Ola noivinhas!
Ja nao venho aqui ha bastante tempo actualizar-vos dos meus checks e entretanto com a mudanca da data de casamento que era a 15 de Maio de 2021, mudamos para 02 de Julho de 2022 tambem mudei os convites e o layout do convite, cores, etc...
Ja tenho todos os checks, faltando apenas fazer o processo de casamento online e os votos de casamento e basta esperar pelo dia do casamento, sim eu sou muito adiantada
Deixo aqui os meus checks e digam-me o que acham!
As Aliancas: (Mandei-as vir do Site Glamira, eles mandam um medidor de dedo para nao haver falhas na encomenda)

A caixinha das Aliancas: (Comprei pelo site Etsy)

Os convites de casamento: (Tudo feitinho por mim, layout tambem e impresso)
Ja tenho a confirmacao de quase todos, faltanto apenas 2 pessoas o que nos deixa muito contentes!

As lembrancas de Casamento (retirei esta ideia do Pinterest, o nosso melhor amigo):
Comprei os saquinhos de jute e as etiquetas produzias eu falta apenas colocar a lavanda que o farei dias antes do casamento

Os meus sapatos de casamento: (rasos e confortaveis, comprei-os no Ali Express, impressante a qualidade! AMO-OS)

E finalmente, o bolo de casamento: (Massa de chocolate e recheio de frutos vermelhos e limao)
Sera tal e qual a fotografia

Cada vez sinto-me mais ansiosa, nao tenho como ficar mais calma, faltando apenas 4 MESES!!!!
Beijinhos a todas!