Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Master Maio 2022 Tondela

Checks a 400 dias!!!

Cátia, a 7 de Abril de 2020 às 10:04

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Bom dia meninas! Como está essa disposição? Pois é, como o título indica estou a 400 dias do meu casamento! Whaaaaatttt?? Quando entrei para a comunidade faltavam mais de 600.. o tempo está a passar muito rápido! Bem, em boa verdade os 400 dias é só daqui a 3 dias mas como depois posso não ter tempo...

Bom dia meninas!

Como está essa disposição?

Pois é, como o título indica estou a 400 dias do meu casamento! Whaaaaatttt?? Quando entrei para a comunidade faltavam mais de 600.. o tempo está a passar muito rápido! Bem, em boa verdade os 400 dias é só daqui a 3 dias mas como depois posso não ter tempo de fazer este debate antecipei uns dias.

Neste momento é este o ponto de situação:


Quinta - Quinta do Vale Minhoto em Tondela. Este foi o primeiro grande check. Foi a primeira quinta que vimos e foi amor à primeira vista.

Decoração - já está praticamente decidida e está parcialmente incluída no valor da quinta. Como quero uns centros de mesa diferentes do que costumam colocar e uma iluminação extra no salão vou pagar um pouco mais, mas a senhora da quinta é que vai tratar de tudo. O mobiliário de jardim, as passadeiras para as escadarias e entrada do salão já estão incluídas.

Fotógrafo - Foto Coimbra de Tondela. Já conhecia o trabalho e nem pensei duas vezes em escolher este fotógrafo. São fornecedores aqui na app e o Ricardo é um excelente profissional. O pack que escolhi inclui o dia do casamento, sessão de solteiros e sessão Trash the dress. Apenas contratámos serviço de fotografia, pois video/drone para nós não fazia sentido.

Catering - O Sentido da Gula. Também já conhecia este fornecedor e também foi dos primeiros checks juntamente com a quinta e o fotografo. O serviço de catering oferece o bolo de noiva e o fogo de artifício.

Animação - Vamos ter música ao vivo para a festa. O responsável pelo grupo é amigo da minha família e como tal também vai ser convidado do casamento. Junta-se o útil ao agradável.

Igreja/Padre - Sempre quis casar na igreja onde casaram os meus pais, apesar de não ser a igreja da minha paróquia nem da paróquia do noivo. Além disso, escolher essa igreja foi uma forma que arranjei para homenagear duas das pessoas mais importantes da minha vida Smiley heart Em relação ao padre, também já falei com o padre que gostaria que celebrasse o casamento e já está o dia e hora reservada.

Florista - vai ser uma florista da minha terra e apenas preciso de marcar 1 mês antes.

Cabeleireira/Maquilhadora - vai ser a minha cabeleireira de sempre e também só preciso de marcar 1 mês antes. Em relação à maquilhadora ainda não tenho bem a certeza mas em princípio será uma menina da minha zona. Como vai ser ela a maquilhar-me para a sessão de solteiros e para um casamento que vou ter em Agosto, já fico a ter noção do trabalho dela e depois já reservo a data.

Noite de núpcias - oferta da quinta

Carro dos noivos - para nós não fazia sentido gastar um dinheirão a alugar um carro para uma viagem que no máximo demorará 15 minutos. Vai ser o carro dos meus pais que nos levará até à quinta.

Sessão de solteiros - marcada para 15 de Maio, exatamente a 1 ano do casamento. Com isto do vírus ainda não tenho a certeza se será possível, mas espero que sim.

Save the Date - vai ser enviado digitalmente quando faltar 1 ano para o casamento.

Lembranças - estão escolhidas, mas ainda não fiz nada. Só tenho os sacos para os doces das crianças.

A nível de checks e semi-checks acho que é tudo.

Sei que ainda me falta muita coisa, mas primeiro vou deixar que o vírus acalme, para depois voltar aos preparativos.

Beijinhos Smiley heart



35 respostas

  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Estás bem encaminhada e ainda tens muito tempo para tratar de tudo o resto.
    Parabéns por todos os checks 😁
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida! Se tudo correr bem teremos as nossas sessões de solteiros nessa altura e certamente já estará um tempo bem mais agradável. Beijinhos

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cátia, que bom tens tudo muito orientado Smiley smile

    A nossa sessão de solteiros era hoje, fico uma pouco mais feliz, porque mesmo que não houvesse pandemia não estava tempo para isso. Penso fazer maio ou junho, tudo depende da conjuntura.

    Parabéns e beijinho.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração