Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Master Maio 2022 Tondela

Checks a 200 dias!

Cátia, a 27 de Outubro de 2020 às 15:20

Publicado em Fórum Organizar um casamento 50

Olá comunidade linda Pois é, como o título indica, estamos a 200 dias no grande dia C! Esperemos que até lá as coisas acalmem e possamos ter um dia maravilhoso. Desde o meu debate dos checks a 365 dias , houve alguns avanços nos preparativos. Vou deixar aqui resumo para eu me conseguir...

Olá comunidade linda Smiley ring

Pois é, como o título indica, estamos a 200 dias no grande dia C! Esperemos que até lá as coisas acalmem e possamos ter um dia maravilhoso.

Desde o meu debate dos checks a 365 dias , houve alguns avanços nos preparativos. Vou deixar aqui resumo para eu me conseguir organizar melhor e também para o caso de ajudar algumas noivinhas.

CERIMÓNIA

Igreja/Padre - igreja e padre escolhidos e hora marcada. A cerimónia irá ser às 12 horas.

Música Cerimónia - grupo reservado e sinalizado. Serão os Hurean Ensemble e são fornecedores aqui na app.

Alianças - encomendadas e sinalizadas. Deverão estar prontas no próximo mês. Optámos por umas alianças tradicionais de ouro amarelo 19,25K, 3mm, amendoadas..

Missal - ainda não decidimos se vamos fazer ou não.

Cones de arroz e suporte - já tenho os materiais para fazer os cones, agora é só por mãos à obra. O suporte para os colocar vai ser tarefa do noivo e vai tratar disso em Novembro, quando estiver de férias.

Decoração Igreja - a tratar no início do ano com a florista.

QUINTA/FESTA

Quinta - reservada e sinalizada. Escolhemos a Quinta do Vale Minhoto em Tondela.

Catering - como a quinta só tem aluguer de espaço contratámos a empresa de catering " O Sentido da Gula ". Já está reservada e sinalizada e iremos fazer as provas no dia 7 de Novembro.

Decoração - vai ser tratada em conjunto com a senhora da quinta. Estão escolhidos os centros de mesa e a decoração do salão. Faltam acertar apenas alguns pormenores. Conto que fique tudo definido nas próximas reuniões.

Animação Musical - optámos por um grupo de música ao vivo. Reservado e sinalizado.

Bolo de Noiva - oferta do catering.

Fogo de Artifício - oferta do catering.

FOTÓGRAFO

A equipa escolhida foi o Foto Coimbra de Tondela. Reservado e sinalizado. Inclui o dia do casamento, sessão de solteiros e sessão trash the dress.

Sessão de solteiros - feita no dia 17 de Outubro. Estamos à espera das fotos.

MANUALIDADES, LEMBRANÇAS, PAPELARIA E AFINS

Save the Date - feito e enviado aos convidados em Maio.

Convites - foram feitos pelo fornecedor " Flora Delicada " e já começamos a entregar aos convidados.

Lembranças convidados - depois de algumas alterações nos últimos meses as lembranças escolhidas são: as crianças vão ter saquinhos com doces, os senhores uma garrafa de licor caseiro e as senhoras um frasquinho com sais de banho. As lembranças das senhoras já estão encomendadas e pagas. As restantes só no próximo ano irão ser feitas para não correr o risco de se estragarem.

Carro dos noivos - como a viagem da igreja à quinta é curta, optámos por não alugar nenhum carro. Vamos no carro dos meus pais.

Noite de núpcias - será oferta da quinta.

Florista - está escolhida mas apenas preciso de marcar tudo com ela 1 mês antes do casamento.

Porta-Alianças - encomendamos no Aliexpress e é personalizado com os nossos nomes e data de casamento.

NOIVA

Vestido - escolhido e sinalizado. Optei por um vestido da criação da estilista Estela Silva . Ainda me falta escolher véu e restantes acessórios.

Sapatos - vou encomendar brevemente na Sapataria Paulita .

Cabeleireira/Maquilhadora - ambas escolhidas e reservadas. Falta apenas acertar horários, mas isso só no início do próximo ano.

LUA DE MEL

Devido à pandemia, optámos por ficar em Portugal. Vamos percorrer o Litoral Alentejano e Costa Vicentina, pois tem tudo aquilo que nós gostamos: praia, paisagens magníficas, boa comida e tranquilidade. Quanto ao hotel vamos ficar na Herdade do Amarelo Nature & Spa em Vila Nova de Milfontes.

Uffff...desculpem o testamento mas gosto de ter tudo organizado. Acho que não me esqueci de nada! Nos próximos tempos, se tudo correr bem terei mais checks para acrescentar à lista.

Beijinhos a todos

50 respostas

• Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Cátia! Muito bem orientada! Vai passar num instante! Bjs
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha Caty linda tens tudo super organizado! 💪 vai correr tudo às 1000 maravilhas, tu mereces querida! Beijinho enorme!! 💖💖😘😘🌷🌷
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se bem que estou a tentar baldar me ao missal... Há imensa malta quebnem liga.... Tenho amigas que foram a diversos casamentos e nunca viram missal 😂😂🤗
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Talheres personalizados? 🤔🤔🤔 Tens de me falar sobre isso 😂😂...
    Acho que fazes bem, em investir no que tu gostas❤️

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou na mesma Cátia, não vou ter missais, lágrimas de alegria, damas, pajens etc, logo já me safo de uma data de coisas e mesmo assim já tenho imensas coisas para fazer

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super encaminhado Cátia Smiley love

• Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!! Está tudo em andamento, parabéns 🎈
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo encaminhado portanto 🤩
    • Responder
  • C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem é o meu caso porque há muita coisa que as noivas gostam que eu, por opção, não vou ter. Por exemplo não quero lagrimas de alegria, varinhas de felicidade, copos e talheres personalizados, placas de entrada dos noivos, etc. Preferi investir noutras coisas como na decoração do salão.

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós noivas somos mesmo assim. parece que mais coisas para fazer nascem em cada esquina, e quando vemos o fundo ao tacho,arranjamos mais uma coisinha para encaixar
    • Responder
  • C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Cátia Smiley shame

Eu gosto de fazer as coisas com tempo, mas mesmo assim acho que me falta imensa coisa.

• Responder
  • C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E eu ainda acho que me falta tanta coisa Smiley xd

• Responder
  • C
    Cátia ·