Bem hoje ficamos a exactamente 2 meses do grande dia !! Para quem começou essa saga com 2 anos de antecedência estamos mesmo mesmo pertinho 🥺Então como já temos muitos checks feitos resolvi vir falar dos checks que ainda faltam ou estão em processo de 😅
-Aulas de dança Retomamos as aulas de dança já temos uma coreografia feita mas ainda parecemos robots a dançar 🤣

- confirmações dos convidados Ainda nos faltam algumas pessoas o prazo acabava hoje para darem uma resposta e já começamos a perguntar pelas pessoas que ainda não tinham dado uma resposta oficial faltam cerca de 30pessoas 🙏
- Distribuição das mesas Está acreditamos que vá dar muito trabalho mas só podemos começar esta missão após as confirmações todas 💪
- Cartas para cada convidadoEntão resolvemos escrever cartas para os convidados agradecendo de eles estarem presentes ali e explicando porque são importantes na nossa vida a mão … (na teoria era bem mais fácil do que na prática mas estamos na luta para acabar de as escrever 😅)
-Brincos plano B Sabem que eu tenho sempre que ter um plano B para tudo então resolvi que preciso de uns brincos plano B o brinco principal é grande e tenho receio que na parte dos pulos e da dança se torne desconfortável estar com ele na pista de dança … assim queria um pequeno para o caso de haver essa emergência 😅
-topo de boloNão sei se viram a minha saga do topo de bolo mas estou a ponderar pedir um novo topo de bolo e tenho que ir tratar disso 😬😬
- últimos acertos da decoração Até a data da reunião com a quinta que vai ser no fim do mês temos que alinhavar os últimos detalhes da decoração e dos extras que vamos ter
-arrumar a mala para a lua de melnão é só o casório que está a chegar a tão desejada lua de mel também 🎉 confesso que estou muito animada para essa parte

E tenho que começar a pensar o que vou levar na mala (pelo menos fazer uma listinha bonita para não esquecer de nada).
-treinar ler os votos em voz alta Para se mais fácil falar no momento dos nervos tenho que começar a treinar quando o noivo não está por perto 💪💪

E vocês quanto tempo para o grande dia ? Ainda muitas tarefas por concluir ?