Ol谩 noivas e noivos,
Pois 茅 parece que foi ontem que tivemos de adiar a nossa festa de casamento para 2021 e decidimos fazer apenas um plano B de casar pelo civil com um jantar simples de fam铆lia em 2020 e agora chegamos de novo ao countdown final de 30 dias to go!
N茫o
t铆nhamos chegado aos 2 d铆gitos em 2020 pois adi谩mos a "festa" para 2021
com cerca de 130 dias por isso estamos cada vez mais perto e muito
entusiasmados ao mesmo tempo que ansiosos admito!
Mas vamos a isso ent茫o, aqui fica a minha lista de checks a 30 dias:
Checks
- 鉁旓笍Casar pelo registo civil (cas谩mos o ano passado, a festa ser谩 no 1潞 anivers谩rio)
鉁旓笍Quinta (o nosso espa莽o n茫o inclui catering por isso foi contratado em separado)
- 鉁旓笍 Catering
- 鉁旓笍Prova de degusta莽茫o e de decora莽茫o realizada em Jan 2020 (falta rever detalhes que necessitem de altera莽茫o devido ao COVID)
鉁旓笍Fotografo e videografo
鉁旓笍DJ
鉁旓笍Convites com nova data de 2021 - 鉁旓笍Maquilhadora (reservada, falta fazer a prova)
- 鉁旓笍Cabeleireira (reservada, falta fazer a prova)
- 鉁旓笍Robe de noiva e robe para as damas e m茫e/sogra
- 鉁旓笍Vestido
- 鉁旓笍Sapatos (J谩 utilizei os mesmos o ano passado no civil e s茫o super confort谩veis)
- 鉁旓笍Toucado
- 鉁旓笍Fato do noivo
- 鉁旓笍Sapatos noivo
- 鉁旓笍Alian莽as (j谩 as usamos desde o casamento civil)
- 鉁旓笍Bolo (encomendado, falta escolher sabores e fazer prova)
- 鉁旓笍Celebrante para este ano na cerim贸nia simb贸lica (na verdade 茅 uma grande amiga 馃槉)
鉁旓笍Lingerie noiva para o dia (o vestido tem copas mas comprei umas cuecas sem costuras e cremes para n茫o se ver no vestido e bem confort谩veis)
鉁旓笍Lembran莽as (ser茫o uns cora莽玫es de cer芒mica em forma do cora莽茫o de Viana feitos por um artes茫o em Ponte de Lima - de onde s茫o os meus av贸s - falta apenas comprar os saquinhos)
鉁旓笍Kits Ressaca (achei a ideia t茫o gira que vamos fazer! J谩 temos os saquinhos, falta comprar o conte煤do)
鉁旓笍Menu do jantar do dia anterior e alojamento dos noivos e fam铆lia pr贸xima na quinta (vamos dormir na quinta na noite anterior e fazer um pequeno jantar de "ensaio", assim como um brunch no domingo seguinte - s贸 falta acertar detalhes m铆nimos)
Coisas a fechar:
馃敎Arco da cerim贸nia e para fotos (ainda na d煤vida mas ser谩 DIY...a ver se corre bem)馃敎Topo do bolo (ainda n茫o sei se vamos ter, n茫o 茅 essencial e depende do estilo de bolo...logo decido)
馃敎Livro de honra (J谩 temos ideia do que queremos, falta encomendar!)馃敎Lingerie noiva para lua de mel (camisa de noite e lingerie mais bonitinhas mas nada demais, sou team simples!)
馃敎Colete e la莽o noivo (o fato 茅 o mesmo que utilizou para o civil mas colocando la莽o e colete para dar um toque mais formal)馃敎Kits WC (estava na d煤vida mas penso que at茅 pode ser bem 煤til e vamos fazer)
馃敎Fazer e imprimir menus
馃敎Fechar lista de convidados e decidir seating plan
馃敎Fazer e imprimir seating plan
馃敎Decidir e planear jogos e outras actividades do dia (talvez a raspadinha e as varinhas para o beijinho)馃敎Ajudar a celebrante a escrever o texto da cerim贸nia
馃敎Escrever votos (e lembrar o noivo de fazer o mesmo!!!)
馃敎Escolher m煤sicas para todos os momentos e enviar plano ao DJ e banda (est谩 a ser super d铆ficil! 馃槪)
馃敎Lua de mel (algumas coisas planeadas e marcadas mas o resto ando a procastinar 馃槅馃槷)
馃敎Agendar depila莽茫o, unhas, cabelo etc para a semana anterior
馃敎脷ltima prova de vestido (agendada 09/08)馃敎Agendar prova de maquilhagem e cabelo馃敎Comprar um casaco giro de ganga para vestir 脿 noite por cima do vestido pois vamos ter muita coisa ao ar livre
N茫o vamos ter:
鉁栵笍Igreja
鉁栵笍Fogo de artif铆cio
鉁栵笍Carro dos noivos
- 鉁栵笍Anima莽茫o
(infantil n茫o teremos grande coisa pois devido 脿 lota莽茫o da sala e
COVID devemos ter muito poucas crian莽as no casamento e para os adultos
teremos banda ao vivo que a anima莽茫o habitual de casamentos n茫o 茅 nada a
nossa praia)
Que vos parece? Estou a esquecer-me de alguma coisa?
Quem mais casa a 28 de agosto e como v茫o os preparativos?
Beijinho