Já falta pouco para chegar a setembro!
Por isso resolvi fazer um post sobre as maiores decisões que fiz até agora, pois adoro ler os post das outras noivas também.
O 1° check

O 2° check

O 3° check

E ainda oferecem um miminho á noiva!Uns brincos de prata e pérolas.
O 4° check:
O fotógrafo foi dos primeiros checks porque tinha medo de ficar sem no dia do casamento.Tivemos de decidir se queriamos um pack com muitos serviços incluídos mas sem vídeo de casamento ou só o registro fotográfico mas com o vídeo. Acabamos por decidir que preferimos o que tinha mais serviços porque o vídeo de casamento raramente é visto, a minha mãe só viu o dela 2 vezes quando recebeu e quando me mostrou. É mais fácil e bonito mostrar as fotos na minha opinião.Com a opção escolhida sem vídeo teremos:Álbum, livro de provas em papel fotográfico, as fotos em uma galeria online protegida com palavra-passe (assim poderemos dar a passe aos convidados para poderem guardar as fotos do casamento), poster 60x90, sessão de namoro, 2 álbuns de pais, oferta de convites, foto lembrança para os convidados, book da lua de mel.Se tivéssemos decidido pelo vídeo só teríamos orçamento para a outra opção por isso só teríamos: o álbum, livro de provas em papel fotográfico, a galeria online, o poster e o vídeo.
O 5° check:Fizemos a sessão se solteiros e pretendemos usar as fotos no livro de honra.Ainda não vi as fotos e estou ansiosa para as ver! Quando tiver alguma foto venho mostrar.
O 6° check:A festa será num hotel pertinho da igreja com um jardim exterior. Adorei o facto de ser perto da igreja e a comida lá tem fama de ser boa por isso foi bem fácil a decisão do espaço.
O 7°check:A lua de mel foi a decisão mais difícil.Queríamos algo diferente e acabamos por decidir viajar para o Senegal! Uma cultura totalmente diferente, com atividades super giras e vamos para um hotel que abriu á poucos meses. Vamos ter praia, piscina e aventura também.Alguém já foi para este destino?
Estes foram os principais checks que gostaria de partilhar convosco!
Como vão os vossos preparativos?
Beijinhos