Olá a todas!! Chegamos aos 200s dias!! Aqui estão os checks que já conseguimos:
✓ Quinta : Degustação, Decoração e bolo são todos oferecidos pela quinta mas só vamos fazer reunião sobre isso em Janeiro
✓ DJ: tenho ideias para alguns momentos mas nada fechado ainda
✓ Fotógrafo/ Videografos + Sessão de solteiros + Lembranças dos adultos (vai ser uma foto com os noivos tirada no dia)
✓ Padrinhos + Celebrante
✓ Vestido de noiva + Toucado: falta tratar do saiote e dos sapatos para podermos fazer a bainha que é a única alteração necessária.
✓ Fato do noivo: falta só cinto e meias ( não estava a contar que o noivo fosse super mias rápido do que eu nisto )
✓ Convites : estão quase todos entregados, falta só alguns da parte do noivo, mas vai ficar tudo pronto ainda este ano
✓ Alianças: Foram feitas no workshop do Centro de Joalharia de Lisboa
+/- Manualidades: já fiz o projeto das lágrimas de alegria e cones mas ainda estão em fase de retoques , ainda estou a ponderar se faço varinhas de alegria ao não. Os marcadores de mesa vão ser fotos dos noivos com a idade do número da mesa. Encontrei algumas inspirações que adorei e quando estiver pronto venho mostrar.
X Processo Civil: Vamos abrir em Janeiro
X Ainda não convidei nem tenho idea para a roupa da menina das alianças/ flores e é este check que me está a dar mais ansiedade. Com quanto tempo devia começar a tratar disto?
Sinto me um bocado atrasada mas se calhar já é a ansiedade a falar. O que acham? Beijinhos