Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rute
Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão

Checks a 365 dias! 19 de Junho de 2021

Rute, a 20 de Junho de 2020 às 17:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Namorávamos há pouquíssimo tempo quando falamos a primeira vez em casamento. Não queriamos que fosse já, mas daquele momente a dois anos, parecia-nos a altura ideal. Aquela primeira conversa tornou-se bem séria quando o irmão dele nos alertou para o facto de, se realmente queriamos casar dalí a...


cfb_602787.jpg


Namorávamos há pouquíssimo tempo quando falamos a primeira vez em casamento. Não queriamos que fosse já, mas daquele momente a dois anos, parecia-nos a altura ideal. Aquela primeira conversa tornou-se bem séria quando o irmão dele nos alertou para o facto de, se realmente queriamos casar dalí a dois anos, teriamos que começar logo a pesquisa pelos fornecedores principais.

Começamos meio a medo, mas certos daquilo que queríamos: ser felizes juntos.

E foi assim que vim parar a esta comunidade a faltar mais de 800 dias para o grande dia.

Desde ontem que falta um ano. Passou a voar!


Partilho convosco os nossos checks a 365 dias:

Quinta - reservada e sinalizada; inclui decoração, bolo, DJ, noite de núpcias, refeição para 4 fornecedores.

Fotógrafo / Videógrafo - reservado e sinalizado; incluí sessão de solteiros em video e algumas fotos; same day edit; a equipa é composta por dois fotógrafos e dois videógrafos.

Animação - contratamos uma fanfarra e não poderíamos estar mais contentes com esta decisão!

Animação Infantil - teremos insufláveis e outras coisas giras, diretamente da empresa do noivo Smiley laugh

Igreja - reservada; falta falar com o Padre que queremos que celebre a missa.

Coro - será o antigo grupo de escuteiros do noivo. Ainda não falamos com eles mas o noivo diz que nem me tenho que preocupar, que esta mais que garantida a reserva Smiley xd

Florista - escolhida; estamos a aguardar a proposta dela mas gostamos imenso dela e do seu trabalho, bem ao nosso gosto.

Foodtruck - reservado e sinalizado; iremos ter um carrinho em frente à igreja com bebidas para os convidados.

Convites especiais - para menino das alianças, daminha, damas e cavalheiros de honra, padrinhos; alguns já entregues. Já devíamos ter isto feito pela altura da páscoa mas o Covid não deixou. Podem ver os convites dos padrinhos aqui , os outros irei mostrar noutros debates

Save the Date - feito por nós e enviado ontem digitalmente para os convidados. Os nossos convidados sem redes sociais (avós, pais e padrinhos) receberam em formato impresso. Podem espreitar aqui .

Porta-alianças - comprei uma caixinha em acrilico com tampa de madeira, na qual iremos gravar o nosso monograma. Quando estiver prontinha venho cá mostrar.

Saquinhos de arroz - comprados e guardados. Ainda me faltam alguns, dei cabo do stock da loja!

Lembranças - saquinhos comprados. Em princípio vamos oferecer sementes de flores.

Kit Ressaca - saquinhos comprados.

Hora Loca - já temos chapéus de palha e canhões de confetti. A intenção é ir comprando e aproveitando bons preços que possam aparecer.

Placa de Boas-Vindas para a Igreja - já temos o suporte.

Robe, camisa e chinelos para a preparação - comprado, mostrei-vos aqui .

Flutes para a manhã de preparação com as damas - compradas no Deborla. São de plástico duro com purpurinas douradas.

Vestido - siiim, encontrei o tal! Contei-vos tudo aqui .

Sapatos - apaixonei-me por eles a primeira vez que os vi; são umas espadrilles de noiva, em cetim, lindos que só eles e bem boho chic! Prometo fazer um debate brevemente.

Toucado - apaixonei-me por um da Cata Vassalo mas estava muito receosa em gastar tanto dinheiro numa peça para o cabelo. Eis que encontrei um práticamente idéntico no Aliexpress! Mandei vir, veremos se corresponde e depois venho cá contar-vos tudo.

Casaco de Ganga - comprado; falta bordar. Depois venho cá mostrar.

Cabelo e Maquilhagem - reservado e sinalizado; andei muito indecisa se queria dois fornecedores ou apenas um que fizesse as duas coisas; decidi optar apenas por uma fornecedora pois parece-me mais fácil. Para além disso confio plenamente nela!


Agora sim, acho que estámos bem encaminhados!


Como estão os vossos preparativos Noivas de 2021?

Um xi-Smiley heart

42 respostas

  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rute, um ano vai passar a voar, estas bem adiantada nos pormenores.


    Os meus checks são:- Quinta escolhida e sinalizada- Fotógrafo sinalizado - Animação sinalizado - Vestido de noiva escolhido e sinalizado
    Agora os detalhes vou tratanto com o tempo, ainda falta um aninho, beijinho 😍
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora é dar corda aos sapatos para todos os checks que faltam😁
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passa mesmo! E acredito que este ano que falta não seja diferente 😁
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla! Sempre ouvi dizer que quando encontramos a pessoa certa tudo flui muito naturalmente e é mesmo verdade 😊
    Relativamente ao casaco de ganga quero fazer algo semelhante a isto:Checks a 365 dias! 19 de Junho de 2021 1
    Tu também? 😍
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rute.
    Bem eu sei, tal como tu, o que é chegar à app com 800 e tal dias. Bem dizem as pessoas que passa a correr!
    Estão super bem encaminhados😁 Bjs
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah obrigada Catarina! 😍
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei os checks! Que coragem planear tudo tão cedo! Admiro-vos e desejo toda a felicidade. Fiquei curiosa com o casaco de ganga... se é o que estou a pensar, quero fazer também 😅 beijinhos 🥰
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês não estão bem encaminhamos , estão SUPER bem encaminhados 😊
    Quando deres por ti , la estarás a viver um dos dias mais felizes 🥰
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sílvia, também me sentia assim há umas semanas atrás quando via os debates de algumas das nossas noivas. De repente em meia duzia de dias despachei imensa coisa sem estar realmente à espera! 😅
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Ativa Junho 2021 Marco de Canaveses
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas. Vejo que já estás super bem encaminhada...
    Eu sou noiva de dia 5 de junho 2021 e os meus checks estão ainda longe dos teus 🙈
    Tenho: quinta, igreja, animação, fotógrafo e videografia, maquilhagem e cabeleireira, os convites que estou em processo de entrega muito vagarosa e mais nada...O vestido vou esperar pela coleção 21 e só apartir do vestido é que começo a tratar dos acessórios apesar de já ter uma ideia e como em janeiro vou ter com o padre que é só quando ele quer que vá lá, aí é que vou tratar do coro e da florista. Os outros cecks que já tens até vou orientar-me para tratar também porque já estou a sentir que estou a deixar o tempo passar e sem fazer nada 😂😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração