Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Noiva Curiosa Setembro 2022 Arouca

Checks a 2 meses do casamento

Cláudia, a 2 de Julho de 2022 às 23:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá a todas!

Já falta pouco para chegar a setembro!
Por isso resolvi fazer um post sobre as maiores decisões que fiz até agora, pois adoro ler os post das outras noivas também.
O 1° checkSmiley surprise convite está a ser a inspiração para o resto do casamento, foi o mais em conta possível e conseguimos. O que queria muito era que tivesse um logo com as nossas iniciais e que fosse em tons de azul. Acabaram por ficar assim:Checks a 2 meses do casamento 1

O 2° checkSmiley laughepois comecei á procura do vestido de noiva, na altura não tinha a certeza do que queria mas fui guardando inspirações e não queria gastar muito dinheiro. Marquei a primeira prova na Noiva Lusa e foi logo o primeiro que vesti! Perceberam logo do que gostava pelas fotos que mostrei e por sorte o vestido que amei estava em promoção e por isso dentro do orçamento. A primeira prova vai ser esta semana, estou super ansiosa! Já não vejo o vestido á mais de 5 meses.
O 3° checkSmiley laughepois foi á procura das alianças perfeitas. O noivo não gosta de usar qualquer tipo de acessório por isso tinha que ser um anel que ele gostasse mesmo e fosse confortável para ele conseguir usar. Fomos á loja C. Santos Joalheiros em Santa Maria da Feira onde foram muito simpáticos e pacientes, personalizamos como queríamos e ficamos super felizes com o resultado! Checks a 2 meses do casamento 2
E ainda oferecem um miminho á noiva!Uns brincos de prata e pérolas.
O 4° check:
O fotógrafo foi dos primeiros checks porque tinha medo de ficar sem no dia do casamento.Tivemos de decidir se queriamos um pack com muitos serviços incluídos mas sem vídeo de casamento ou só o registro fotográfico mas com o vídeo. Acabamos por decidir que preferimos o que tinha mais serviços porque o vídeo de casamento raramente é visto, a minha mãe só viu o dela 2 vezes quando recebeu e quando me mostrou. É mais fácil e bonito mostrar as fotos na minha opinião.Com a opção escolhida sem vídeo teremos:Álbum, livro de provas em papel fotográfico, as fotos em uma galeria online protegida com palavra-passe (assim poderemos dar a passe aos convidados para poderem guardar as fotos do casamento), poster 60x90, sessão de namoro, 2 álbuns de pais, oferta de convites, foto lembrança para os convidados, book da lua de mel.Se tivéssemos decidido pelo vídeo só teríamos orçamento para a outra opção por isso só teríamos: o álbum, livro de provas em papel fotográfico, a galeria online, o poster e o vídeo.
O 5° check:Fizemos a sessão se solteiros e pretendemos usar as fotos no livro de honra.Ainda não vi as fotos e estou ansiosa para as ver! Quando tiver alguma foto venho mostrar.
O 6° check:A festa será num hotel pertinho da igreja com um jardim exterior. Adorei o facto de ser perto da igreja e a comida lá tem fama de ser boa por isso foi bem fácil a decisão do espaço.
O 7°check:A lua de mel foi a decisão mais difícil.Queríamos algo diferente e acabamos por decidir viajar para o Senegal! Uma cultura totalmente diferente, com atividades super giras e vamos para um hotel que abriu á poucos meses. Vamos ter praia, piscina e aventura também.Alguém já foi para este destino?
Estes foram os principais checks que gostaria de partilhar convosco!
Como vão os vossos preparativos?
Beijinhos

12 respostas

Última atividade por Dayana, a 2 de Agosto de 2022 às 22:23
  • D
    Noiva Novata Julho 2023 Aveiro (Concelho)
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô Cláudia..
    Está chegando o grande diaaaa...👏🎊
    Adorei o post muito útil...As alianças são maravilhosas. O meu noivo também é bem esquisito com isso vou me ver grega na hora de escolher 😅Acho que em relação ao fotógrafo fizeste uma boa escolha.Ainda não fiz tantos checks como tu mas acho que vou no bom caminho.Obrigada por partilhares a tua experiência connosco.Felicidades ❤️✌️
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pelos checks! Está quaaase a chegar esse dia C!
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! casamos no mesmo dia! está tudo a andar Smiley love

    e parabéns pelos checks!

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Claudia!
    Gostei muito dos convites, casam 1 dia antes de nós Smiley tongue

    Bons preparativos!

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Interessante e diferente o conceito. Muito bom ficar com as fotos organizadas no final.
    O vestido é mesmo assim... uma noiva pode não entender o porquê de ir por um determinado caminho, mas quando surge o feeling, é mesmo para seguir...
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia
    Tens o principal já tudo encaminhado, muito bem!
    Continuação de bons preparativos 😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah olha bem pensado quanto as fotos da lua de mel 😁
    As nossas lembranças também vão ser as fotos 😁
    Eu ando preocupada com isso dos coros realmente , mas não pela tua razão , porque o meu padre deixa-me fazer o que eu quiser , é mesmo pelos valores que os coros pedem , 😅
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero muito ver esse vestido 😍
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Arouca
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Etã!
    Vou mostrar o vestido mas na altura do casamento! Mas é maravilhosos, tudo o que eu queria ☺️ foi o destino porque estava em promoção mas tinha que ficar com o que estava lá que era o de montra e serviu na perfeição! Nem apartado nem largo ✨ e quase fui a outra loja mais perto de casa mas sismei que queria ir aquela primeiro 😂 deu certo

    As fotos da lua de mel tiramos nós, não é uma sessão, mas vão editar o que for preciso e organizar as fotos num livro digital ☺️ assim já ficam bonitas e organizadas.
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Arouca
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela!
    Não é uma sessão é um book ou seja nós vamos tirar as fotos e eles vão tratar delas, editar o que for preciso e organizar num livro digital ☺️ assim já ficam outra coisa, organizadas e bonitas 😉
    A palete de cores é azul, beje claro e branco 💙🤍As lembranças vão ser uma foto do dia (dos noivos com os convidados), sempre pensei que se casasse seria essa a lembrança porque no casamento do meu tio a lembrança para todos os convidados foi uma foto de cada casal com os noivos, é a única recordação em papel que ficamos desse casamento e foi para o álbum de família. Disseram me que depois as fotos iam ficar esquecidas na gaveta, mas esse é o destino de quase todas as lambrancas de casamento, a diferença é que quando fores olhar para esta vais te lembra de como era o espaço, de como os noivos foram vestidos, como o próprio convidado foi vestido, fotos realmente avivam as lembranças/memórias.Sim, vou ter coro, vai ser o coro da igreja. O padre não deixa usar a marcha nupcial tradicional para a entrada da noiva por isso ainda tenho que ver uma alternativa 😅😂
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Cláudia. Obrigada pela partilha. Estou curiosa por ver o vestido. O convite e as alianças são giros. Parabéns pelos cheks conseguidos! Também tenho curiosidade sobre as fotos da lua de mel. Quanto ao destino, simplesmente amei! Algo fora da caixa que eu faria sem pestanejar. Beijinhos.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, está quase 😁
    Adorei a partilha , obrigada 🤩
    As alianças estão simplesmente lindas ! Parabéns 😁Percebo a tua escolha nas fotografias , mas optamos por um pack com vídeo também , mas sem os álbuns para das aos pais , apenas o nosso , e com a pen com todas as fotos , sessão de solteiros e afins Quero muito fazer o trash to the dress , mas o nosso fotógrafo é tao boa pessoa que disse que 70% dos que pagam o trash the dress depois acabam por ir adiando acabando por não fazerem, então que se depois do casório se quiséssemos mesmo ele nos fazia e pagávamos o valor idêntico ao que íamos pagar Smiley smileFiquei curiosa , fotos da lua de mel ? Como isso funciona ? Ele vai convosco ?E claro , ansiosa por ver esse vestido 😁Tema ou palete de cores , tens ?Vais dar lembranças ?Contrataste coro ?Conta conta 😁😁😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração