR e nem pensei duas vezes, queria ser a noiva a sair ao estilo do GTA.

tenor.gif

✅ Flores e Decoração optámos por ficar com a decoradora do grupo da quinta que é a Love is Love. É uma querida e ficou logo super entusiasmada com a nossa temática. Sei que vamos também fazer muita coisa DIY mas precisamos de tratar de algumas com ela como o altar da cerimónia, o arranjo da mesa dos noivos, as poltronas dos noivos etc!

✅ Celebrante – Foi a primeira coisa que arranjei! Hehe o nosso ex-professor e amigo é um Viking com um coração de ouro e costuma celebrar casamentos Celtas. Para nós nem houve questão de que queríamos que ele fosse o nosso celebrante

✅ Lista de convidados – 100% finalizada (esperamos nós, com isto do COVID nunca se sabe)

✅ Pré-convites enviados

Acho que não me esqueci de nada para já! Mandei ainda vir algumas coisas do AliExpress em pequenas quantidades para ver se quereria em grande quantidade. -Confettis, pétalas de rosa.

Uff Smiley heart Obrigada desde já a todas as que lerem esta saga enorme! Vocês são a minha motivação para escrever o meu Diário da Noiva. E ainda são o meu apoio

7d03550dfc3b7dfdd2348f005963f0f5.gif

28 respostas

Última atividade por Ana, a 8 de Agosto de 2021 às 22:38
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei que é assim eu faço o mesmo a verdade é que os preços são imbatíveis e temos poupar.
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu gostava de ter dinheiro para apoiar small businesses em vez de mercados que exploram os trabalhadores Smiley cry mas infelizmente não tenho o dinheiro necessário e AliExpress é a minha forma de arranjar grande parte das coisas.

• Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ena mulher que prendada eu também comprei imensa coisa no AliExpress porque acho que a qualidade deles é muito boa e as coisas baratinhas
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Yes I do, tenho tudo organizado 😊 depois faço um post a mostrar tudo e se tiveres interesse em algo em específico diz-me que mando-te o link em PM 😘
    • Responder
  • Elsa
    Noiva Ativa Setembro 2022 Tomar
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens o link dos fornecedores do AliExpress em que mandaste vir as pétalas e assim? Eu como Depois da lei nunca mais mandei vir nada acabo por ficar um pouco assustada 😂
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O AliExpress agora aplica o IVA e tens a factura automaticamente portanto as coisas não vão parar à alfândega 😘 fiquei preocupada no início mas já mandei vir uma data de coisas e tudo em ordem. Assim como vários outros sites que já aplicam o IVA. A única coisa que ficou parada na alfândega de antes de começarem a por estas restrições foram 10 balões do Pikachu (Tenho um casamento temático de videojogos e queríamos ver se seria algo giro ou não então mandei vir 10 só para ver se gostávamos) mas simplesmente vou deixar voltar para trás, deixo que me devolvam o dinheiro e compro novamente. Não vou desalfandegar algo que me custou 1 euro para pagar 10 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Elsa
    Noiva Ativa Setembro 2022 Tomar
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    UAU! Caso no mesmo dia e estás num ótimo caminho? Com isto das novas leis e da alfândega contínuas a mandar vir coisas do AliExpress? Eu gostava, mas já ouvi dizer que agora as coisas ficam presas na alfândega? Depois partilha o feedback das encomendas
    Beijinhos ❤️❤️
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uau… mesmo sendo só 20 🥳

Seguro seguro será amoroso e divertido 🤩😘
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Dani! Esta quase quaase quaase tudo pronto para ir de férias e só voltar a pegar nas coisas do casamento em Janeiro. Smiley tongue É claro que vou sempre fazendo coisinhas pequeninas mas não com esta punjança toda. Maaaas antes temos o casamento no registo civil que vai ser muuuitísimo simples. Seremos 20 pessoas (mais ou menos).

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suuuuper bem encaminhada noivinha Inês 👰🏻‍♀️
    Parabéns pelos importantíssimos checks🤩

• Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim agora, depois no mini-casamento (no registo civil) vou de férias x'D que só preciso de fazer coisas depois lá para Janeiro Smiley tongue

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que adiantada estás tu, Inês. Muito bem! 👏
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Laaura a este ritmo em 4/5 meses já podia ter o grande dia C! Smiley xd Mas pronto agora vou tentar focar-me no min casamento que está quase à porta.

• Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida Inês, sempre super organizada 😍 Muitos parabéns por todos os checks 😘

• Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais ver que consegues e vai ser super rápido de organizar. Eu pedi montes de orçamentos para tudo e mais alguma coisa e mm assim coisas como "fotografia e vídeo" e "animação e música" foram bastante rápidos de escolher. O vestido foi uma longa saga como sabes que ainda nem a escrevi toda 🤣 mas eu queria ter o click e acabou por acontecer hehe.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estive parada cerca de 1 mês na organização das coisas, mas quero aproveitar as minhas férias para agora dar mais um empurrão 😉
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mafac também já vai bem encaminhado esse casamento? Casas 1 mesinho antes de mim. Fico à espera de ler esses checks! ❤️❤️😘
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belos checks Inês! Para a semana entro de férias, a ver se também faço aqui o resumo dos meus check 😉
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como ainda vamos fazer muito DIY sei que tenho muita coisa pela frente ainda mas para já sinto que posso ir de férias durante um bocadinho 🤣
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mariana! 🙈🙈 Beijinhos ❤️
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! É óptimo ter com quem partilhar tudo e ao ler os posts de outras noivas acabo por me lembrar e aprender coisas que nunca me passariam pela cabeça!
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Telma está quase tudo prontinho 🤣
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha Carla 😘😊🙈
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Inês és um ÁS da organização 🤩🤩 parabéns 😘😗
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau, estás super bem organizada querida Inês 😍😘

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super bem organizada Inês!
    E esta comunidade é mesmo um salva vidas para as noivas 😍
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tantos checks, que bom Inês 😍😍
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos Parabéns Inês!
    Estás super organizada! 👏